Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

23 minutos atrás, will.torres1 disse:

Pqp que evolução!!!

Estou abismado com sua evolução, tive a paciência de ir olhando desde o início das postagens até a última, é muita diferença!!!

Parabéns!

Exemplo de determinação e foco!!

Se tiver paciência, assim como ela, há outras transformações "grotescas" ...

Veja a @Isa @Meg ryan @FaBHana @Agan81 (a agan81 tem fotos de comparação bem legais na última página do relato dela) a @Joaninhaja tem uma história mais longa aqui no fórum, o que torna mais difícil a visualização, mas vale a pena pelo nível de shape que ela tem, assim como a @rafitness, também com um nível avançado de shape. Uma pessoa que sumiu, mas que vale a olhadela é a @Sereiafit ... Aliás, @Joaninha tem notícias dela????

E há, também, uma que chama muito a atenção em razão do resultado "grotesco" em um periodo de tempo ridiculamente pequeno, que é a @Kellysilva

Fora essas que já estão "prontas" há inúmeras outras em processo de transformação, mas que ja apresentam mudanças significativas.

Revisar essas experiências te deixará mais confortável e motivado, além de que é um show de mulheres lindas e determinadas 😆😆 

Peço desculpas pelo "ruído" aqui no teu tópico @RenaSA 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, RenaSA disse:

Percebi algumas mudanças discretas

Boa Noite retinha das sandalias da humildade....kkkk

Começou a "palhaçada" de achar pouco o muito ? kkkkkk

6 horas atrás, RenaSA disse:

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 60 kg/ 59,8 kg

 

owww!!

6 horas atrás, RenaSA disse:

ACNE= Mais algumas

Incomodando? Muitas ? Poucas? Apenas perto do periodo mentrual ?

Menstruação normal ?

DUM ?

6 horas atrás, RenaSA disse:

CARDIOS/LPF: 100%

Nem deu para perceber! kkkk

Ja vou deixar um esquema aqui para vc poder ajustar ao sua pratica...

 

6 horas atrás, RenaSA disse:

Dieta: Com um pouco mais de comida tudo fica tranquilo (ou menos difícil) ... Na primeira semana, fiquei bem e sem fome. Já na segunda, ela voltou com força total.

Comeu mais e perdeu gorduras de monte....sem contar esse monte de massa magra aparecendo!

Sua tabela de medidas foi cirurgica! Achei excelente sua evolução!

Achei perfeito sua atualização sempre perfeita e cheia de conteudo!

6 horas atrás, RenaSA disse:

-Percebi algumas mudanças discretas no físico, corpo mais "seco".

Silvio Santos Gay Silvio Passado GIF - SilvioSantosGay SilvioSantos  SilvioPassado - Discover & Share GIFs

Se aumentar  a divisão entre os gluteos.....

Se aumentar as marcações das duas cabeças dos biceps femurais......

Se melhorar a proporção do quadricpes com o posterior na foto lateral....

Se for melhor a simetria de padrão X ..........

Se for mostrar esse novo tanque da Magazine Luiza....

Se tudo isso for discreto....ai sim....aceito...esse "tri jeito " de falar "discreto"....

 

Seguinte.....qual a visão do corpo?

Volume que tu buscar é!?

O que sente com esse Shape no 4k?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Re!! Não posso nem opinar aqui porque sou suspeita né rsrs mas tua dedicação e trasformaçao são de outro mundo!!! Está mantendo os ganhos e secando ao mesmo tempo!! Surreal demais!! ❤️

 

6 horas atrás, RenaSA disse:

Percebi algumas mudanças discretas no físico, corpo mais "seco".

Sempre modesta!!! rsrsrsrs

nicole kidman shrug GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, will.torres1 disse:

Pqp que evolução!!!

Estou abismado com sua evolução, tive a paciência de ir olhando desde o início das postagens até a última, é muita diferença!!!

Parabéns!

Exemplo de determinação e foco!

Obrigada por acompanhar...realmente são muitas páginas kkkk e quase um ano já se passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Começou a "palhaçada" de achar pouco o muito ? kkkkkk

Kkkk sou mulher né, tenho licença poética pra isso kkk

 

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Incomodando? Muitas ? Poucas? Apenas perto do periodo mentrual ?

Menstruação normal ?

Incômodo moderado, consigo suportar. Período já passou, tudo normal... 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DUM ?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Achei perfeito sua atualização sempre perfeita e cheia de conteudo!

Mesmo sem os gráficos? Kkkk já estava esperando o "chamadão"😜

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....qual a visão do corpo?

Volume que tu buscar é!?

O que sente com esse Shape no 4k?

Sendo bem sincera, acho que estou magra e não tenho curtido muito... O abdômen está legal, parece até uma rocha kkk, mas quero mais volume nos membros inferiores, de forma geral... Os superiores estão definidos até além, eu acho... 

No mais, é isso.. claro que a evolução foi e ainda está incrível, a cada atualização surge um desafio novo e isso é q faz a diferença pra mim... Estou grata ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RenaSA disse:

Mesmo sem os gráficos? Kkkk já estava esperando o "chamadão"😜

Os graficos são o capricho de algo já bem feito! kkkkk

Sheep GIFs | Tenor

13 minutos atrás, RenaSA disse:

Foi mal....ossos do oficio...

Data da Ultima Menstruação...

14 minutos atrás, RenaSA disse:

Sendo bem sincera, acho que estou magra e não tenho curtido muito... O abdômen está legal, parece até uma rocha kkk, mas quero mais volume nos membros inferiores, de forma geral... Os superiores estão definidos até além, eu acho... 

No mais, é isso.. claro que a evolução foi e ainda está incrível, a cada atualização surge um desafio novo e isso é q faz a diferença pra mim... Estou grata ❤️

 

Então vamos voltar ser Hard.....

Vou deixar a sugestão aqui....

Projeto:

# 1 a 12-16 Semanas de Nandrolona NPP = doses serão ajustadas conforme tolerancia......

Seguinte....tem que ser NPP....e de preferencia da Lander......

Fechou?

O que pensa ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Se tiver paciência, assim como ela, há outras transformações "grotescas" ...

Veja a @Isa @Meg ryan @FaBHana @Agan81 (a agan81 tem fotos de comparação bem legais na última página do relato dela) a @Joaninhaja tem uma história mais longa aqui no fórum, o que torna mais difícil a visualização, mas vale a pena pelo nível de shape que ela tem, assim como a @rafitness, também com um nível avançado de shape. Uma pessoa que sumiu, mas que vale a olhadela é a @Sereiafit ... Aliás, @Joaninha tem notícias dela????

E há, também, uma que chama muito a atenção em razão do resultado "grotesco" em um periodo de tempo ridiculamente pequeno, que é a @Kellysilva

Fora essas que já estão "prontas" há inúmeras outras em processo de transformação, mas que ja apresentam mudanças significativas.

Revisar essas experiências te deixará mais confortável e motivado, além de que é um show de mulheres lindas e determinadas 😆😆 

Peço desculpas pelo "ruído" aqui no teu tópico @RenaSA 😊

 

Com certeza vou olhar cada um!!

Muito inspirador essas evoluções. Tenho certeza que assim como eu, várias pessoas vão se inspirando e mantendo o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RenaSA disse:

licença poética

Em pleno 2021 há alguém que ainda saiba o que é isso ???? O mundo ainda tem solução.😆😆😆😆

7 horas atrás, RenaSA disse:

Sendo bem sincera, acho que estou magra e não tenho curtido muito... O abdômen está legal, parece até uma rocha kkk, mas quero mais volume nos membros inferiores, de forma geral... Os superiores estão definidos até além, eu acho... 

Paciência e paciência... Crescer com qualidade e um processo mais lento do que definir o corpo. Entretanto, os ganhos lentos são os que realmente trazem solidez e maturidade muscular, e isso é o mais importante.

Melhor crescer paulatinamente e "seca" do que crescer com pressa, sem solidez e parecendo uma bolinha de gordura.

Não desanime. Tenha em.mente que tudo é um processo. Você levou cerca de um ano para ter um abdômen de pedra e um corpo totalmente transformado. Não há razoabilidade, então, em querer outras mudanças corporais aconteçam da noite para o dia. Capicci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente, evoluiu muito !

E os treinos? Como está a intensidade? Se possível, poste um vídeo sem mostrar o rosto. Via de regra, não conhecemos nossos limites. Um treino intenso, com carga, faz muita diferença. :)

 

Minha esposa treina bem pesado. O pessoal na academia fica olhando sem entender como ela pega aquela cargas. Eu, quando vou ajudar, coloco ainda mais peso e controlo a cadência. Estamos sempre buscando desafios. Outro dia coloquei ela pra fazer o afundo na barra guiada: ela me disse que os glúteos estavam doendo no outro dia. Que felicidade ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...