Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado


Em 21/11/2021 em 11:56, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

Show de bola irmao ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85,7 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 109 - 114CM

CINTURA: 85,5 – 87 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 - 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -  CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 -  CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia)

Relato:

Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!!

Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições.

Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno

Fotos: 

 

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.00.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Bulk....kkkkk......meu jovem......tem que comer.....não tem muito o que inventar não...

Vamos fazer uma coisa.......

 

IDEIA DE TREINO= 1 semana parado apenas no cardio....e depois volta para força. COMERÁ TUDO TODOS OS DIAS.

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  20/12/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85,7 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 109 - 114CM

CINTURA: 85,5 – 87 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 - 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -  CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 -  CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia)

Relato:

Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!!

Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições.

Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno

Fotos: 

 

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.00.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.02.jpeg

Que evolução show, arrasou demais, parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85,7 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 109 - 114CM

CINTURA: 85,5 – 87 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 - 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -  CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 -  CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia)

Relato:

Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!!

Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições.

Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno

Fotos: 

 

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.00.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.02.jpeg

muito bão, muito bão hahahahah… e vai ter que continuar comendo grandão… choradinha não colou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bem vindo ao Bulk....kkkkk......meu jovem......tem que comer.....não tem muito o que inventar não...

É essa porra mesmo, da nada kkkkkkk só dormir de barriga pra cima e tá tudo certo.

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer uma coisa.......

 

IDEIA DE TREINO= 1 semana parado apenas no cardio....e depois volta para força. COMERÁ TUDO TODOS OS DIAS.

Excelente... acho que essa estratégia vai ser boa!! 

Tmj, irmão. Obrigado pela ajuda de sempre. Eternamente grato!!

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Que evolução show, arrasou demais, parabéns 

Obrigado!! 

 

1 hora atrás, FaBHana disse:

Um deles é o meu né kkkk boa canso, não canso, não canso ... Seu mutante kkkkkkkk você é phoda!!!!! 🏆🏆🏆

Claro, tu sempre da uma força na motivação hahaha TMJ MONSTRINHA!!!

 

41 minutos atrás, luhccardoso disse:

muito bão, muito bão hahahahah… e vai ter que continuar comendo grandão… choradinha não colou kkkk

Colou igual estaca no brejo kkkkkkkk não tem jeito, bora comer carai kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...