Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Oii!! tudo bem?

ajudo vc, claro..

o que tem feito em casa com esses itens? o que vc tem seguido? exercicios e com que frequencia? ta fazendo cardio?

sobre o metodo contraceptivo..  eu sou do time contra os anticoncepcionais, para mim, não há nada que compense o risco e os danos à saude, não é apenas por uma questao estetica, eu evito por medo dos colaterais e pelo risco de desenvolvimento de doenças e até de morte. Ja tive um tipo de trombose enquanto utilizava.

Larguei , e aprendi a conviver sem, aprendi a conhecer meu corpo, a reconhecer os sinais de fertilidade e passei muito tempo utilizando coito interrompido também.

As vezes ficamos com esse método apenas por comodismo. Mas tudo tem um preço.

Fiquei surpresa com essas receitas que vc postou.. quanta coisa..

Postado
1 hora atrás, Joaninha disse:

Oii!! tudo bem?

ajudo vc, claro..

o que tem feito em casa com esses itens? o que vc tem seguido? exercicios e com que frequencia? ta fazendo cardio?

sobre o metodo contraceptivo..  eu sou do time contra os anticoncepcionais, para mim, não há nada que compense o risco e os danos à saude, não é apenas por uma questao estetica, eu evito por medo dos colaterais e pelo risco de desenvolvimento de doenças e até de morte. Ja tive um tipo de trombose enquanto utilizava.

Larguei , e aprendi a conviver sem, aprendi a conhecer meu corpo, a reconhecer os sinais de fertilidade e passei muito tempo utilizando coito interrompido também.

As vezes ficamos com esse método apenas por comodismo. Mas tudo tem um preço.

Fiquei surpresa com essas receitas que vc postou.. quanta coisa..

Hehehe. Meu marido me apoiou a pataf com o anticoncepcional, diz q vai fazer vasectomia. Vou tentar novamente (meu ciclo é muito desrregulado).

Com relação aos exames, a nutricionista q me acompanhou é muito boa. (Na minha opinião)

Fazia exercícios fazia 7dias na semana intercalando da seguinte forma membros inferiores, membros superiores e 45min de bike no rolo) e as vezes fazia caminhada na esteira de noite. Geralmente meus treinos eram assim. Fazia uns 8 exercícios intercalando dois a dois (estava seguindo um projeto "massa magra" da Carol Borba, no YouTube). Disse q fazia, pois faz duas semanas q nao faço nada (estava com alguns sintomas de covid e com falta de ar, nas nao se conformou nsda) e agora segue a vida... Sempre fiz academia (musculação), e qdo podia fazia em casa. Com essa pandemia parei com academia, a princípio pra reduzir custos, mas estou amando a ideia de fazer exercícios em casa. 

Espero ter conseguido te esclarecer as dúvidas. Qualquer dúvida, só questionar.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Hehehe. Meu marido me apoiou a pataf com o anticoncepcional, diz q vai fazer vasectomia. Vou tentar novamente (meu ciclo é muito desrregulado).

Com relação aos exames, a nutricionista q me acompanhou é muito boa. (Na minha opinião)

Fazia exercícios fazia 7dias na semana intercalando da seguinte forma membros inferiores, membros superiores e 45min de bike no rolo) e as vezes fazia caminhada na esteira de noite. Geralmente meus treinos eram assim. Fazia uns 8 exercícios intercalando dois a dois (estava seguindo um projeto "massa magra" da Carol Borba, no YouTube). Disse q fazia, pois faz duas semanas q nao faço nada (estava com alguns sintomas de covid e com falta de ar, nas nao se conformou nsda) e agora segue a vida... Sempre fiz academia (musculação), e qdo podia fazia em casa. Com essa pandemia parei com academia, a princípio pra reduzir custos, mas estou amando a ideia de fazer exercícios em casa. 

Espero ter conseguido te esclarecer as dúvidas. Qualquer dúvida, só questionar.

certo..

olha, eu poderia escrever aqui exercicios e improvisos pra voce, se vc quiser, faço isso, deixo aqui algo fixo ...  porém, vou deixar aqui o link com vários videos de treinos muito bons  da Olena que  vc pode fazer em casa junto com ela: To recomendando isso, porque assim é mais dinamico, mais animado e vc vê as tecnicas que ela usa, treina junto com ela e ao inves de um plano pra repetir toda semana, vc tem varios exercicios e variacoes diferentes.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL_t-KCSXJjSJUi1mv03HPted-fwhVREzQ

Postado
7 horas atrás, Joaninha disse:

certo..

olha, eu poderia escrever aqui exercicios e improvisos pra voce, se vc quiser, faço isso, deixo aqui algo fixo ...  porém, vou deixar aqui o link com vários videos de treinos muito bons  da Olena que  vc pode fazer em casa junto com ela: To recomendando isso, porque assim é mais dinamico, mais animado e vc vê as tecnicas que ela usa, treina junto com ela e ao inves de um plano pra repetir toda semana, vc tem varios exercicios e variacoes diferentes.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL_t-KCSXJjSJUi1mv03HPted-fwhVREzQ

Ok. Obrigada!

• Moderador
Postado
Em 13/07/2020 em 22:14, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Ela que te passou aquelas receitas com várias medicações ? Aguardo para poder lhe dar uma direção.

Melhor escolha que vcs poderiam realizar como casal!

Com essa pandemia parei com academia, a princípio pra reduzir custos, mas estou amando a ideia de fazer exercícios em casa. 

Assim que academias voltarem "pese" a possibilidade de retornar a academia.

Postado
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ela que te passou aquelas receitas com várias medicações ? Aguardo para poder lhe dar uma direção.

Melhor escolha que vcs poderiam realizar como casal!

Assim que academias voltarem "pese" a possibilidade de retornar a academia.

A orientação de todos aqueles manipulados era sim da nutricionista. Mas tem uma médica q trabalha juntamente com ela. Até pq nutricionista nao pode prescrever hormônios.

- Apollo pq vc insiste na academia? Vc acha q nao consigo bons resultados fazendo exercícios em casa? 

Se for com relação a disciplina, nao se preocupe, pois se fosse por exercitar-se eu teia um "corpinho".  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...