Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

49 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Quero dar continuidade pois o foco é ser BIG e estou disposto a enfrentar a batalha. Em março vou passar por uma transformação na minha vida. Se Deus permitir vou me mudar para outra cidade. Como pretendo morar só minha rotina e emprego vai mudar, tudo vai ser diferente mais acredito que isso vai ser bom para minha evolução.  Se tudo sair como planejado eu pretendo subir novamente, lá pro final do ano, vamos ver o andar da carruagem, mais em mente no momento é o que tenho. Vamos colocar volume e mais qualidade nessa carcaça ai pai, CHAAAAAAMA!!!

Para Sugestão

Vamos precisar de testo por 12 semanas inicalmente(pode escolher o ester....... e a mg gira em torno disso que estas a usar) + boldenona 300mg por 12 semanas incialmente  + 1 cartela de oximetolona.....e mantenha a diana em mãos.

Anastro sempre.......

Vá atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Para Sugestão

Vamos precisar de testo por 12 semanas inicalmente(pode escolher o ester....... e a mg gira em torno disso que estas a usar) + boldenona 300mg por 12 semanas incialmente  + 1 cartela de oximetolona.....e mantenha a diana em mãos.

Anastro sempre.......

Vá atrás.

o Anastro e a oximetolona é apenas para manter em mãos ou ja vai ser utilizada junto ao protocolo ?

Pretende começar esse protocolo no final da 12 semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BorisBuilding disse:

o Anastro e a oximetolona é apenas para manter em mãos ou ja vai ser utilizada junto ao protocolo ?

 

Anastro sempre tem que ter em mãos caso sensibilidade nas mamas.

Oximetolona usaremos.

3 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Pretende começar esse protocolo no final da 12 semana ?

Sim....

Mas se quiser podemos fazer uma ponte.

Vc quem manda e o final do ano que deixa.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Anastro sempre tem que ter em mãos caso sensibilidade nas mamas.

Oximetolona usaremos.

Deixa cmg pai, vou providenciar!

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....

Mas se quiser podemos fazer uma ponte.

Vc quem manda e o final do ano que deixa.kkkkkk

Ponte, Já ? asuiaHUISHIShaUISH

Só se vive uma vez e como vou trabalhar a virada do ano mesmo, nem vou sair, se for vai ser só uma volta msm. Manda bala meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Manda bala meu querido!

Combinado.

 A ponte foi uma ideia para o famoso final de ano das trevas.

Boa Festa da mae Joana.... me avise quando foi, o que foi e como foi no dia seguinte.

Sugestão já está ai. Vá atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado.

 A ponte foi uma ideia para o famoso final de ano das trevas.

Boa Festa da mae Joana.... me avise quando foi, o que foi e como foi no dia seguinte.

Sugestão já está ai. Vá atrás.

 

Pode deixar mestre, TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   82,5 / 85,2 Kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGASAumento de força e mantive as cargas

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Com o uso do sabonete de enxofre amenizou bastante.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quase não utilizo roupas apertadas, devido isso não senti muita diferença. Recentemente venho recebendo alguns elogios na academia, e isso de uma certa maneira acaba ajudando manter no foco.

0 a 100% A DIETA= 80%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

12-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

12-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Obs: Já chegou todos os danones sugeridos.   Vruuuuuuum Vrummmm!!!

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 – 37,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40 – 39,5 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37- 37,5  CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 –  40 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 - 58  CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59 -58,5  CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 -  CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 59 -58,5 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41- 40,5  CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 40  CM

Obs: Nessa avaliação eu pedi outra pessoa para tirar as medidas e ocorreu uma pequena mudança. Não sei se a pessoa apertou demais ou a anterior mediu errado. Notei que meu físico pegou um certo volume nesses últimos dias, por mais que as medidas nao foram como imaginei que seria. 

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 85% Nessa última semana eu estava em semana de provas da faculdade, devido isso eu não conseguir treinar todos os dias pois foi muito corrido, não dormir direito e sem tirar a parte do psicológico, que  estava péssimo nessa semana.

Dieta: 80% Como eu disse, acabei não conseguindo seguir à risca o treino e a dieta nessa semana de provas. Não foi fácil conciliar as obrigações diária do trabalho com a semana de provas, trabalhos da faculdade e ainda treino/alimentação. Eu apenas não conseguir bater os macros e treinar todos os dias, mais continuei no foco.

Obs01:  Como combinado eu fiz uma refeição livre no final de semana. Comi 2 hamburger artesanal acompanhado de uma coca zero. No dia seguinte eu acordei com o físico mais cheio, as vasodilatações estavam mais expostas, o físico reagiu bem ao alimento.

Obs02: @Apollo Galeno Então mestre.... no dia 09 de dezembro é meu aniversário e como presente eu gostaria de solicitar mais outro dia de refeição livre (hamburger), pois minha família vai querer comemorar comigo e ficar só na marmita vai ser meio chato. Sabe como é né, eles (família) nunca entendem o processo. kkkk

Segue as fotos:

 

 

B1.jpeg

B2.jpeg

B3.jpeg

B4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para podermos ter uma visão melhor do progresso: Poderia fazer uma montagem com as fotos para poder ver o inicio, meio e final do projeot testo + nandro?

Posso sim!

Vou tentar fazer uma montagem com todas elas e posto 🤛🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para podermos ter uma visão melhor do progresso: Poderia fazer uma montagem com as fotos para poder ver o inicio, meio e final do projeot testo + nandro?

c3.jpeg

c1.jpeg

c2.jpeg

@Apollo Galeno Foi o que eu conseguir pelo celular. Ainda estou pegando o jeito desse aplicativo, mais nas próximas vão ser melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...