Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom Dia......

Agora sim.....

Fotos com roupa no padrão e vamos dizer que a vestimenta melhorou 40% se comparada com as primeiras fotos.

E meu....na boa.......VC DEVE ESTAR FELIZ "´PRÁ CARAI".....kkkk

Corpo melhou de forma absurda......o filho nasceu sem sombra de duvidas....e agora será o trabalho de dieta + fortalecimento de tudo isso que foi perdido.

Fitness Pull Up GIF by TELUS

Estamos evoluindo muito bem.......e sabe o que penso= que como evoluiu bem nessa atualização.....a proxima vc não pode errar! Porque sem sombra de duvidas estaremos esperando um resultado melhor que esse

Vou te motivar mais= perdeu muittttaaa barriga......abdomen está comçando a zerar.......gluteos estão mais redondos....menos espalhados e posso até ousar em falar que subiram ...pernas mais bonitas...........precisamos apenas de desenhar! (falo bem simples para todos poderem entender).

Vc precisa de me falar o que pretende com seu Shape para os proximos 5 meses.......AGUARDO.

Quero que me conte com mais "alegria" o que sente com seu Shape atual......

Sugestão!

 (7:00) café da manhã 

1 banana ou 100g de mamão

1 Fatia de Pão de Forma

2 ovo 
60g de frango 
100ml de café sem açucar e com dedinho de leite para sujar o café (kkk)

(9:30) 3 castanhas do pará inteiras grandes + 150ml de iogurte

10:30= 5mg de Ioimbina

(12:30) almoço 
100g de carne de boi 
salada SEMPRE (obirgatorio)
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

1 Maça


(15:30) lanche da tarde (Pre-treino 2hs antes de treinar)
70g de cuscuz + meia lata de sardinha ou atum

20 minutos antes de treinar= 100ml de café sem açucar + 5mg de Ioimbina

Durante o treino=  500ml de chá verde (4 colheres de sopa de chá verde para 1 litro de agua, ferver agua e deixar de molho por 2 horas e depois colocar no refrigerador e beber bem gelado com gotas de stevia) + o restente de agua recomendada para seu treino.

pos treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite (sem ignorancia) + 1 Banana + 150ml de leite

19:30 janta (Pos-treino)
70g de carne 

3 ovos inteiros

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
salada de folhas

1 fatia de abacaxi

 

Agua/dia= 2,9 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.( vou colocar um desafio para vc= tente fazer 2 aerobicos/cardios/hit por dia)

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/01/21 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Vou fazer algo....apenas pq não senti muita empolgação com o shape atual! kkkkk Serio......

@Mullmou @MOTUMBO consegue fazer aquele antes e depois ?

A....vamos voltar aqui forista......as fotos de acompanhamento são sempre no padrão e as vzs não mostram os angulos mais bonitos que vc nota no espelho. Tire uma foto.....fora do padrão na posição que mais lhe favorecer......de algum detalhe do Shape que vc "morre de alegria hj"....

Ai poste aqui no dia 24/12 e ai negociamos uma refeição lixo. Ok??

Dia 24/12 será multirão de foto bonita aqui!

Ow ow ow.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mullm disse:

É daqueles relatos que os ETs abduziram e trouxeram outra pessoa! rs

A Christmas Story Reaction GIF by MOODMAN

Nunca vi tranformação tão absurda em pouco tempo apenas com o básico!!!

Acho que nem os Ets acreditam no que ela fez!

Espetacular!

Devolveram até com uma roupa melhor! Amo esses Ets!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/12/2020 em 23:06, Foston disse:

@Josy pesquise e pratique exercícios de LPF que vão te ajudar ainda mais a melhorar a linha de cintura.

Eu faço hipopressivo @Foston estou amando os resultados 

4 horas atrás, Josy disse:

Eu faço hipopressivo @Foston estou amando os resultados 

Quero muito agradecer todos aqui em especial ao @Apollo Galeno que me ajudou muuuuuuito com essas dietas, eu nunca fiz assim certinho, na linha, sempre fazia pela metade. Parabéns por essa forma de cobrança, isso motiva muito a gente em saber que temos prazo é que temos que mostrar resultados. Evoluir muito com isso. Obg de verdade, vocês estão sendo essencial para meu sucesso ❤️ Já me sinto musa 💪🏻 Todoooooos que me ver notam a diferença absurda do meu corpo 😍😍😍😍 obg @Apollo Galeno 

essa foto tirei semana passada, esse é meu filhao de 1 ano (olha pra Sem título.jpgela me motiva continuar❤️ )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...