Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020


Kitanadelrei

Post Destacado

Seguinte= Valorizo muito o que eu falo e o que os outros foristas aqui dentro falam!(isso aqui é queima de tempo que é uma doação que não retornará nunca!)

Aqui queremos sempre que vc desenvolva não apenas o fisico...mas tbm o mental! Por isso que "enchemos o saco".....

Ou seja...."surtamos quando está fazendo cagada".....ou seja.....esse "esse fórum é diferenciado dos outros".....

Seguinte....como diz a @Agan81 voce "parlato molto in giro".

Da minha parte estou retirando minha ajuda futura.

Com certeza terás/tens um lugar onde falam somente o que vc quer ouvir.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte= Valorizo muito o que eu falo e o que os outros foristas aqui dentro falam!(isso aqui é queima de tempo que é uma doação que não retornará nunca!)

Aqui queremos sempre que vc desenvolva não apenas o fisico...mas tbm o mental! Por isso que "enchemos o saco".....

Ou seja...."surtamos quando está fazendo cagada".....ou seja.....esse "esse fórum é diferenciado dos outros".....

Seguinte....como diz a @Agan81 voce "parlato molto in giro".

Da minha parte estou retirando minha ajuda futura.

Com certeza terás/tens um lugar onde falam somente o que vc quer ouvir.

TMJ

Olá Apollo boa noite! Agradeço , sua ajuda , vim aqui relatar meu primeiro ciclo apenas. E não estou em ciclo novamente, ainda, estou em bulking natural! Mas como aqui é um relato de andrógenos não postei mais! Enfim, cada um acha o que quer né? Minha contribuição pessoal com certeza eu fiz! Obrigada por tudo rs

Agora, Kitanadelrei disse:

Olá Apollo boa noite! Agradeço , sua ajuda , vim aqui relatar meu primeiro ciclo apenas. E não estou em ciclo novamente, ainda, estou em bulking natural! Mas como aqui é um relato de andrógenos não postei mais! Enfim, cada um acha o que quer né? Minha contribuição pessoal com certeza eu fiz! Obrigada por tudo rs

Inclusive não saio do fórum estou sempre acompanhado tudo! Só não acho necessário relatar semana por semana atualmente já que não estou em ciclo! Continuo mantendo meus ganhos e nas últimas duas semanas ganhei mais massa decorrente do bulking, inclusive, limpo! Bom quem tiver interesse estarei posta do outro ciclo futuramente. Não sou atleta nem tenho interesse em ser. Meu projeto é estilo de vida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...