Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer cutting com oxandrolona 10mg para emagrecer e definir?


Bella beck

Post Destacado

  • Moderador
Em 14/04/2021 em 22:20, Petalaqueiroz disse:

Acredito que atualização da @bellabeck era hoje. 
Ela está com COVID, estava em isolamento em casa porém teve um aumento de fadiga e foi internada para ser acompanhada e evitar que se torne grave. 
O quadro está estável, esperamos que logo ela esteja de volta.

Oiii @Petalaqueiroz tem notícias da @Bella beck???? Como ela está?? Sabe dizer se ela já se recuperou?? 

Esse vírus é foda.... 

Espero de coração que ela já esteja melhorando!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 22/04/2021 em 08:59, FaBHana disse:

Oiii @Petalaqueiroz tem notícias da @Bella beck???? Como ela está?? Sabe dizer se ela já se recuperou?? 

Esse vírus é foda.... 

Espero de coração que ela já esteja melhorando!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Aguardando resposta tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/05/2021 em 19:39, Apollo Galeno disse:

Aguardando resposta tbm.

@Petalaqueiroz com tantos casos de Covid e talz e muitas pessoas perdendo a batalha para esse vírus maldito... espero realmente do fundo do meu coração que a @Bella beckesteja melhor e que possa ao menos nos dar alguma noticia dela... Nao estou cobrando nada de atualização, nem que ela siga com o projeto mas me preocupo pois tenho alguns colegas e amigos que passaram por essa situação e sabemos o quão difícil é  😥 ... obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, Boa tarde  !! 
Obrigada pelas mensagens e energia positiva de todos 🙌🏼❤️

Deu tudo certo, estou em casa me recuperando, ainda estou pouco debilitada fisicamente e com a mente um pouco confusa, devido aos dias que fiquei no hospital e ao que presenciei lá, mas só posso agradecer por está viva, nem todos que estavam ali tiveram a mesma sorte . 
Esse vírus maldito causa um processo muito doloroso, para quem tem a mesma sorte que tive é um momento de reflexão muito grande, não sei nem como explicar.. 
Jamais imaginei, eu técnicamente estaria totalmente fora do grupo de risco, e não foi e não está sendo um processo fácil, nunca senti tanto medo e ansiedade na vida.
Estou tentando voltar fazer minhas atividades do dia a dia, desde as mais simples estão me exigindo esforço, o tempo que fiquei parada me deixou com bastante fraqueza muscular.  
Estou seguindo tudo que foi me recomendado pra minha recuperação, espero logo está 100% e poder retomar minha vida normal.  

Se cuidem, tenham o máximo de cuidados possíveis para evitar contaminação, essa doença é terrível, não há como prevê o que se esperar dela, pode vim leve para algumas pessoas e para outras até ser fatal.  Tudo que poderem fazer para evitar esse transtorno façam.

Um abraço para todos vocês, 
Espero logo  estar de volta aqui, poder fazer novos relatos e seguir nosso projeto, enquanto isso vou está acompanhando o de vocês e torcendo para que possa voltar a fazer parte disso! 
Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Bella beck disse:

Um abraço para todos vocês, 
Espero logo  estar de volta aqui, poder fazer novos relatos e seguir nosso projeto, enquanto isso vou está acompanhando o de vocês e torcendo para que possa voltar a fazer parte disso!

Obrigada querida! Deus abençoe sua recuperação! Feliz e aliviada em saber que esta recuperada e se cuidando!! Agradeço por disponibilizar uma parte do seu tempo e vir nos dar notícias!!!

Se cuida mulher, tem uma vida longa pela frente e espero vê-la em breve!!!

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...