Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador
Em 29/07/2020 em 23:38, Apollo Galeno disse:

5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + *1 fatia de pão integral + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 60 g arroz da sua escolha ou macarrão - * 1/2 cl de azeite

- Lanche 15:30 - 1 copo de iogurte  - *24g de amendoim

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado -  * 1 banana - café com canela

- Pós treino dentro da academia- 1 banana + 1 colher de leite condensado.

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 100 g arroz da sua escolha ou macarrão  - * 1/2 cl de azeite

Meu intestino travou.. teria alguma sugestão para solucionar @Apollo Galeno

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Está comendo salada todas as refeições?

Está bebendo TODA A AGUA ?

Fazendo os HITS?

Dicas de substituição da sua dieta

Café=100g de mamão no lugar do pão

Lanche= coloque 2 ameixas daquelas mutantes junto com o iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está comendo salada todas as refeições?

Está bebendo TODA A AGUA ?

Fazendo os HITS?

Sim, já era hábito

Sim, já bebia bastante. Atualmente, estou tomando em torno de 4 L/d

Sim, já era hábito

 

Sempre tive problema de intestino preso, o que milagrosamente melhorou após alguns meses de treinos regulares( e também depois que reduzi % BF). Não sei se tem relação ou não mas já havia feito tratamentos com Gastro e nutricionistas, sem solução.

 

Vou tentar a substituição proposta. Obrigada pela ajuda.

 

==> Sigo firme no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/08/2020 em 09:52, Renatinha1599 disse:

Não sei se tem relação ou não mas já havia feito tratamentos com Gastro e nutricionistas, sem solução.

Vamos analisando passoa a passo.....ok!?

Vc sente dores quando fica constipada correto!? Em qual local da sua barriga isso é mais forte ?

Já fez exames de imagem para investigar? Como tomografia de abdomen com contraste por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/08/2020 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Vc sente dores quando fica constipada correto!? Em qual local da sua barriga isso é mais forte ?

Sim. Após uns 2 dias já começo a sentir dor na Lombar (acho que é o nome, parte inferior das costas)..

 

Em 12/08/2020 em 21:39, Apollo Galeno disse:

á fez exames de imagem para investigar? Como tomografia de abdomen com contraste por exemplo ?

Nunca fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei muito bom seu resultado! Não foi pouco para 15 dias não, foi ótimo!! Parabéns!

Prevejo que vc vai chocar por aqui nos próximos dias...

4 horas atrás, Renatinha1599 disse:

JoaninhaSeria possível me auxiliar na montagem do treino? O professor da academia foi demitido e estou com dificuldades no programa anterior.. Valeu!

Claro... como vc tem feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Boa Noite.... 

Mudança corporal muito boa!

Ou seja.....se vc tem um Shape em mente ai  escondido....lhe garanto que se continuar se esforçando esse Shape se tornará realidade logo logo!

Estamos com uma proporção boa de altura versus peso.....

E melhorou em membros superiores e na definição de seu quadriceps.....

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

 Whey, penso que pode ter influenciado na questão da acne. Tenho em casa albumina e Caseína, seriam substitutos?

Não.....provavelmente seu sistema hormonal começou a funcionar decorrente de uma dieta acertada!

Vamos usar tudo então.....kkkkk

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

Amendoim. Possível reduzir os macros de gordura?

 

Não....reduzir gordura não é inteligente! Sistema hormonal e nervoso é depende de gordura em sua grande maioria.

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

Em tempo: utilizei anticoncepcional por cerca de 15 anos e parei há um ano meio, aproximadamente. Vi em alguns posts que tal utilização por longos períodos poderia prejudicar a evolução. Seria o meu caso @Apollo Galeno?

Mas atrapalhar como se vc evolui muito bem!?!?

 

Dieta dias de treino

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3

- Lanche 15:30 - 1 copo de iogurte  - 30g de aveia +  * 1 banana

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia- 1 banana + 1 colher de leite condensado.

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 150g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 1 Laranja

Dias sem treino

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3

- Lanche 15:30 - 1 copo de iogurte  

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite 

 

Água: 3,5 

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.. Fazer 6vzs semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 12/09 ( se não atualizar no dia ADIOS!!!)

O que vc pensaria em usar em Aes ? Fale pelo que estudou.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...