Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season

BorisBuilding

Post Destacado

24 minutos atrás, Mistakes disse:

Taporra que afinada de cintura foi essa, -3 e mantendo mesmo peso velho, incrivel

Eu também fiquei de cara hahaha

24 minutos atrás, Mistakes disse:

Meu olho até arregalou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 minutos atrás, Mistakes disse:

A divisão do seu quadríceps parece aquelas imagens fictícia de livro de estudo que tem tudo dividido pra saber o que é cada parte

Tá ficando esquisito mesmo hahahaha obrigado pela força meu brother!!

2 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Atz perfeita, shape que dispensa comentários, como sempre... parabéns, Grandão!

@RenatinhaSA que satisfação ter seu comentário aqui... Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Extremamente bugado.....

Muito bom....parece que algumas coisas começaram a dar as caras...e mostrar para que servem.....

O mais espetacular foi o que foi referido= cintura menor e mesmo tudo. Cortes mais profundos.

E na boa....Shape esta meio que Classic....kkkkkk

IDEIA DE TREINO= força  ( 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce)

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  21/11/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Extremamente bugado.....

Então estou no caminho correto hahaha

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Terceira pessoa que solta o mesmo comentário kkkkkk

Quem sabe né, vai que os deuses me ajudam a evoluir o shape a ponto de conquistar essa categoria haha

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Extremamente bugado.....

Muito bom....parece que algumas coisas começaram a dar as caras...e mostrar para que servem.....

O mais espetacular foi o que foi referido= cintura menor e mesmo tudo. Cortes mais profundos.

IDEIA DE TREINO= força  ( 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce)

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  21/11/21(já sabe a regra)

TMJ

Muito obrigado, TMJ!!

9 minutos atrás, FaBHana disse:

Eitaaa eitaaaa ninguém segura ele hahahhahahah bugadãooooooo

Top demais meu querido, aliás sempre né! 

Esse volume está o bicho!!!!!!!!

Shooooooooooooow!!!!! 

Não poderia faltar o comentário da mais queridinha né ? hahaha

Obrigado @FaBHana  tu é a melhor!! TMJ, linda!

Link para o comentário

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado.

hahahaha gostei da sua observação…. a gente fica apelidando a galera da academia e tem o “professor deca” que é o estressadinho.. “trembolona” o nervosinho kkkkk e daí pra pior… todo mundo com um nome de anabol ou suplemento kkkkk bem quinta série C 

mas meu que atualização pra um domingo à tarde… deu até vergonha tá vendo isso deitada no sofá… vou ter que me mexer depois dessa!! parabéns, arrazou 👏👏👏

Link para o comentário

59 minutos atrás, luhccardoso disse:

hahahaha gostei da sua observação…. a gente fica apelidando a galera da academia e tem o “professor deca” que é o estressadinho.. “trembolona” o nervosinho kkkkk e daí pra pior… todo mundo com um nome de anabol ou suplemento kkkkk bem quinta série C 

mas meu que atualização pra um domingo à tarde… deu até vergonha tá vendo isso deitada no sofá… vou ter que me mexer depois dessa!! parabéns, arrazou 👏👏👏

HAHAHA da pra fazer até bullying essa brincadeira... " aquele ali nem testosterona toma, certeza" "aquele outro nem cabelo tem mais" kkkkkkkk parei 

Muito obrigado pelo feedback. Volte mais vezes aqui viu ? haha tmj!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...