Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dia 08 (amanhã

Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje  e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! 

Gratidão

• Moderador
Postado
10 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje  e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! 

Gratidão

Relaxa! 

Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ......

Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade.

Depois poste as informações que faltaram......

• Moderador
Postado

Família!!!! Bora pra mais uma 💪

@Apollo Galeno

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

25/04/2021: 62,6kg +0,7

08/05/2021: 63,9kg +1,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Voltando aos treinos com força total, porém percebi redução de força, então estou fazendo uma pequena periodização para não lesionar...e reforço treino na academia é VIDA!!! Até meia cardios estão diferenciados rs

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios graças a Deus, me sinto mais densa e mais sequinha visto que meu peso aumentou

0 a 100% A DIETA=  100% !!!

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% tudo AMÉM

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso rs

TMJ família!! Gratidão!!!

Chocada com essa tabela!! Não espera ter um resultado tão bom assimScreenshot_20210508-200902~2.png

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relaxa! 

Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ......

Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade.

Depois poste as informações que faltaram..

Obrigada mestre! Sei que iluminação é tudo, até às poses eu fiquei tímida, mas mas mas tá aí!!!! A cada atualização eu me sinto mais feliz e confiante no projeto!!!! Quando puder eu tiro novas fotos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...