Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Bom dia! Vamos para mais uma

 

***ATUALIZAÇÃO *** 

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL 65 kg 63,5 kg/ 65 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez mais cansada e sem força

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= a pele ainda continua boa...

LIBIDO= melhorando

 

Projeto: 10ª semana

 

CLITÓRIS= sem alteração.

VOZ= normal.

HIDRATAÇÃO: 100%

 TREINO:

* 100 % - primeira semana (5 x na semana)

*100% ( de nada) - segunda semana

CARDIO: 100%

LPF: 80% aqui eu falhei um monte.. barriga inchada, fiquei uns 4 dias sem fazer.

DIETA: 100% e comendo... tudo certo... 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com uma dextrose vencendo, possível encaixá-la?

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/

 

1. Tabela de medidas

Medidas 18.9.png

2. Comentários

 

 -Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  sem alterações em relação a última quinzena. Tudo igual.

 -Refeição livre: comida japa + peixinho extra + doces = morte lenta kkkkk meu intestino ficou rebelde (trabalho escravo, aqui não!) kkkk

-Físico: quinzena estranha, estou bem inchada e pesada... voltei a dar “3 pulinhos” pra vestir uma calça kkkkkk Que fase!  E elas nem sobem direito mais, agora só short, saia e moletom. As coxas estão bem maiores e a cintura ficando cada vez mais "larguinha", apesar de que visualmente ainda passa.

E as celulites???  Sou uma boa pessoa, mereço isso não kkkk... posterior tá cheio... mas...mas estamos em bulking e deve ser normal... não é?!

Preciso nem dizer que foi maior “Bad” ficar sem treinar, vai dando uma desanimada, sabe...

Bora acabar com a semana sabática? Acabaram as bugadas?? 

3. Fotos

 

 

 

 

 

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
57 minutos atrás, RenaSA disse:

Preciso nem dizer que foi maior “Bad” ficar sem treinar, vai dando uma desanimada, sabe...

Aiii Re... Imaginooooo 😓😓😓 eu também ficaria assim...

51 minutos atrás, RenaSA disse:
57 minutos atrás, RenaSA disse:

Fotos

 

 

lad2.jpgPost.jpglad.jpgAnt.jpg

Ô essa não cansa de ser maravilhosa hein 😅😅😅 ameeei as poses 😍 agora ensaiar mais um pouquinho e partir para os palcos ❤️ corpo e potencial já tem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalonaa.....kkkkk

Minha querida.....podes por gentileza fazer um comparativo com sua ultima foto? Escolha um perfil e faça a montagem please....

Estamos na 10 semana de projeto.......ganhamos um otimo volume.....fizemos toda a periodização certinho...inlcusive essa coisa de ficar de molho! E agora vamos voltar....

Nessa atualização por ser um regenerativo estatico não vou avaliar o Shape...pois a resposta virá na proxima atualização! 

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 40g de tapioca + 30g de pasta de amendoim + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *130g de arroz (+ 150g nos dias de inferior) + 100g de feijão +100g de vegetais (brcolis, espinafre, chuchu, cenoura, beterraba, pepino, tomate) + 1 laranja

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana  + meia dose de Whey concentrado  + 20g de pasta de amendoim

20 minutos antes do treino= 100ml café com canela + 5 g de creatina + 1 colher de sopa de doce de leite 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar) + 20g de destrose

- Pós treino: dentro da academia - 2 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado + 4 bolachas de leite ou maizena

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - 100g de vegetais (brcolis, espinafre, chuchu, cenoura, beterraba, pepino, tomate)- * 200g de arroz  (+200g nos dias de inferior) + 2 fatias de abacaxi + 2 colher de sopa de azeite

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS=ideia de hipertrofia por + 12semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos),

Próximas fotos =02/10 (se não atualizar no dia ADIOS !!!). 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

por gentileza fazer um comparativo com sua ultima foto? Escolha um perfil e faça a montagem please....

Não coloquei comparativos nesta atz... Sorry

Abaixo, comparativos com a última atz e com uma foto de semana passada.


2021_09_18_17_50_02_107.jpg

2021_09_18_17_47_30_990.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...