Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, TataBarb disse:

Tenho sim, faço todos os dias no final do treino por 30m ! Quanto ao sono eu tenho demorado pra dormir...mas durmo, não durmo bem...mas durmo! Passo o dia sem disposição alguma!!! Será que essa falta de disposição e cansaço é devido a falta de ingestão de carne vermelha ? Fome fome não tenho, mas vira e mexe dá uma vontade absurda de comer algo doce! Ontem foi um dia difícil, a vontade de comer doce foi algo muito absurdo!

Acredito que não.. mas por que voce nao come carne vermelha? 

essa vontade de doce deve ser coisa da tpm mesmo. Voce ja usou algum fitoterapico pra ajudar nessa fase pre menstrual? O ciclo pode interferir no seu ciclo.. é bom prestar atenção.

Voce se sente inchada ou estufada? como estao suas maos e pes? é necessário ter muito cautela ao aumentar as kcal assim.. ainda te vejo muito obcecada por doces, mesmo com muita comida na dieta.. continua o mesmo problema. Sempre te induz a dar uma escapada ali ou acolá , e eu gostaria de ver isso sob seu controle. Suas kcal estão aumentando, e se vc ficar insistindo no consumo de alilmentos doces e furando a dieta, voce vai piorar sua resistencia a insulina e ai teremos uma  Tata que ganha muito mais gordura do que musculos, mais lenta, e mais fadigada. É o oposto do que buscamos.

Vou aumentar um pouco mais sua comida. Entenda que mais comida significa que quero que voce treine e se esforce mais.

8:00 Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

120g de frango/carne magra

100g de feijão

140g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral

 

16:00 Lanche pré treino

 3 ovos  e 30g de aveia + 150g de banana + 20g de leite em pó + canela +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 

 

18:00 Café /cafeína  e 5g de  creatina + 1/4 comp, de hemogenim  (1h antes do treino) 

*20g de dextrose INTRA treino (durante o treino vc toma essa quantidade de dextrose misturada na sua garrafinha com água )

Pós treino: 20 de bolacha de maisena +20g de doce de leite , ou 45g de sneakers +80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

150g de arroz 

 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70%

1x do final de semana

Um bolinho fit

 

*Nos domingos, pode comer suas coxinhas de asa a vontade (quando tiver). Coma o cafe da manha normal, o almoço pode ser mais folgado, mas nos lanches e na janta voce tenta reduzir o carbo ao maximo que puder. E mantenha o aerobico 7x por semana

Tambem nao esqueca de consumir pelo menos 3.5l de água/dia. 

Mantenha a dose/frequencia de hemo como está.

Para a pele, lave mais vezes ao dia o rosto, imagino que ja tenha um sabonete especifico para oleosidade. 

O que tem de suplementacao por ai agora?

Proximas fotos dia: 20/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Joaninha disse:

Acredito que não.. mas por que voce nao come carne vermelha? 

Minha família não compra 🤷🏻‍♀️ meio que são fases! A um tempo atrás nos domingos era sempre picanha, hj já são as sobrecoxas! 

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

essa vontade de doce deve ser coisa da tpm mesmo. Voce ja usou algum fitoterapico pra ajudar nessa fase pre menstrual? O ciclo pode interferir no seu ciclo.. é bom prestar atenção.

Nunca! Algum para me indicar ?

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Voce se sente inchada ou estufada? como estao suas maos e pes?

Não, estufada eu só me sinto quando bebo muita água!!! Meu pés e mãos? Estão normais! Pq ? 🥴

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

necessário ter muito cautela ao aumentar as kcal assim.. ainda te vejo muito obcecada por doces, mesmo com muita comida na dieta..

São sempre em períodos de menstruação ou próximo a ele!

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Suas kcal estão aumentando, e se vc ficar insistindo no consumo de alilmentos doces e furando a dieta, voce vai piorar sua resistencia a insulina e ai teremos uma  Tata que ganha muito mais gordura do que musculos, mais lenta, e mais fadigada. É o oposto do que buscamos.

Não iremos ter essa Tata por aqui, eu garanto!!!

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Vou aumentar um pouco mais sua comida. Entenda que mais comida significa que quero que voce treine e se esforce mais.

Tudo bem! 

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Nos domingos, pode comer suas coxinhas de asa a vontade (quando tiver). Coma o cafe da manha normal, o almoço pode ser mais folgado, mas nos lanches e na janta voce tenta reduzir o carbo ao maximo que puder.

Tá bom, obrigada ♥︎

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

mantenha o aerobico 7x por semana

Sim, senhoraGreeting Us Army GIF by GoArmy

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Tambem nao esqueca de consumir pelo menos 3.5l de água/dia. 

Mantenha a dose/frequencia de hemo como está.

Para a pele, lave mais vezes ao dia o rosto, imagino que ja tenha um sabonete especifico para oleosidade. 

O que tem de suplementacao por ai agora?

Água está 100%

Mantendo a dose!!

Já estou usando sim!!

Suplementos 👉🏻 dextrose, ioimbona, cafeína, magnesio, vitamina d 5000ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, queridos e joaninha 🐞

2° atualização dentro do protocolo! Dia 15 deste mês fez 1 mês de ciclo 🤩 estou me sentindo bem e praticamente sem colaterais! Única coisa está sendo o rosto bem oleoso, mas isso é tranquilo! Ainda não senti nenhum aumento significante de força! Tenho subido os pesos em alguns exercícios, mas dá mesma maneira que já fazia antes de começar o ciclo! Quanto ao que estou achando do ciclo, estou curtindo bastante esse volume, sinto meus superiores estão grandões, eu até com um certo medo de passar do ponto!! Meus quadríceps finalmente deram as caras e a Panturrilha tbm começando aparecer, mas percebi que tenho uma grande dificuldade nos posteriores!! Sobre a dieta, nos finais de semana tenho diminuído a ingestão de carboidratos, no almoço como por volta de 60g de feijão e 60 de arroz, janta tbm mantenho os 60g de arroz, o lanche da tarde/pre treino não faço, mas mantive o cafezinho com leite!! Aeróbicos sem fiz em 98%, tiveram dias da academia estar muito cheia e eu levar mais tempo por ter q revezar os aparelhos e não ter tempo de fazer os 30m! Nesses dias fazia 15m!

PESO INICIAL / PESO ATUAL=  62.0kg / 66.2kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força está norma, resistência aumentou um pouco, carga aumentando em alguns, mas como ja era antes de iniciar o ciclo.

•ACNE= Rosto pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 99% meu leite desnatado acabou, troquei por alguns dias pelo integral. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% batendo ai de 3.500 que pediu a 4l

pra te facilitar minha joaninha, segue a última dieta! 

 

8:00 Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

120g de frango/carne magra

100g de feijão

140g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral

 

16:00 Lanche pré treino

 3 ovos  e 30g de aveia + 150g de banana + 20g de leite em pó + canela +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 

 

18:00 Café /cafeína  e 5g de  creatina + 1/4 comp, de hemogenim  (1h antes do treino) 

*20g de dextrose INTRA treino (durante o treino vc toma essa quantidade de dextrose misturada na sua garrafinha com água )

Pós treino: 20 de bolacha de maisena +20g de doce de leite , ou 45g de sneakers +80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

150g de arroz 

 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70%

1x do final de semana

Um bolinho fit

 

*Nos domingos, pode comer suas coxinhas de asa a vontade (quando tiver). Coma o cafe da manha normal, o almoço pode ser mais folgado, mas nos lanches e na janta voce tenta reduzir o carbo ao maximo que puder. E mantenha o aerobico 7x por semana

 

 

20210320_174620.jpg

20210320_174605.jpg

20210320_174704.jpg

20210320_174715.jpg

20210320_174754.jpg

20210320_174902.jpg

20210320_175137.jpg

20210320_175444.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse antes e depois pra dar uma analisada e fiquei espantada rsrsrs a foto de bikini rosa foi dia 8 de junho do ano passado! Acabei com meu corpo durante o período de lockdown!!

Ainda tenho MUUUUITO o que melhorar!!! Mas definitivamente estou no caminho certo e dando meu melhor nesse processo! Aprendi a me apaixonar por ele e a não enfiar mais os pés pelas mãos, querendo resultados rápidos sem aprender primeiro a como conquistá-los! Agradeço imensamente a cada um e principalmente a @Joaninha e @Locemar!!! Fico feliz por poder dizer que tenho vocês como meus amigos!!!!  

Obrigada ❤❤❤

IMG_20210321_185717.jpg

IMG_20210321_185830.jpg

IMG_20210321_185922.jpg

IMG_20210321_190018.jpg

IMG_20210321_205940.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TataBarb disse:

Fiz esse antes e depois pra dar uma analisada e fiquei espantada rsrsrs a foto de bikini rosa foi dia 8 de junho do ano passado! Acabei com meu corpo durante o período de lockdown!!

Ainda tenho MUUUUITO o que melhorar!!! Mas definitivamente estou no caminho certo e dando meu melhor nesse processo! Aprendi a me apaixonar por ele e a não enfiar mais os pés pelas mãos, querendo resultados rápidos sem aprender primeiro a como conquistá-los! Agradeço imensamente a cada um e principalmente a @Joaninha e @Locemar!!! Fico feliz por poder dizer que tenho vocês como meus amigos!!!!  

Obrigada ❤❤❤

IMG_20210321_185717.jpg

IMG_20210321_185830.jpg

IMG_20210321_185922.jpg

IMG_20210321_190018.jpg

IMG_20210321_205940.jpg

Parabéns. Outra pessoa/shape! 👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...