Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, FaBHana disse:

Tata mulher!!! Particularmente quando olho suas fotos "invejo"no bom sentido tá rs suas costas são maravilhosas, tão sequinha, músculo mais aparentes e ainda por cima super feminina!!!!!! Show!!! Seu infra deu uma bela de uma secada, ABS tá vindo lindoooo, agora é play no treino de inferior!!! Bora aumentar essas pernocas e esses glúteos e chegar chegandoooo 🌹🌹🌹🌹

Oi  Fafaaaaaa!! 🥰 Aff, meu sonho ter umas pernas iguais as suas...e depois daquela sua foto, tive a certeza de que posso alcançar!! Obrigada pelo incentivo de sempre! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Tata08 disse:

Oi  Fafaaaaaa!! 🥰 Aff, meu sonho ter umas pernas iguais as suas...e depois daquela sua foto, tive a certeza de que posso alcançar!! Obrigada pelo incentivo de sempre! 😘

E terá!!!! Sua dedicação e determinação farão isso!!! Conte comigo!!! Eu sei que demora um pouquinho, mas vai valer a pena no final viu ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape está melhor sem sombra de duvidas!
Vale lembrar que quando entrou aqui.....tinha aquela forma estranha......kkkk....e ainda estamos em processo de modelamento da sua melhor forma! 

Vamos continuar jogando o peso lá para baixo......melhorar definição...e ver o SHAPE que habita em vossa vida! E depois pensamos em volume! Jogar volume sem saber corretamente para o que o seu "EU" dominante veio....pode dar uma bela de uma cagada.

No mais....tudo está indo muito bem!

Sugestões (disclaimer)

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 20g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana (apenas dias de inferiores)

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 colher de chá de requeijão+ 1 tomate+ 130g de mamão 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+30g nos dias de inferiores) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 100g de brocolis + meia cenoura 

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  + 100g de brocolis + meia cenoura + 2 azeitonas + 1 fatia de abacaxi

21h 

2 castanhas+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 2 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Treinos=Pegue a ideia e aproveite para fazer treinos melhores, mesmo em casa.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...eleve as repetições , modifique velocidade dos exercicios.....lentos/rapidos....etc....botar o musculo para queimar.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/05  

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape está melhor sem sombra de duvidas!
Vale lembrar que quando entrou aqui.....tinha aquela forma estranha......kkkk....e ainda estamos em processo de modelamento da sua melhor forma! 

Vamos continuar jogando o peso lá para baixo......melhorar definição...e ver o SHAPE que habita em vossa vida! E depois pensamos em volume! Jogar volume sem saber corretamente para o que o seu "EU" dominante veio....pode dar uma bela de uma cagada.

No mais....tudo está indo muito bem!

Sugestões (disclaimer)

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

2 scoop  whey protein atual + 20g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + 1 Banana (apenas dias de inferiores)

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 colher de chá de requeijão+ 1 tomate+ 130g de mamão 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+30g nos dias de inferiores) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 100g de brocolis + meia cenoura 

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  + 100g de brocolis + meia cenoura + 2 azeitonas + 1 fatia de abacaxi

21h 

2 castanhas+ 1 medidas de whey protein (15g de proteina)

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 2 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Treinos=Pegue a ideia e aproveite para fazer treinos melhores, mesmo em casa.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Como irá dividir=mantenha sua divisão...mantenha esses exercicios...eleve as repetições , modifique velocidade dos exercicios.....lentos/rapidos....etc....botar o musculo para queimar.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/05  

TMJ

Combinado @Apollo Galeno... bora lá!!💪🏼

Só tenho uma dúvida.. eu devo seguir esse treino mesmo estando de volta na academia?

o oxandrolona continuo tomando como antes né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tata08 disse:

Só tenho uma dúvida.. eu devo seguir esse treino mesmo estando de volta na academia?

Sim......pois está em final de projeto. E não esqueçã que 70%da carga maxima de 1 repetição para fazer de 12 a 15 repetições é peso heim!

No mais....sei que consegue.

5 horas atrás, Tata08 disse:

o oxandrolona continuo tomando como antes né? 

sim.....1 hora antes do  treino 1 comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim......pois está em final de projeto. E não esqueçã que 70%da carga maxima de 1 repetição para fazer de 12 a 15 repetições é peso heim!

No mais....sei que consegue.

sim.....1 hora antes do  treino 1 comprimido.

Entendido!! Obrigada pela ajuda e atenção de sempre! Até dia 15!! 🙏🏼🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tardeeeeeee @Apollo Galeno!🥰

De volta para mais uma atualização...

9 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino apenas de membros inferiores.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60. 400 kg /   61.900kg (eu me pesei há pouco, depois de ter almoçado, acho que isso pode ter interferido  no aumento de peso... geralmente eu me peso em jejum... amanhã cedo eu me peso novamente e te confirmo aqui) 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui aumentar as cargas esta semana. Vale lembrar que ficamos 40 dias sem academia... mas, o período de readaptação  foi superado. Agora estou com sangue nos "zoio" tentando recuperar o período sem grandes cargas.

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

Continuo com muita fome, mas feliz pelo resultado (de verdade).  Tô me sentindo mais seca, com a barriga mais chapada... consigo ver até uma cinturinha se formando e os flancos indo embora... Acho que você achou a fórmula @Apollo Galeno. Por mim, seguiríamos com essa dieta até o flancos desaparecerem de vez (e eu achava que só seria possível com uma lipo). 

E a gente vê que ta no caminho certo, quando as pessoas começam a elogiar e pedir dicas de dieta e tals... feliz demais!

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%, 

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   fica a seu critério.

Seguem fotos e medidas:

      

DATA

11/03/2021

27/03/2021

12/04/2021

29/04/2021

15/05/2021

PESO

61.200 kg

61.900 kg

61.100 kg

60.400 kg

61.900 kg

Tórax

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

86 cm

Bíceps D

25 cm

26 cm

25 cm

25 cm

25 cm

Bíceps E

26 cm

26,5 cm

26 cm

26 cm

26 cm

Antebraço D

21 cm

21,5 cm

21 cm

22 cm

22 cm

Antebraço E

21 cm

21,5 cm

21,cm

21,5 cm

21,5 cm

Cintura

70 cm

71 cm

69 cm

70 cm

69 cm

Abdômen

76 cm

76 cm

74 cm

73 cm

73 cm

Quadril

97 cm

97 cm

98 cm

94 cm

96 cm

Coxa D

54 cm

54 cm

53 cm

52 cm

53 cm

Coxa E

55 cm

55 cm

54 cm

53 cm

54 cm

Panturrilha D

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

Panturrilha E

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

34 cm

frente.jpg

 

costas.jpg

 

 

lado.jpg

 

outro angulo.jpg

antes e depois 15 05.png

No mais, gratidão eterna!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...