Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado


8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos atrás de novos exames no final do projeto ....tudo bem?

Conseguindo render nos treinos com essa dieta ?

Perfeito. Vamos sim.

Conseguindo render muito bem até. Estou notando que estou mais esforçada ate nos treinos. 

E por incrível que pareça... não estou c aquela vontade absurda de comer coisas fora da dieta. Confesso que subestimei quando vi o que vc havia montado para mim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Durante dias sem treinar, mantenho a dieta como ela está

Se você arrumar formas de treinar em ksa ou praças da vida, acredito que manter seria o ideal. Aqui as academias fecharam também, mas selecionei ótimos videos para treinamento em ksa, tanto com peso quanto sem. Já tinha uma barra e algumas anilhas (nada demais) e vou tentar comprar 2 halteres e vou soma-los a esses vídeos de treinos sem pesos. Existem diversas técnicas que podemos alcançar a fadiga muscular e hipertrofia com pouco peso ou até mesmo o peso do corpo. Aeróbico na rua ou comprando uma corda, já mata o cardio. 

Não se entregue, tente pelo menos fazer a manutenção do shape, mas eu acredito que se dedicar, pode até continuar seu desenvolvimento.

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 09:55, Marcella30 disse:

kkkkkkk a gora a coisa vai ficar PRETA mesmo... sem academia difícil evoluir o shape!

 

Lhe provo que não.....

14 horas atrás, Marcella30 disse:

Durante dias sem treinar, mantenho a dieta como ela está?

Sem treinar pq? 

Irá fazer alguma neurocirurgia ? Ficará de cama? Amputação de membros? Operar Catarata? Irá ficar offline mentalmente até as atividades voltarem a normalidade ??  kkkkk

Meu...... @Marcella30....vc quer ficar Sheipada ? Então antes de me falar que é difcil ou seja lá qual for a queixa.....quero que sempre me traga seu plano B! 

Qual seu plano B? (não leve como uma bica nas ideias isso que escrevi....entenda que é como se tivessse lhe jogando fora do barco e mandando vc nadar e trazer o peixe na unha!= Vc tem perfil de atleta.... e atleta não se queixa......vai por mim! Se invente e sairá com resultado melhor do que se estivesse indo a academia! )

Já viu treinos em casa pelo youtube ou nessas midias sociais ?? Já adpatou pesos? 

Pode aumentar o número de aerobicos ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 10:18, Mullm disse:

Se você arrumar formas de treinar em ksa ou praças da vida, acredito que manter seria o ideal. Aqui as academias fecharam também, mas selecionei ótimos videos para treinamento em ksa, tanto com peso quanto sem. Já tinha uma barra e algumas anilhas (nada demais) e vou tentar comprar 2 halteres e vou soma-los a esses vídeos de treinos sem pesos. Existem diversas técnicas que podemos alcançar a fadiga muscular e hipertrofia com pouco peso ou até mesmo o peso do corpo. Aeróbico na rua ou comprando uma corda, já mata o cardio. 

Não se entregue, tente pelo menos fazer a manutenção do shape, mas eu acredito que se dedicar, pode até continuar seu desenvolvimento.

Tmj.

Sim!. Acho q meu receio é mais por conta do costume com aparelhos msm. Mas ja estou dando meu jeito. Bixei apps com ótimos palpites de treinos e exercícios variados sem pesos e aparelhos!

Aeróbico impossível ficar sem mesmo!

Vlw por cada palavra e pelo apoio! Realmente alternativas sempre temos! Desculpas são meios de postergar os resultados!

TMJ!

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lhe provo que não.....

Sem treinar pq? 

Irá fazer alguma neurocirurgia ? Ficará de cama? Amputação de membros? Operar Catarata? Irá ficar offline mentalmente até as atividades voltarem a normalidade ??  kkkkk

Meu...... @Marcella30....vc quer ficar Sheipada ? Então antes de me falar que é difcil ou seja lá qual for a queixa.....quero que sempre me traga seu plano B! 

Qual seu plano B? (não leve como uma bica nas ideias isso que escrevi....entenda que é como se tivessse lhe jogando fora do barco e mandando vc nadar e trazer o peixe na unha!= Vc tem perfil de atleta.... e atleta não se queixa......vai por mim! Se invente e sairá com resultado melhor do que se estivesse indo a academia! )

Já viu treinos em casa pelo youtube ou nessas midias sociais ?? Já adpatou pesos? 

Pode aumentar o número de aerobicos ? 

 

KKKKKKKKKKKKKK! Adorooooo! Gosto que puxem minha orelha assim! 

Como eu disse para o @Mullm , o sem treinar é, na vdd, sinônimo de ficar sem a rotina de academia msm. Mas nao fiquei/n estou parada não! Nem se eu quisesse eu conseguiria, sou vicio!!

Até terça treinei na academia, mas ontem e hj ja fiz aeróbicos em casa e no parque: corrida com abs, flexoes de braço, barra fixa, exercícios isométricos para inferiores, agachamento, afundo, elevação pélvica unilateral encostada no banco, dentre outros desse estilo. 

A parte de adaptar pesos ainda n improvisei, mas irei!! Preciso. Meu maior medo nesse tempo sem academia é o de perder força. Mas confesso que subestimei o treino em casa, o método isométrico não é brincadeira, trabalhar c o peso corporal fadiga tanto quanto treinar com altas cargas podendo ser até mto mais desgastante.

Baixei apps de treinos e vi alguns videos de treinos adaptados em casa para diversificar! Vou colocar em prática, até para n se tornar monótono!

Quanto a aumentar o numero de cardio, não consigo, pois estou com 4 crianças em casa e não da para me ausentar mais de uma vez. 

 

PS.: AMO ouvir/ler/saber que tenho perfil de atleta, pois subir no palco é um sonho futuro!

 

SEGUE O PLANO! 

Quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...