Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com dieta e treino


Post Destacado

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
Idade: 38
Altura 1,58
Medicações em uso :Anticoncepcional tamisa 30
Problemas de Saúde e história de cirurgias: toxoplasmose congenita. teve um periodo a uns dois anos atras tive suspeita de hipotiroidismo, mas segundo o medico ela se normalizou.
Exames de sangue hormonais recentes. nao tenho nenhum exame de sangue ou hormonal recente.
Tempo de treino:40 a no maximo 60 minutos
Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horario do mesmo:( superiro, inferior, superior, bike) se repete tds os dias das 6:00 as 7:00
Dieta : ja fiz dieta muito restrita com nutricionista, deu um otimo resultado, mas nao consegi prosseguir devido a questao  financeira. 
Minha rotina:

acordo as 6 para fazer exercicios.( TREINO MEMBROS SUPERIORES, MEMBROS INFERIORES, MEMBROS SUPERIORES, BIKE) E REPITO ESSE TREINO POR TDS OS DIAS SEM DESCASO. ESTOU SEM FAZER ATIVIDADE FISICA DIREITO POR 2 MESES. TREINO JA A 5 ANOS. ESTOU MUITO DESMOTIVADA POR TER ME DEDIDACO MAIS AOS ESTUDOS E ESQUECI DO RESTO E PASSEI A COMER BEM MAIS POR CONTA DESSA MUDANCA.. QUERO VOLTAR A MINHA ROTINA....

 

7:30 tomo cafe. SANDUICHE, CAFE COM LEITE

9:00 as 13:00 trabalho de vendedora em loja

11:00 as 14:30 almoco ARROZ FEIJAO, OVO, SALADA, 

14:30 as 18:30 trabalho

19:00 lanche (janta) SANDUICHE, OU ARRO, FEIJAO , PROTEINA, E AINDA BILISCO UM DOCE, OU UMA FRUTA

depois das 20:00 fico nas funcoes de cuidar da casa, filhos, marido e estudar (faculdade EAD matematica).

23:00 dormir

ESSA MINHA ALIMENTACAO NAO ESTA SENDO BEM ASSIM, POIS FORA DE HORA ESTOU ME EMPANTURRANDO DE BOLACHAS, PAES, DOCES, GULOSEIMAS... FINS DE SEMANA TOMO UMA CAIPIRINHA.

fiz acompanhamento com nutricionista por uma ano,

na época tive otimo resultado, pesava 52kg e com o acompanhamento cheguei a 48kg, sem perder massa muscular, nao consegui voltar na nutricionista pois era muito caro, manter suplementacao, exames, alimentos caros e a proprio atendimento é muito caro.  hoje estou pesando 58kg e queria dimunir essa taxa de gordura e diminuir celulite.

 

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

FOTO 2.jfif FOTO 3.jfif FOTO.jfif FOTO1.jfif

Editado por ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
Idade: 38
Altura 1,58
Medicações em uso :Anticoncepcional tamisa 30
Problemas de Saúde e história de cirurgias: toxoplasmose congenita. teve um periodo a uns dois anos atras tive suspeita de hipotiroidismo, mas segundo o medico ela se normalizou.
Exames de sangue hormonais recentes. nao tenho nenhum exame de sangue ou hormonal recente.
Tempo de treino:40 a no maximo 60 minutos
Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horario do mesmo:( superiro, inferior, superior, bike) se repete tds os dias das 6:00 as 7:00
Dieta : ja fiz dieta muito restrita com nutricionista, deu um otimo resultado, mas nao consegi prosseguir devido a questao  financeira. 
Minha rotina:

acordo as 6 para fazer exercicios.( TREINO MEMBROS SUPERIORES, MEMBROS INFERIORES, MEMBROS SUPERIORES, BIKE) E REPITO ESSE TREINO POR TDS OS DIAS SEM DESCASO. ESTOU SEM FAZER ATIVIDADE FISICA DIREITO POR 2 MESES. TREINO JA A 5 ANOS. ESTOU MUITO DESMOTIVADA POR TER ME DEDIDACO MAIS AOS ESTUDOS E ESQUECI DO RESTO E PASSEI A COMER BEM MAIS POR CONTA DESSA MUDANCA.. QUERO VOLTAR A MINHA ROTINA....

 

7:30 tomo cafe. SANDUICHE, CAFE COM LEITE

9:00 as 13:00 trabalho de vendedora em loja

11:00 as 14:30 almoco ARROZ FEIJAO, OVO, SALADA, 

14:30 as 18:30 trabalho

19:00 lanche (janta) SANDUICHE, OU ARRO, FEIJAO , PROTEINA, E AINDA BILISCO UM DOCE, OU UMA FRUTA

depois das 20:00 fico nas funcoes de cuidar da casa, filhos, marido e estudar (faculdade EAD matematica).

23:00 dormir

ESSA MINHA ALIMENTACAO NAO ESTA SENDO BEM ASSIM, POIS FORA DE HORA ESTOU ME EMPANTURRANDO DE BOLACHAS, PAES, DOCES, GULOSEIMAS... FINS DE SEMANA TOMO UMA CAIPIRINHA.

fiz acompanhamento com nutricionista por uma ano,

na época tive otimo resultado, pesava 52kg e com o acompanhamento cheguei a 48kg, sem perder massa muscular, nao consegui voltar na nutricionista pois era muito caro, manter suplementacao, exames, alimentos caros e a proprio atendimento é muito caro.  hoje estou pesando 58kg e queria dimunir essa taxa de gordura e diminuir celulite.

 

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

FOTO 2.jfif 47.68 kB · 1 download FOTO 3.jfif 59.84 kB · 1 download FOTO.jfif 67.83 kB · 0 downloads FOTO1.jfif 51.78 kB · 0 downloads

 

IMG-20200708-WA0013.jpg

IMG-20200708-WA0015.jpg

IMG-20200708-WA0014.jpg

IMG-20200708-WA0016.jpg

Essa é minha melhor versão.

 

@Apollo Galeno, @Joaninha, @Mullm, me ajudem por favor.

IMG-20200708-WA0023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ....

 Antes de mais nada= Anticoncepcional e academia/busca por um Shape melhor não são acomselhaveis! MUDE SEU MODO ANTICONCEPCIONAL! Use camisinha, avalie DIU de cobre com Prata (melhor sugestão) com uma Gineco amiga sua. Goze fora.....não faça sexo....kkkkk......mas se quer melhorar a composiçao corporal modifique essa escolha sua.

Parabéns pelo tópico bem estruturado. Acho que alguém já tinha cantado a bola para vc......kkkk

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

 Agora vamos conversar mais um pouco....

Vc consegue chegar onde quiser, mas depende de vc apreender a se controlar! Se continuar a se render a uma vida sem regras, o corpo tende a aumentar de tamanho sem sombra de duvida! A tendencia é virar uma fofura e nunca mais voltar a ter esse shape magro igual da foto! E vc é nova para ficar zuando seu corpo dessa maneira!  ACORDE! Ou é isso q vc quer?

As recomendações para tí seguem a mesma recomendação a qual já forama nteriormente repassadas aqui. Vcs tem a mesma carga genética.........portanto os passos para investigação serão os mesmo.

Precisam de investigar toda parte hormonal de vcs! A toxoplasmose foi acompanhada durante a sua infancia? Alguma sequela? 

Sobre o treino aconselho a seguir com sua parceria! E fazer conforme já orientado! Precisam de se apoiar uma na outra e encontrar a motivação mutua! Fica mais gostoso!

Sobre a dieta= está uma merda! 

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.(obrigatorio)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (obrigatorio)

Vou dar uma sugestão da dieta........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão será baseada na paridade da sua parceria diária e de vida! Acredito que assim ambas podem gerar uma sinergia.....

Sugestão de Dieta (Compre uma balança e pese as coisas! Para ontem! Não faça no olhometro!)

5hs acordo (isso mesmo, acorde antes faça isso por vc) = meio scoop de Whey + 20g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de sopa de seu doce de leite.

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 50ml de leite

10hs-= Outra metade do sccop de whey

11 as 14= 70g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 20g de Amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

19:00 100g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

22:00  2 ovos

Durmo por volta de 23 hrs

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Nem que seja para vc treinar 45 minutos e fazer 15 minutos de HIT no final. 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/08 (aproveite a oportunidade UNICA que está tendo! Não atrase e apresente resultados! Faça valer a pena! Se os resultados forem ruins não ajudo mais! O planejamento É PARA TER RESULTADO. DEPENDE DE VC!!)

Se tiver duvidas não faça nada com dúvidas, pergunte! Negocie comigo......

A escolha abaixo é sua...

Esculpir novo corpo | Corpo

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia ....

 Antes de mais nada= Anticoncepcional e academia/busca por um Shape melhor não são acomselhaveis! MUDE SEU MODO ANTICONCEPCIONAL! Use camisinha, avalie DIU de cobre com Prata (melhor sugestão) com uma Gineco amiga sua. Goze fora.....não faça sexo....kkkkk......mas se quer melhorar a composiçao corporal modifique essa escolha sua.

Parabéns pelo tópico bem estruturado. Acho que alguém já tinha cantado a bola para vc......kkkk

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

 Agora vamos conversar mais um pouco....

Vc consegue chegar onde quiser, mas depende de vc apreender a se controlar! Se continuar a se render a uma vida sem regras, o corpo tende a aumentar de tamanho sem sombra de duvida! A tendencia é virar uma fofura e nunca mais voltar a ter esse shape magro igual da foto! E vc é nova para ficar zuando seu corpo dessa maneira!  ACORDE! Ou é isso q vc quer?

As recomendações para tí seguem a mesma recomendação a qual já forama nteriormente repassadas aqui. Vcs tem a mesma carga genética.........portanto os passos para investigação serão os mesmo.

Precisam de investigar toda parte hormonal de vcs! A toxoplasmose foi acompanhada durante a sua infancia? Alguma sequela? 

Sobre o treino aconselho a seguir com sua parceria! E fazer conforme já orientado! Precisam de se apoiar uma na outra e encontrar a motivação mutua! Fica mais gostoso!

Sobre a dieta= está uma merda! 

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.(obrigatorio)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (obrigatorio)

Vou dar uma sugestão da dieta........ola

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia ....

 Antes de mais nada= Anticoncepcional e academia/busca por um Shape melhor não são acomselhaveis! MUDE SEU MODO ANTICONCEPCIONAL! Use camisinha, avalie DIU de cobre com Prata (melhor sugestão) com uma Gineco amiga sua. Goze fora.....não faça sexo....kkkkk......mas se quer melhorar a composiçao corporal modifique essa escolha sua.

Parabéns pelo tópico bem estruturado. Acho que alguém já tinha cantado a bola para vc......kkkk

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

 Agora vamos conversar mais um pouco....

Vc consegue chegar onde quiser, mas depende de vc apreender a se controlar! Se continuar a se render a uma vida sem regras, o corpo tende a aumentar de tamanho sem sombra de duvida! A tendencia é virar uma fofura e nunca mais voltar a ter esse shape magro igual da foto! E vc é nova para ficar zuando seu corpo dessa maneira!  ACORDE! Ou é isso q vc quer?

As recomendações para tí seguem a mesma recomendação a qual já forama nteriormente repassadas aqui. Vcs tem a mesma carga genética.........portanto os passos para investigação serão os mesmo.

Precisam de investigar toda parte hormonal de vcs! A toxoplasmose foi acompanhada durante a sua infancia? Alguma sequela? 

Sobre o treino aconselho a seguir com sua parceria! E fazer conforme já orientado! Precisam de se apoiar uma na outra e encontrar a motivação mutua! Fica mais gostoso!

Sobre a dieta= está uma merda! 

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.(obrigatorio)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (obrigatorio)

Vou dar uma sugestão da dieta........

Bom dia Apollo! Entao, quando passei pelo acompanhamento nutricional que te falei, por orientação da nutricionista suspendi o anticoncepcional, mas foram os piores 9 meses q passei. Meu ciclo é super descontrolado, nunca sei qdo estarei menstruada e por qto tempo, meu marido viaja e isso esta afetando nosso casamento. A nutricionista na época me sugeriu investigar esse descontrole na menstruação, investiguei ovários polissisticos e endometriose, mas nao deu nada, entao por orientação da ginecologista voltei a tomar anticoncepcional. Tentei com diu, mas meu organismos expulsou. Eu farei td o q me pedir. Mas no momento prefiro nao alterar esse método. Queria muito colocar aquele chip da beleza, mas as condições não permite.

Com relação a toxoplasmose, so descobriram quando eu tinha 5anos de idade e ja tinha perdido parte da visão. Enxergo 30% em um olho e 50%no outro. 

A quem vc se refere qdo falar da minha parceira? Obrigada pela atenção.

 

2 minutos atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

 

Apollo, preciso de orientação no treino tbm, pois eu nao faço academia. Faco em casa. Tenho esteira, bicicleta no rolo, caneleira 3kg elástico e uso embalagem de "amaciante" cheio de água ou pedra , como peso.

O iogurte pode ser quefir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha

Boa tarde! Vc poderia me ajudar com um treino. Por anos fiz academia, atualmente faço exercícios em casa. Tenho esteira, bicicleta no rolo, caneleira 3kg cada, elástico, pesos feito com  embalagem amaciante.. obs: problema no nervo ciático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

@Joaninha

Boa tarde! Vc poderia me ajudar com um treino. Por anos fiz academia, atualmente faço exercícios em casa. Tenho esteira, bicicleta no rolo, caneleira 3kg cada, elástico, pesos feito com  embalagem amaciante.. obs: problema no nervo ciático.

Treinava em academia ?  Ja treinou em academia ?

Acredito que nos proximos 15 dias a maior parte das academias estarama abertas! Mesmo as que voltaram a fechar!

@Joaninha irá negociar contigo.

3 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Tenho esteira, bicicleta

Pode começar a fazer pelo menos 3x ao dia 30 minutos de bicicleta na intensidade de dificuldade media.

3 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

O iogurte pode ser quefir?

Sim.....melhor!

3 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Tentei com diu, mas meu organismos expulsou

Expulsou? Ou foi mal colocado ? Ou faltou acompanhamento? 

Enfim.....A dica foi dada.

3 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Com relação a toxoplasmose, so descobriram quando eu tinha 5anos de idade e ja tinha perdido parte da visão. Enxergo 30% em um olho e 50%no outro. 

Padrão normal de afetação da toxoplasmose....Mantenha acompanhamento com oftalmo!

Já fez testes de acuidade auditiva ?

Bom.........o foco não é esse.....o foco são exames. Tem plano de saúde ? Tem proximidade com profissional de saúde ?

3 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:
Em 11/07/2020 em 11:43, Apollo Galeno disse:

A quem vc se refere qdo falar da minha parceira? Obrigada pela atenção.

 

Esquece.

Se tiver amiga, irmã, etc.....Pode ser uma boa para trocarem experiencia na realização de um projeto que envolve dieta, treino, cardios, mudança de mentalidade! Pesquisas indicam que pessoas com mesmo foco se torna facilitador na vida um do outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Treinava em academia ?  Ja treinou em academia ?

Acredito que nos proximos 15 dias a maior parte das academias estarama abertas! Mesmo as que voltaram a fechar!

@Joaninha irá negociar contigo.

Pode começar a fazer pelo menos 3x ao dia 30 minutos de bicicleta na intensidade de dificuldade media.

Sim.....melhor!

Expulsou? Ou foi mal colocado ? Ou faltou acompanhamento? 

Enfim.....A dica foi dada.

Padrão normal de afetação da toxoplasmose....Mantenha acompanhamento com oftalmo!

Já fez testes de acuidade auditiva ?

Bom.........o foco não é esse.....o foco são exames. Tem plano de saúde ? Tem proximidade com profissional de saúde ?

Esquece.

Se tiver amiga, irmã, etc.....Pode ser uma boa para trocarem experiencia na realização de um projeto que envolve dieta, treino, cardios, mudança de mentalidade! Pesquisas indicam que pessoas com mesmo foco se torna facilitador na vida um do outro.

 

Apollo. O meu diu simplesmente saiu, fiquei com medo de tentar recolocar e ficar mal colocado, nao perceber e acabar engravidando.

Nunca fiz esse exame de acuidade auditiva, pelo menos nao lembro.

Não tenho plano de saúde e nem conheço ninguém da área da saúde. Mas qdo faço exames faço no cartão, ganho desconto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...