Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

Que shape top, muito lindo de ver. Parabens e seu abdome esta muito show. Gluteos e quadriceps. Digo que eu com um shape desse eu iria me acha tanto q nao iria sair do espelho kkkk . se seu shape ja tava foda agora esta fodastico. vc deve ta causando onde passa ne ?ja imagino 👏👏

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Locemar disse:

Excepcional. 

Dose baixa, dieta bem equilibrada, treino feito com dedicação e um resultado excelente. 

Pra melhorar, só se eu te analisasse treinando, então depende de você querer gravar e mostrar. 

A bichinha ta vindo né?? Ssssssimmmmm! 🤗

@Locemar vou tentar gravar para você! 
Vou tentar gravar hoje, não sei se vou conseguir pq hoje a academia é cheia e fila pra esperar aparelho, mas tentarei 💪🏼

3 horas atrás, VNS disse:

Que shape top, muito lindo de ver. Parabens e seu abdome esta muito show. Gluteos e quadriceps. Digo que eu com um shape desse eu iria me acha tanto q nao iria sair do espelho kkkk . se seu shape ja tava foda agora esta fodastico. vc deve ta causando onde passa ne ?ja imagino 👏👏

Ainnmm obrigada pelo carinho! 
Realmente to me namorando na frente do espelho heheh 🙈🤗

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Vou tentar gravar hoje, não sei se vou conseguir pq hoje a academia é cheia e fila pra esperar aparelho, mas tentarei 💪🏼

Vai no seu tempo. Você ta bem, não tem nada urgente aí. 

Seria ajuste fino mesmo pra tentar melhorar ou evitar futuras lesões em decorrência de movimento mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/03/2020 em 20:01, Amanda Castanho Rj disse:


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

12780389-BA5D-4E51-A308-383E949B8FC0.jpeg

B074FD3E-972A-4BEA-91E2-653AED438B6E.jpeg

6C47677F-E604-44F5-A1E5-CF237059AAD2.jpeg

 

Olha a diferença !

Saiu de um corpo normal pra um shape top. E é só o começo. Você pode mais.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Foston disse:

Olha que diferença !

Verdade, vendo as fotos assim consigo ver mais ainda a grande diferença! 
a única coisa melhor na de antes é a cor da pele heheh, esse ano não consegui ir uma vez na praia ainda 🙈

como diz o @Apollo Galeno “palmitão “ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse:

esse ano não consegui ir uma vez na praia ainda 🙈

Dá uma fugida na sua folga pra uma cidade mais afastada que tenha praia vazia (caso seja esse o problema).

Piscina tem me salvado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Neiva......kkk

A que esse verão em Palmiton promete! Promete o Shape sem sombra de  duvida, pq a cor.....kkkkkkk...50 tons de branco! kkkkk

Em 19/10/2020 em 10:50, Amanda Castanho Rj disse:

Me sinto muito bem, ando se shorts agora tranquila ( ja que antes as celulites me incomodavam e não me sentia bem de shorts) ando com a barriga de fora direto kkk ( coisa que nunca fazia) recebo muitos elogios no meu abdomem e senti muita melhora na qualidade do glúteo ( claro que tem muito que evoluir ainda) 

nicki minaj queen GIF

Neiva....o  seu Shape está com definições bem bem bonitas......mas quero ver se não conseguimos dar um gás nessa definição......portanto...bem vinda ao grupo de "Passadores de Fome Anonimos".

Segura as pontas e não de vacilo!!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +130 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 100 ml de iogurte

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +110 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis  + 2 azeitonas 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Locemar disse:

Dá uma fugida na sua folga pra uma cidade mais afastada que tenha praia vazia (caso seja esse o problema).

Piscina tem me salvado também. 

Meu problema é que os meus dias de folga não deram sol 😥😥

Mas nem me preocupo muito pq quando pego, pego cor bem rápido e tenho esperança de esse final de semana dar sol 🙏🏻🙏🏻
tomara né? Kkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Neiva......kkk

A que esse verão em Palmiton promete! Promete o Shape sem sombra de  duvida, pq a cor.....kkkkkkk...50 tons de branco! kkkkk

nicki minaj queen GIF

Neiva....o  seu Shape está com definições bem bem bonitas......mas quero ver se não conseguimos dar um gás nessa definição......portanto...bem vinda ao grupo de "Passadores de Fome Anonimos".

Segura as pontas e não de vacilo!!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +130 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 100 ml de iogurte

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +110 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis  + 2 azeitonas 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/11 

TMJ

Morri 😂😂 

50 tons de branco! 
 

@Apollo Galeno socorro, me deu fome só de ver, mas com certeza vou conseguir 💪🏼 
vamos que vamos! Pelo menos eu gostei do café da manhã 😂

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

@Apollo Galeno @Locemar

Vamos para mais uma atualização? 
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 68,300

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas / força e resistência maior com toda certeza.

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Se estabilizou e não saiu mais nenhuma 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Normal 

VOZ=  Sentindo ela um pouco mais rouca 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

me sentindo toda toda hehe, qualquer roupa me sinto bem, minhas celulites praticamente sumiu , barriga amando ter barriga chapada, todo mundo na academia que tem a oportunidade me pergunta o que fiz pra secar minha barriga. Muitos elogios de amigas , conhecidas, marido e etc.. muito a agradecer a todos que estão envolvidos 🥰

0 a 100% A DIETA=  95% ( meu marido reservou um restaurante e fez uma surpresa pra mim no dia que comemoramos nosso casamento, não tive como negar né e jantei fora) 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada
pensei que não ia me dar bem com o tomate, mas a fome faz coisa né 🙈


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox. 


@Locemar gostaria de ver se pode me ajudar com o abdominal para definir mais a parte inferior que a superior já está bem definida, se podes me auxiliar! 
agradeceria muitoooo! 
segue as fotos, hoje tive que me virar sozinha para bater as fotos, algumas sairam escuras pois foi com a câmera frontal. 

BA76AE37-DF60-40BB-8A4D-DF699D161D56.jpeg

8E60E984-2F56-4818-8E2A-E71893D1165E.jpeg

A63E9748-3C8F-42EE-9154-B25FDC4EEF98.jpeg

A63F74E5-6C08-4950-9E36-3EEB51EFEFD6.jpeg

2B555ABD-AE6B-418A-8045-ABAFCE874C7C.jpeg

A92711FA-F0F8-4DD6-A852-37A83F730B4A.jpeg

21EC9AD6-C112-4543-9DA1-D382FFE457C8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

EMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox. 

Boa Dia Neivaaaa....

E esse Shape ai !? kkkkkk

Vou ser bem rapidinho porque estamos no processo final...

A.....e meu..na boa.....se nas fotos finais vc usar um celular ruim.......ou imagens embaçadas iguais essa...eu juro que vou te jogar a maldição do palmito branco! kkkkk

Diminuir sua oxa para 5mg.(tomar apenas no horario antes do treino)

13 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

0 a 100% A DIETA=  95% ( meu marido reservou um restaurante e fez uma surpresa pra mim no dia que comemoramos nosso casamento, não tive como negar né e jantei fora) 

Ok...

Vamos manter o foco total essa semana então heim!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
 OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 2 ovos inteiros + 3 claras + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 de proteína+ salada verde a vontade  + 1 cenoura media + 70g de brocolis + água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 dose de Whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 800ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 10g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +130 de proteína + salada a vontade + 2 ovos inteiros + 3 claras + 100g de brocolis  +1 cenoura ralada

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 3 x por dia. Aqui queria ver contigo se tem possibilidade de fazer apenas caminhadas aceleradas por 40 minutos no minimo ou escada(25 minutos) ou eliptico (40 minutos) numa boa(OBRIGATORIO!) Isso aqui vai ajudar muitooooo na sua finalização (que será em 20 dias).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/11 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...