VNS Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Parabéns a todos 😀😙😙 vc ajuda muito a todos nos. Joaninha sua linda vc é muito paciente comigo kkkk Perfil Desativado, fisiculturismo, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Moderador Post popular Batata... Postado 4 de março de 2020 Moderador Post popular Postado 4 de março de 2020 Parabéns @Joaninha @Apollo Galeno @Bravo Costa... merecidos... vão somar muito ao forum 👏👏👏 41 minutos atrás, Pokoyô disse: Faltou só o Batata. Valeu pocotó, obrigado pelo carinho Mas já recusei ser moderador desde o tempo que o @Mestre me convidou... Ser moderador requer ter tempo para se dedicar ao forum senão acaba sendo apenas mais um sem utilidade... Parabéns pra galera... Perfil Desativado, Arnaldo Santos., fisiculturismo e 8 outros 10 1
Lú Nascimento Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 @Locemar que maravilha este time só feras, parabéns @Apollo Galeno @Joaninha @Bravo Costa e grata por poder contar com vocês mesmo antes desta aprovação. fisiculturismo, Joaninha, Locemar e 5 outros 7 1
Meg ryan Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Aiii sim. Parabéns a todos vocês. Merecimento por tudo oque fazem por nós do forum🤩 fisiculturismo, Befit, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Edu Postado 4 de março de 2020 Postado 4 de março de 2020 Congratulations .. They are the best !! Joaninha, Andressa Souza, Locemar e 4 outros 6 1
Moderador Post popular Joaninha Postado 5 de março de 2020 Moderador Post popular Postado 5 de março de 2020 Sei que para alguns pode parecer pouca coisa, mas eu fiquei muito feliz e honrada... Desde o primeiro dia em que entrei aqui fui muito bem acolhida, aceita, e sempre tratada com muito carinho e respeito. Não tenho palavras para agradecer toda a ajuda e incentivo que já recebi aqui. Vocês são uma família pra mim.. Alguns de vocês fazem parte do meu dia a dia, me ajudaram a cuidar nao só do corpo, mas da mente também. E eu tenho um carinho enorme por cada um, mesmo aqueles que não tenho contato direto, saibam que eu estou de olho, sempre torcendo e me emocionando a cada conquista. Também estou mega feliz porque eu sou A PRIMEIRA MODERADORA , MULHER!! olha que responsabilidade !! kkkk um pouco de colorido nesse mundo preto e branco dos homens e do fisiculturismo ,hahaha obrigada pelo convite e por fazer parte do fórum de forma tão ativa por tanto tempo, você é excepcional @Locemar VNS, Locemar, Lú Nascimento e 13 outros 15 1
Post popular drika41 Postado 5 de março de 2020 Post popular Postado 5 de março de 2020 Parabéns @Joaninha, @Apollo Galeno e @Bravo Costa vocês arrasam!!!! Super merecido o reconhecimento. 👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, Andressa Souza, VNS e 7 outros 9 1
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 5 de março de 2020 Moderador Post popular Postado 5 de março de 2020 Grande Tiranoussauro Rex @Locemar obrigado pelo convite. @fisiculturismo obrigado por pensar no bom andamento de uma utilidade pública. O que estiver dentro de minhas possibilidades contribuirei. Uma dúvida: 1) Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários?? Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? 1 hora atrás, Joaninha disse: Alguns de vocês fazem parte do meu dia a dia, me ajudaram a cuidar nao só do corpo, mas da mente também. E ai........vamos continuar seu projeto para continuar apreendendo mais um pouco ???? 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Obrigado pela deferência e confiança, amigo @Locemar Continuarei servindo aos que buscam informações. Me alegro com o @Apollo Galeno e minha sobrinha @Joaninha que me acompanham nessa decisão... Pessoas dedicadas, responsáveis e solícitas. TMJ E ai @Bravo Costa......agora não vale mais ficar perdido na ilha de LOST meu querido!! Ass: Galo da Madrugada. 6 horas atrás, Batata... disse: vão somar muito ao forum 👏👏👏 Vc Soma demais tbm Rinoceronte! 7 horas atrás, Malu.lu disse: Parabéns a todos. Esses três me ajudam muito e ainda ajudam... Embora eu esteja afastada estou sempre acompanhado. Merecedores. Sdd 9 horas atrás, Lilika43 disse: me ajudado muito no projeto sheipada aos 45 😄 !!! Gratidão a todos! kkkkkk...... E ai @Lilika43.....o que aconteceu minha querida.......achei até que minhas palavras foram " ácidas" demais contigo..... No mais.....bom te ver!! Está na ativa (" interessante")........isso ai.......sempre e sempre..... TMJ Galera.... O que tiverem de Sugestões.......coloquem aqui nesse POST sempre....... Foston, NANÁ78, Perfil Desativado e 12 outros 12 1 2
Administrador fisiculturismo Postado 5 de março de 2020 Administrador Postado 5 de março de 2020 Bem-vindos novos moderadores! E dentro de alguns meses teremos uma comunidade ainda melhor, com mais funcionalidades! 13 horas atrás, Locemar disse: Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time. Falou tudo nosso companheirão desde 2004!!! 💪🏻 13 horas atrás, Bravo Costa disse: Continuarei servindo aos que buscam informações. Show! A comunidade agradece! 🙏🏻 3 horas atrás, Joaninha disse: Desde o primeiro dia em que entrei aqui fui muito bem acolhida, aceita, e sempre tratada com muito carinho e respeito. Não tenho palavras para agradecer toda a ajuda e incentivo que já recebi aqui. Vocês são uma família pra mim.. Alguns de vocês fazem parte do meu dia a dia, me ajudaram a cuidar nao só do corpo, mas da mente também. Assim emociona a gente! 😍 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1) Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários?? Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? Agora tem mais autoridade! Ser muito ogro pode flertar com a tirania.... 😂 vai ter que dosar os puxões de orelha com mais carinho. 9 horas atrás, Locemar disse: Quase indiquei você Pocotó. QUASE!! 😂 VNS, NANÁ78, Locemar e 6 outros 9
Administrador fisiculturismo Postado 5 de março de 2020 Administrador Postado 5 de março de 2020 Locemar, Perfil Desativado, gdamasceno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora