Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

53 minutos atrás, Locemar disse:

Fala meu querido.

Se quiser a gente pode mudar o treino pra dar um enfoque nas suas pernas que é um ponto seu que poderia ser melhor trabalhado. Assim eu aumentaria o volume delas e nos membros superiores vamos progredindo conforme a sua recuperação avança. 

Ta afim de ficar popozuda? 

sexy the simpsons GIF

Ola meu querido....

Phoraaaa feliz que tu voltou das trevas coloridas! kkkkk

Se vc puder dar uma olhada no link abaixo e poder opinar....agradeço.

É um pouco da teoria que uso a muito anos.......e acredito que podemos usar com muita inteligencia e otimos resultados......

 

 E aqui embaixo um esquema do @Logan_82 que juntou as duas postagens e que adaptei para já ir ajudando o pessoal a encaixar a periodização na dieta e ergogenicos...

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Gostaria de saber quais exames eu posso fazer intraciclo para aproveitar o mesmo, pois depois eu vou ter apenas um convênio e sem sombra de dúvidas vai ficar mais caro.

Vou caprichar então para aproveitar a deixa sua.(já que não pagará nada)

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo,homocisteina, ferritina, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno,ACTH,Aldosterona, TSH, T4 total e livre, T3 total e livre, Prolactina, Cortisol total e livre, PSA livre, Vit. D3,

Espermograma

Tomografia de abdomen com contrastre (fale para justificar como diverticulite interrogado)

Ecocardiograma 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Locemar disse:

Fala meu querido.

Se quiser a gente pode mudar o treino pra dar um enfoque nas suas pernas que é um ponto seu que poderia ser melhor trabalhado. Assim eu aumentaria o volume delas e nos membros superiores vamos progredindo conforme a sua recuperação avança. 

Ta afim de ficar popozuda? 

sexy the simpsons GIF

Excelente.... Se tiver essa possibilidade de alterar o treino vou agradecer muito!!

Colocar os cambitos para saltar de vez haha. TMJ!!!

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou caprichar então para aproveitar a deixa sua.(já que não pagará nada)

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo,homocisteina, ferritina, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno,ACTH,Aldosterona, TSH, T4 total e livre, T3 total e livre, Prolactina, Cortisol total e livre, PSA livre, Vit. D3,

Espermograma

Tomografia de abdomen com contrastre (fale para justificar como diverticulite interrogado)

Ecocardiograma 

Show mestre... vou providenciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Espermograma

 

Eita, pq você indicou espermograma pra ele? Ciclos alteram algo?

Perguntei, pq estou com esse exame marcado, no caso, é pra saber sobre a minha fertilidade (tive varicocele, fiz cirurgia na infancia, mas n sei se resolveu). Ai vou confirmar a fertilidade, pensando em vasectomia aos 25...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mistakes disse:

Eita, pq você indicou espermograma pra ele? Ciclos alteram algo?

Perguntei, pq estou com esse exame marcado, no caso, é pra saber sobre a minha fertilidade (tive varicocele, fiz cirurgia na infancia, mas n sei se resolveu). Ai vou confirmar a fertilidade, pensando em vasectomia aos 25...

Conforme a leitura que fiz em alguns ebooks, cercade 40 a 70% dos usuários de testosterona e esteroides anabolizantes ficam azoospérmico, sem produzir testosterona. Os demais ficam oligospérmico, mantendo uma baixa produção de espermatozoides.

A maioria dos usuários que fazem uso constante de anabolizante ficam inférteis durante o uso. 

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BorisBuilding disse:

Conforme a leitura que fiz em alguns ebooks, cercade 40 a 70% dos usuários de testosterona e esteroides anabolizantes ficam azoospérmico, sem produzir testosterona. Os demais ficam oligospérmico, mantendo uma baixa produção de espermatozoides.

A maioria dos usuários que fazem uso constante de anabolizante ficam inférteis durante o uso. 

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/01/2021 em 17:56, Apollo Galeno disse:

Ola meu querido....

Phoraaaa feliz que tu voltou das trevas coloridas! kkkkk

Se vc puder dar uma olhada no link abaixo e poder opinar....agradeço.

É um pouco da teoria que uso a muito anos.......e acredito que podemos usar com muita inteligencia e otimos resultados......

Fala ae nobre cavaleiro apocalíptico da libidinagem anabólica

Precisei dar uma pausa pra acalmar a mente e aguentar mais um ano brabo que vem por aí. Tava precisando

Sobre a periodização, é uma prática muito usada, mas você quer que eu aplique agora no treino de pernas dele ou vai esperar a recuperação dos membros superiores?

Em 31/01/2021 em 08:35, BorisBuilding disse:

Conforme a leitura que fiz em alguns ebooks, cercade 40 a 70% dos usuários de testosterona e esteroides anabolizantes ficam azoospérmico, sem produzir testosterona. Os demais ficam oligospérmico, mantendo uma baixa produção de espermatozoides.

A maioria dos usuários que fazem uso constante de anabolizante ficam inférteis durante o uso. 

Eu mesmo notei diferença no volume ejaculatório após um longo período usando. 

Não que faça diferença nos meus planos. 

Muda apenas o efeito visual ao final do coito com a cremosa caso gostem de apreciar uma abundância de fluídos jorrando do seu meninão 

(obs: HCG resolve isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Fala ae nobre cavaleiro apocalíptico da libidinagem anabólica

Personagens | Ursinhos Carinhosos – Bem-vindo ao  PortalUrsinhosCarinhosos.com.br

7 horas atrás, Locemar disse:

Precisei dar uma pausa pra acalmar a mente e aguentar mais um ano brabo que vem por aí. Tava precisando

Como nossa sitação continua a mesma, vai dar 1 ano.....sigo na super série eterna até me liberarem para um deload....kkkk

Mas....mas...nossa politica consegue sempre deixar nossa vida -seja lá em qualquer cenário- mais complicada

7 horas atrás, Locemar disse:

Sobre a periodização, é uma prática muito usada, mas você quer que eu aplique agora no treino de pernas dele ou vai esperar a recuperação dos membros superiores?

Que bom que leu o esquema lá.....

Vc quem manda nele.....

A ideia esse ano é= fechar o combo (dieta/hidratação/cardios/aes + treino (periodização + pontos fortes e fracos). Se vc embarcar na minha vibe......seria "mara". 

Apenas a ideia do nosso "fiote" ATLETA é ele ser o pica da categoria (physique).

@BorisBuilding alimente aqui o feedback ao cavaleiro decano apocalíptico da libidinagem anabólica quando estará com os bracinhos bons para voltar a moer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 19:47, Apollo Galeno disse:

A ideia esse ano é= fechar o combo (dieta/hidratação/cardios/aes + treino (periodização + pontos fortes e fracos). Se vc embarcar na minha vibe......seria "mara". 

Apenas a ideia do nosso "fiote" ATLETA é ele ser o pica da categoria (physique).

@BorisBuilding alimente aqui o feedback ao cavaleiro decano apocalíptico da libidinagem anabólica quando estará com os bracinhos bons para voltar a moer.

 

@Apollo Galeno @Locemar Vocês que mandam meus amigos cavaleiros anabólicos kkkkkk...  eu estou aqui disposto a executar e mostrar resultados. Voltei a treinar superiores segunda-feira. Até agora tá suave. Hoje treinei costa e biceps.  Está saindo um pouco daquele sangue aguado no curativo mais nada de dor nem inchaço.  Assim que tiver zero de superiores eu informo aqui, mais se quiserem mudar somente o  treino de pernas, to pronto para guerra!!

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  85 Kg. / 84 Kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= como as cargas foram baixas, senti uma resistência apenas no treino de pernas.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Aumentou um pouco, mesmo fazendo o uso do sabonete de enxofre.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Devido não ter conseguido estimular bem a parte superior, fiquei meio flat e com isso as roupas não ficaram tão ajustadas.

0 a 100% A DIETA= 97% 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 94%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não, mas aceito sugestões.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

9ª Semana!

09-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

09-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO:  37,5 – 36,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  40 – 39 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5 – 36,5 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 – 39,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 – 59  CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 58,5 – 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 – 59CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58,5 – 59CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41 – 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41- 41,5 CM

COLATERAIS:  Apenas o aumento de acne.

TREINO: 70% Nessa última atualização eu só posso considerar os treinos de pernas e cardios, pois como ocorreu todo esse perrengue não conseguir treinar superiores após a cirurgia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...