Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....;

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1:30 HS NO (  X  ) NATAL (  X   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Joaninha disse:

ho ho ho !! nesse natal papai Noel ja trouxe o presente né? o melhor shape da sua vida Mu 😎

🤩 Verdade, se for comparar com aquele shape de pombo! hahahahahahaah

8 horas atrás, Joaninha disse:

tem até um pinheirinho nas suas costas 😂

Merry Christmas Animation GIF by Hallmark Gold Crown

8 horas atrás, Joaninha disse:

Dessa vez , as fotos talvez não fizeram jus a tudo o que você teve como evolução..  mas eu vejo que conseguiu melhorar o peitoral, melhorou o ombro, que inclusive até pouco tempo atrás não estava tão redondinho assim não...  o lateral melhorou .Bom trabalho !! Você parece mais cheio , em tudo.. nao to falando do volume de comida e retençãozinha no abdome, falo da musculatura mesmo, com aspecto mais arredondado, mais denso , mais volumoso... e suas pernas estao cada vez mais sinistras, aparecendo mais veias ainda.

Olhando as fotos novamente, realmente não espoem o quanto mudou, mas da para ver os pontos q realmente mais evoluíram, que foi peito, ombros e dorsal, sentindo o shape mais em "v" ainda, Perna aumentou quase 1cm tbm, pessoalmente da pra sentir bastante a diferença nas bermudas e calças e a cintura é basicamente comida e desejemos kkk

Sim, tbm sinto isso, quase quando estava com 101kg, a pele querendo rasgar, mas com a pança bem menor, sobre as pernas as variações de posicionamento dos pés e aquele toque q vc me deu em relação a anilha no chão, sinto cada vez mais aquela voltinha do quad em cima do joelho ficando saltado e arredondado. 

8 horas atrás, Joaninha disse:

Na ultima foto, a expansão das suas costas ficou muito boa, e quando você acertar a posição dos pés e quadril , a pose vai ficar ótima!!

Sim sim, na hora de expandir, da tilt na cabeça de como ficar os pés e contrair o posterior, fica facil vendo os atletas fazendo kkkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

No geral, tem se sentido mais acelerado e notando cada vez mais melhoras no aspecto da pele, na densidade dos musculos , vascularização tbm ne? 

Sim, bastante, mesm comendo uma boa quantidade, 3h depois ta de boa pra comer e sobre a vacularização, o braço ta ficando igual uma mapa, veias q nem sabia q existiam. E ainda está saindo aquela fibra do triceps. Nessa foto n da pra ver, mas eu tirei uma da dorsal q tbm da pra ver aquelas veias.

 

8 horas atrás, Joaninha disse:

Eu vejo um ambiente super controlado, favorável, e você em constante evolução. Espero que esteja feliz , está ganhando aos poucos, mas adicionando também muita qualidade e dando outro aspecto ao seu corpo todo. O bulk está lindo Mu, de verdade.

Muito orgulho de vc.

Toma cuidado com esse joelho viu ?

TMJ ❤️

Feliz sim, aqui tem depre de bold n! hahah

Orgulho de nós, depois da sua evolução era o minimo tentar acompanhar! 💖

Estou tomando, jogando carga no agacho e agachando, fisioterapia! 😈 hhaahhaa

SMP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cara que pulo de peso foi esse ?? kkkk

Bom dia mestre Spliter. kkkk Da até um nervoso! kkkk

master splinter nickelodeon GIF by Teenage Mutant Ninja Turtles

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc é extremamente focado....beira a ser um robozinho! kkk

Suas poses decolaram......está mostrando o seu melhor sem sombra de duvida alguma!

Obg, vim de vc q exige muita disciplina e um baita elogio! Real.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

POrtanto nessa atualização vamos fazer um leve teste: fazer 2 cardios /dia. O primeiro do dia pode ser feito um aej de boa....apenas caminhada leve (fc= maxima de 130bpm) por 30 a 40 minutos. O segundo pode ser no pos treino.......mas quero ver como seu Shape vai reagir no bulk com 2 cardios......

Fechado ?

Seu pedido é uma ordem, amanha 2 cardios mode on, como n vai ter treino devido ao dia 25. Bom dia para começar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

NO mais as mudanças de treino foram positivas.......o segredo nosso agora é colocar peso na carcaça sem perder linhas e desenhos do Shape bonito que vc possui! MAs mas....nem se compara ao Shape que se tinha a 1 ano atrás.

Conseguindo encaixar e adaptar legal, até os exercicios estão sendo direcionados conforme o dia e os detalhes a serem melhorados. Espero continuar nessa evolução, 

Suas palavras são as minhas, no inicio do projeto eu deixe bem claro q peso n era a prioridade e sim crescer o shape mantendo a linha. 
Nem se compara kkkk muito melhor de quando estava com 101kg tbm.

Só confirma pra mim, q a dieta está OK, os macros, quantidades, desceu bastante carbo e principalmente proteina. Se estiver ok, partiu!

image.png

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=08/01/21

image.png

TMJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mullm disse:

Só confirma pra mim, q a dieta está OK, os macros, quantidades, desceu bastante carbo e principalmente proteina. Se estiver ok, partiu!

Apenas coloque uma dose de Whey no seu pos treino.

E ai temos 15 dias para veer o que ocorre.

Quero melhorar seus cortes! Acho bacana quando a defnição acompanha o volume! Mesmo que em proporção estreita.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....;

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1:30 HS NO (  X  ) NATAL (  X   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAH

Vc deveria ganhar o Trofeu criatividade do fórum! 😂

Obg mestre.

Ótimo natal e um propero ano novo para vc e sua familia e todos do forúm!!!

Não diria "do cara mais chato do forúm", eu diria: "Do cara com o maior coração do forum!" por todas as pessoas q vc ajuda e só pede dedicação em troca! ❤️ aromatizei! kkk

TMJ E OBG COMO SEMPRE!!! 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas coloque uma dose de Whey no seu pos treino.

E ai temos 15 dias para veer o que ocorre.

Quero melhorar seus cortes! Acho bacana quando a defnição acompanha o volume! Mesmo que em proporção estreita.....

image.png

Compartilho do seu pensamento, essa linha tênue entre volume e "definição/Densidade" fica foda. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

bastante, mesm comendo uma boa quantidade, 3h depois ta de boa pra comer e sobre a vacularização, o braço ta ficando igual uma mapa, veias q nem sabia q existiam. E ainda está saindo aquela fibra do triceps. Nessa foto n da pra ver, mas eu tirei uma da dorsal q tbm da pra ver aquelas veias.

tem detalhes em voce que eu nunca tinha visto antes , mesmo em atletas em off.  Imagino que ainda tenha mais coisas que vc nao vê , dia apos dia tem melhorado muito.

7 horas atrás, Mullm disse:

Feliz sim, aqui tem depre de bold n! hahah

Orgulho de nós, depois da sua evolução era o minimo tentar acompanhar! 💖

Estou tomando, jogando carga no agacho e agachando, fisioterapia! 😈 hhaahhaa

SMP!

feliz e grato sempre! gratidao universo!! kkk

imagina mu.. eu que fico vendo vc evoluindo e sinto que devo buscar pelo menos progredir como você .  Aqui é um potinho de motivação 🤗

TMJ, SMP❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/12/2020 em 08:49, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=08/01/21

Bom dia Constelação.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 08/01

1 - Resumo Projeto: 75 dias totais, 11 semanas, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, Apenas 1 refeição livre no ano novo, restante dieta normal, 2 cardios no dia.

2 – Depoimento: Suor e calor absurdo ao mínimo esforço, muita força principalmente em membros inferiores. Psicológico 100%, nada de desanimo ou depre.

3 – Dieta:

 image.png

 

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, suor e calor.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

6 – Lesão: Joelho e Ombro praticamente 100%

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

 image.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mullm disse:

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

Boa Noite meu querido...

Como vc está ?

Cara seu Shape é muito bom......e agora não lembro os outros gigantes (altos) que tem aqui no forum.....mas Shapes altos e com volume fazem um efeito estetico muito bom! Curto seu estilo.....e tem um cara agora com bigodinho sem vergonha que ganhou o Olympia em uma categoria agora que remete muito seu estilo. Alguem me disse que ele acaba oscilando entre os 93 a 100 e poucos kgs........

Quais modificações fez no treino ? Me oriente por favor.....e me explique qual sua ideia...

Outra coisa....o que tem em mãos de aes ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido...

Como vc está ?

Boa noite Sensei.

Tudo ótimo e por ai?

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara seu Shape é muito bom......e agora não lembro os outros gigantes (altos) que tem aqui no forum.....mas Shapes altos e com volume fazem um efeito estetico muito bom! Curto seu estilo.....e tem um cara agora com bigodinho sem vergonha que ganhou o Olympia em uma categoria agora que remete muito seu estilo. Alguem me disse que ele acaba oscilando entre os 93 a 100 e poucos kgs........

Obrigado, real. Vindo de vc é um puta elogio, de qm manja do assunto e ainda mais faze-lo lembrar de um certo alguem. 😂! Eu ia comentar q na minha altura é dificil, mas o @Inside95 é bem mais alto q eu. kkk Sou 1,86 e ele 1,91. Verdade. Alto é mais difícil de encher, mas quando enche. E outro detalhe q estava comentando com a Jô sobre nós que somos altos e os membros são longilíneos, o shape por foto é um e presencial é diferente, pessoas menores e com um bom volume as vezes levam vantagem na foto em percepção de tamanho.
o bigode sem vergonha eu tenho, altura, falta só meter aquele shape. kkkkkkk
Ele tem 1,83 de altura e Em off vai aos 118 kg a criança. rs

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais modificações fez no treino ? Me oriente por favor.....e me explique qual sua ideia...

A ultima modificação foi adiconar mais 1 treino de peito e 1 de dorsal na semana. Sexta faço peito 3/4 exercicios focado na parte superior q já ativa o frontal de ombro, simples e carga alta, depois ombro, sabado inclui 3/4 exercicios de dorsal pós posterior de perna, Remadas e Meio terra ou completo, simples e com carga tbm.  Ah, o posterior de ombro sexta, faço sabado a remada já ativa muito eles.
Batendo nas dorsais, continuar melhorando os ombros, mas com o peito acompanhando e ficando mais preenchido.

image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....o que tem em mãos de aes ?

10ml Enantato
10ml Bold
1 Cx Oximetolona 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Constelação.

Gratidão Universo!!! 

Ah Mu,  mais uma atualização linda!!

Vamos lá...

Sei que deve ter sido mais dificil pra voce esse fim de ano com menos macros, e mais cardio pra fazer.. mas , independente disso, voce sempre chega aqui com alguma melhoria, é incrível.

Sobre as Fotos:  Voce parece estar com a definição melhor, tanto pelo abdome, como pelas costas parecerem com cortes mais fundos... 

Seu peitoral me parece maior também, e o ombro também ta ficando mais bonito.. o lateral tem melhorado, e isso tem dado um acabamento muito bonito , desenhando o seu V . Consigo ver melhor a sua dorsal de frente também!

A perna tem melhorado muito, muitoooo mesmo, esse vasto medial está de dar inveja!! Parabéns, desenvolve-lo exige muita inteligencia e tecnica. Consegui ver melhor seus posteriores também.

e as poses tem melhorado, na proxima atualização ficarão mais encaixadas ainda. Inclusive, acho que precisamos treinar elas com mais frequencia 😏

Na verdade , no todo, você está muitooo denso! cada vez mais!  E isso com quase 97 kgs..nada mal hein ? 

Parabens mu! Impecável, como sempre 

❤️

42 minutos atrás, Mullm disse:

o shape por foto é um e presencial é diferente

Com certeza, pessoalmente é bem diferente .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...