Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

2 horas atrás, Joaninha disse:

Embarrassed GIFs | Tenor

pera, deixa ele passar de 100kgs 😂😍

 

tãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtãaaaaaananananana (são os toques da entrada da noiva na igreja kkkkkkkkkkkkkkkk)

2 horas atrás, Joaninha disse:

APOIO!!

inclusive no teu proximo topico aqui pode botar isso como titulo 

Mara!!! 😍 HAHAHAHAHA

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

é a paixão, e a ânsia pelos resultados, etc.. 

aproveita!! vai com tudo que tá ficando lindo!!

Amémm, irmã! Eu PROFETIZOO essas palavras em minha vida!! 🙏

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

falou em comida o menino fica até animado

e se for cutting pra gente ?

Deus não deixa

AFFE, ódio de vcs qe comem desse tanto (ódio nada, é inveja, recalque msm kkkkk) 😩

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

aqui é o sujo falando do mal lavado, rlx 

menos a marcella, com sua pele de papel

ultra fina 

5k

Falou a Musa fit Proprietária da JOJO'S GYM ELITE PRO DONA DO GLÚTEO MASTER ULTRA MEGA HIPER  DE TODO O FÓRUM!

sexy jen selter GIF

2 horas atrás, Joaninha disse:

pode ficar a vontade pra zuar

em bulk ta todo mundo feliz , todo mundo de bom humor 

e em tempos de quarentena as opcoes pra zuar estao mais limitadas ainda 😂

KKKKKKKKKK é vdd Jojo! Temos qe arrumar o qe fazer, estou seriamente preocupada... n creio qe abrirão academia mais esse ano viu... se não, para la dps do segundo semestre! 😰

2 horas atrás, Mullm disse:

só n sei se vai ser maior teu gluteo ou minha pochete!

kkkkkk casal Bulk?! #MEDO

scared horror GIF

 

2 horas atrás, Mullm disse:

vc com 80kg e eu com 100+, cheios de fome. Quero ver quem segura nós hahahaha

#MEDO (2) kkkkkkkkkk!

2 horas atrás, Mullm disse:

Shape de lua de mel ela. A gente ta com shape de 40 anos de casados, blusa de politica pra dormir e tudo! kkkkkkkk

o AUGE do AUGE! HAHAHAH até parece ne MULLM! KKKKKKK nossa, vcs se acabando nos carbos e eu só iludida assistindo! 😪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
17 horas atrás, Mullm disse:

Sinto lhe informar, mas estou quase.....Me de alguns dias, só n sei se vai ser maior teu gluteo ou minha pochete! 😂

Gif - You Melt My Heart Gif - 1000x1000 Wallpaper - Ecopetit.cat

kkkkkkkkkkk

acho que a competição aqui vai ser de quem fica com mais gluteos 

17 horas atrás, Mullm disse:

Cutting na cadeia, se tiver cutting n vai ter casamento ue! Simples, a gente faz barraco lá @Joaninha quebra a poh4 toda. 😈 hahahaahhaahahahahah

vc com 80kg e eu com 100+, cheios de fome. Quero ver quem segura nós hahahaha

hahaahhahaah

cutting? que isso ? é de comer?????

se não for, eu nem quero!!

OLHA eu acho que com 80kgs fico maior do que vc, precisamos aumentar sua meta mu hahahaha

sei que vc da conta

17 horas atrás, Mullm disse:

Shape de lua de mel ela. A gente ta com shape de 40 anos de casados, blusa de politica pra dormir e tudo! kkkkkkkk

né 

shape de quem dorme e acorda seca,  vivendo a base de chá 

 kkkkkkkkkkkk

o importante e que no fim do dia a gente ta feliz, um rindo da barriga do outro e vendo quem ta mais cheio 

Why are fat baby's extra cute? - Glow Community

15 horas atrás, Marcella30 disse:

ãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtã...tãtãtã... tãtãtãaaaaaananananana (são os toques da entrada da noiva na igreja kkkkkkkkkkkkkkkk)

para de me encabular kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 horas atrás, Marcella30 disse:

AFFE, ódio de vcs qe comem desse tanto (ódio nada, é inveja, recalque msm kkkkk) 😩

 

agora veeeem esfrega tuas veias na nossa cara , aproveita enquanto tu pode kkkkk

15 horas atrás, Marcella30 disse:

KKKKKKKKK é vdd Jojo! Temos qe arrumar o qe fazer, estou seriamente preocupada... n creio qe abrirão academia mais esse ano viu... se não, para la dps do segundo semestre! 😰

é até melhor parar de ficar criando expectativas.. se abrir agora, bem, se nao ... a gente se vira mesmo assim. O importante é que dá pra melhorar. Ta tudo na nossa mente,

15 horas atrás, Marcella30 disse:

kkkkk casal Bulk?! #MEDO

hahahahahahaha

menina

haja comida viu

Mu ta causando um desabastecimento  na cidade dele, o negocio ta feio. 

Aqui em casa mamae tbm ta assustada , quando fala com alguem so sabe falar do tanto que eu to comendo

mas ta bom assim, hahahahah

15 horas atrás, Marcella30 disse:

AUGE do AUGE! HAHAHAH até parece ne MULLM! KKKKKKK nossa, vcs se acabando nos carbos e eu só iludida assistindo! 😪 

Travelling Alone For Fun and Definitely No Profit – Victorian Values

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

o importante e que no fim do dia a gente ta feliz, um rindo da barriga do outro e vendo quem ta mais cheio 

Why are fat baby's extra cute? - Glow Community

kkkkkkkkkkk Adoreiii!! 😂

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

para de me encabular kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Way Smh GIF by Desus & Mero

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

agora veeeem esfrega tuas veias na nossa cara , aproveita enquanto tu pode kkkkk

só pq surgiram 2cm de veias no abs nao significa mta coisa kkkkkkkkk

2 horas atrás, Joaninha disse:

é até melhor parar de ficar criando expectativas.. se abrir agora, bem, se nao ... a gente se vira mesmo assim. O importante é que dá pra melhorar. Ta tudo na nossa mente,

É vdd, só me preocupa qdo as academias reabrirem, nós vamos parecer um bando de velhos enferrujados voltando a treinar c aparelhos. Vai parecer que não fazíamos atividade física há uns 10 anos pelo menos . Sem contar o quanto de força iremos perder... 😩

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahahahaha

menina

haja comida viu

Mu ta causando um desabastecimento  na cidade dele, o negocio ta feio. 

Aqui em casa mamae tbm ta assustada , quando fala com alguem so sabe falar do tanto que eu to comendo

mas ta bom assim, hahahahah

Deus é mais, daqui a pouco vcs estarão é beliscando pedaços do fórum aqui 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaninha disse:

acho que a competição aqui vai ser de quem fica com mais gluteos 

Briga boa essa hein! 🙄 rsrs

3 horas atrás, Joaninha disse:

OLHA eu acho que com 80kgs fico maior do que vc, precisamos aumentar sua meta mu hahahaha

sei que vc da conta

Quando eu bater a meta, a gente dobra a meta! 😂😂😂😂😂😂

18 horas atrás, Marcella30 disse:

KKKKKKK nossa, vcs se acabando nos carbos e eu só iludida assistindo!

E vc fazendo bullying com nós! Colocando apelido de comida. hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Marcella cavalona!!❤️

quando foi a ultima vez que falei com vc mesmo? kkkkkkk

Voltamos!

como vai por aí??

como estão os treinos??

tem muita gente se excedendo e se machucando na quarentena..

estou me reorganizando, adequando volume e frequência pra não dar tilt

como ta por ai? vc tem algo fixo? um treino escrito, planejado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 02:27, Joaninha disse:

oi Marcella cavalona!!❤️

quando foi a ultima vez que falei com vc mesmo? kkkkkkk

Voltamos!

como vai por aí??

como estão os treinos??

tem muita gente se excedendo e se machucando na quarentena..

estou me reorganizando, adequando volume e frequência pra não dar tilt

como ta por ai? vc tem algo fixo? um treino escrito, planejado?

 

Sua Maravilhosaaa! SDDSSS! 

Nossa, estou sumida.. anteontem comentei em seu tópico, mas foi bem rapido. Qse nao acesso o forum pelo cel, uso mais o note msm.

Na vdd, andei meio de saco cheio de tudo um pouco por esses dias... é  engraçado. Há dias em qe estamos bem, nos olhamos no espelho e pensamos: OK, está devagar... mas está indo. Em outros pensamos: QUE B*STA DE SHAPE!

Os pesos que havia conseguido emprestado (qse 30 e poucos kgs), mal fiquei  uma semana c eles, o ser abençoado (para n xingar com gosto kkkk) pediu de volta...  Ontem precisei começar a trabalhar no horário em qe eu estava treinando (17h e pouco), agora estou treinando mais tarde (começando umas 18:30, 19h), e com isso tb perdi a  ketlebell de 13kg qe é da minha vizinha q treinava comigo por causa dessa mudança de horários... OU SEJA, estou só com dois halteres de 5kg e os elásticos. Então, impossível n perder um pouco o ânimo e manter sangue nos olhos para treinar... com oqe me restou está parecendo treinamento de idoso iniciante 😩

Então acho qe n vou me exceder, até qe me considero cuidadosa, morro de receio de lesionar, claro q isso pode acontecer  c um movimento errado, n é uma questão exclusiva de excesso de carga msm. Mas creio qe corro o risco de me machucar mais com excesso de carga do qe com jeito de executar cada exercícios.

Enfimmmmm, Tenho CTZZZ que vc está super bem e estou ansiosa para ver sua atualização. Não estou nd entusiasmada com a minha amanhã, mas um dia de cada vez...

Nãooo Jojo.. não treino c tabela fixa. Há muitooo tempo estou assim , mesmo antes da quarentena. Acho q está na hr de voltar para tabelas fixas por uns tempos, né? O que vc me diz? OOOOOU NA VDD, n faz mto sentido já qe  treinando em casa os recursos são mto escassos, né?

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas!! Me perco aqui no meio do “dialogo”

de vocês! Kkk 

Sigo com esses treininhos monótonos em casa e natural 😒 a faculdade pensando que temos 35h no dia, cobrando atividades absurdas online. Acho que nunca fomos tão cobrados! 
 

Se tiverem criado uma “fichinha” de treino pra fazer em casa sem muitos recursos, compartilhem por favorrrrrr!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

Na vdd, andei meio de saco cheio de tudo um pouco por esses dias... é  engraçado. Há dias em qe estamos bem, nos olhamos no espelho e pensamos: OK, está devagar... mas está indo. Em outros pensamos: QUE B*STA DE SHAPE!

Com certeza!!

Olha, acho que é por isso que dizem que beleza vem de dentro.. nossas emoções afetam nossa visão .. Voce nao consegue se sentir bonita,plena quando nao está num dia muito bom.. porém quando vc está feliz, vc tende a gostar mais de si mesma quando se olha no espelho.. normal.. nós somos assim mesmo.

Mas não vem chamar de bosta o teu shape não, porque ele é um monumento, uma obra prima , vem com essas graças pra cá não se não eu mesma apago kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... Não deixe as emoções tomarem de conta. Apenas faça o que tem que ser feito. Foque nas soluções e não nos problemas.

8 horas atrás, Marcella30 disse:

Os pesos que havia conseguido emprestado (qse 30 e poucos kgs), mal fiquei  uma semana c eles, o ser abençoado (para n xingar com gosto kkkk) pediu de volta...  Ontem precisei começar a trabalhar no horário em qe eu estava treinando (17h e pouco), agora estou treinando mais tarde (começando umas 18:30, 19h), e com isso tb perdi a  ketlebell de 13kg qe é da minha vizinha q treinava comigo por causa dessa mudança de horários... OU SEJA, estou só com dois halteres de 5kg e os elásticos. Então, impossível n perder um pouco o ânimo e manter sangue nos olhos para treinar... com oqe me restou está parecendo treinamento de idoso iniciante 😩

resumindo, tudo saiu diferente do planejado ne? a gente desanima sim, mas , olha se tem prazo pra retomada das academias ai onde vc mora.. se não, levanta a cabeça, abre a olx, olha o limite do cartão, as finanças e tenta comprar anilhas e barra pelo menos. Não vou te dizer pra virar expert em calistenia porque eu, sinceramente, acho muito chato e muito trabalhoso ter que ficar inventando 10000 exercicios e repeticoes pra chegar perto do estimulo que daria com carga. Comprei chorando, mas agora eu amo tanto meus pesos, que a intençao e só de comprar mais e ir ampliando a jojo's gym.

Enquanto isso, não se dê por vencida. Vc faz um pistol bom de mais, já temos algo muito bom!!

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Enfimmmmm, Tenho CTZZZ que vc está super bem e estou ansiosa para ver sua atualização. Não estou nd entusiasmada com a minha amanhã, mas um dia de cada vez...

espero que vc se anime ao vir atualizar, a sua ultima foi muuuuito boa, essa eu sei que vai ser melhor ainda.

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Nãooo Jojo.. não treino c tabela fixa. Há muitooo tempo estou assim , mesmo antes da quarentena. Acho q está na hr de voltar para tabelas fixas por uns tempos, né? O que vc me diz? OOOOOU NA VDD, n faz mto sentido já qe  treinando em casa os recursos são mto escassos, né?

de volta a rotina e de volta aos planejamentos de imediato!!!

Tambem estava fazendo as coisas de forma meio aleatoria, todo dia pegando um treino diferente, e não foi muito legal. Agora que me aquietei com o que tenho, escrevi o que pretendo fazer todos os dias e ai a cada sessao eu posso tentar melhorar algo, seja adicionando carga, repeticoes, tempo , etc..

Posso te ajudar a montar com base no que vc tem disponivel e gosta de fazer..

5 horas atrás, Befit disse:

Meninas!! Me perco aqui no meio do “dialogo”

de vocês! Kkk 

Sigo com esses treininhos monótonos em casa e natural 😒 a faculdade pensando que temos 35h no dia, cobrando atividades absurdas online. Acho que nunca fomos tão cobrados! 
 

Se tiverem criado uma “fichinha” de treino pra fazer em casa sem muitos recursos, compartilhem por favorrrrrr!!! 

pode se meter sempre viu? ❤️

vou procurar e organizar aqui os treinos que eu gostava de fazer quando estava limitada e sem opçoes, usando o minimo!!

ai deixo tbm sugestoes de como progredir . Até amanha de tardezinha eu termino e coloco aqui pra voces verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

om certeza!!

Olha, acho que é por isso que dizem que beleza vem de dentro.. nossas emoções afetam nossa visão .. Voce nao consegue se sentir bonita,plena quando nao está num dia muito bom.. porém quando vc está feliz, vc tende a gostar mais de si mesma quando se olha no espelho.. normal.. nós somos assim mesmo.

Mas não vem chamar de bosta o teu shape não, porque ele é um monumento, uma obra prima , vem com essas graças pra cá não se não eu mesma apago kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... Não deixe as emoções tomarem de conta. Apenas faça o que tem que ser feito. Foque nas soluções e não nos problemas.

Vc está sempre aqui para nos trazer palavras de conforto, e com ctz vc tb tem seus altos e baixos! Mas é por isso que vc se destaca por aqui... vc é diferenciada, Jojo! Obrigada por tudo isso ATÉ aqui! Hj encerrei meu projeto e já vou organizar para postar... Vc foi a PRIMEIRA  comentar no meu tópico assim que eu o abri... desde o início trazendo palavras de força e fazendo apontamentos qe fizeram/fazem a diferença para mim. E para todos os outros no fórum tb... 

VC É LUZ! 

11 horas atrás, Joaninha disse:

resumindo, tudo saiu diferente do planejado ne? a gente desanima sim, mas , olha se tem prazo pra retomada das academias ai onde vc mora.. se não, levanta a cabeça, abre a olx, olha o limite do cartão, as finanças e tenta comprar anilhas e barra pelo menos. Não vou te dizer pra virar expert em calistenia porque eu, sinceramente, acho muito chato e muito trabalhoso ter que ficar inventando 10000 exercicios e repeticoes pra chegar perto do estimulo que daria com carga. Comprei chorando, mas agora eu amo tanto meus pesos, que a intençao e só de comprar mais e ir ampliando a jojo's gym.

Enquanto isso, não se dê por vencida. Vc faz um pistol bom de mais, já temos algo muito bom!!

Até que eu consigo treinar bem, as vezes cometo uns erros.. mas acho qe sempre temos o q melhorar tb. Mas é isso... td saiu diferente do esperado, mas enfim... n pude mudar o fato, afinal o qe tinha em mãos nao me pertencia msm, tenho mais é qe agradecer, pq na vdd, iniciei sem absolutamente NADA.

Com ctz irei olhar msm, uma coisa ou outra irei comprar MESMOOOO! N dá msm para ficar sem praticamente nd... e por aqui, nd ainda sobre voltar as academias.. Mas nao irei desanimar nao, Jojo.. vou levar cada palavra sua comigo sempre qe eu for treinar e mesmo nos momentos de desânimo... com ctz td qe me disse até aqui irá me reerguer!!

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

espero que vc se anime ao vir atualizar, a sua ultima foi muuuuito boa, essa eu sei que vai ser melhor ainda.

Já está qse saindo a atualização...

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

de volta a rotina e de volta aos planejamentos de imediato!!!

Tambem estava fazendo as coisas de forma meio aleatoria, todo dia pegando um treino diferente, e não foi muito legal. Agora que me aquietei com o que tenho, escrevi o que pretendo fazer todos os dias e ai a cada sessao eu posso tentar melhorar algo, seja adicionando carga, repeticoes, tempo , etc..

Posso te ajudar a montar com base no que vc tem disponivel e gosta de fazer..

Sim, tb estou achando q melhor montar tabela e ficar um tempo assim. Claro qe topo sua ajuda.

No momento, o que tenho sao 4 elásticos e 2 halteres de 5kg 🤣😩

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...