Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fase 2 -  Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Agradeça ao @Foston...porque tenho ctz que ele abriu sua mente com as fotos!

Entendido! 

Verdade, viu.. @Fostonsempre abrindo minha mente há cada atualização. Vocês são anjos 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, Foston disse:

sua altura, usar shorts 36-38 com massa muscular, é algo muito bom. Apenas você vai ter de pagar uma costureira para dar pregas na cintura

Eu visto 36 e já tenho phd em "gambi" pra ajustar a cintura das calças, peguei várias dicas com quem entende kkkk... O processo é longo e precisamos nos adaptar aos novos (e mais bonitos)formatos corporais... Força @Yoka que está no caminho certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Eu visto 36 e já tenho phd em "gambi" pra ajustar a cintura das calças, peguei várias dicas com quem entende kkkk... O processo é longo e precisamos nos adaptar aos novos (e mais bonitos)formatos corporais... Força @Yoka que está no caminho certo! 

Nunca imaginei que vestiria 36 treinando duro 😂😂 estou me adaptando a minha nova realidade. 

Obrigada, Rê! Me inspiro há cada atualização sua. Já não há mais adjetivos para te mencionar! 🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yoka disse:

Obrigada, Rê! Me inspiro há cada atualização sua. Já não há mais adjetivos para te mencionar!

Eu que agradeço por me acompanhar! Vamos com tudo.. 

 

2 horas atrás, Yoka disse:

Nunca imaginei que vestiria 36 treinando duro

Num é?! E olha q ja vesti 44 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira e ultima mudança de horario....peça na atualização.....

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos 

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão (+ 100g nos dias de inferior), meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

janta:, 100g filé de frango ou boi, 70g macarrão  , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 3ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana + 30g de aveia

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu macarrão em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Primeira e ultima mudança de horario....peça na atualização.....

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos 

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão (+ 100g nos dias de inferior), meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

janta:, 100g filé de frango ou boi, 70g macarrão  , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 3ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana + 30g de aveia

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu macarrão em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Já disse que te amo hoje?! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Primeira e ultima mudança de horario....peça na atualização.....

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos 

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão (+ 100g nos dias de inferior), meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

janta:, 100g filé de frango ou boi, 70g macarrão  , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 3ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana + 30g de aveia

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu macarrão em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Ficou filéeeee da Bahia 😍

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** ATUALIZAÇÃO **

 Bom diaaaaa! Tô feliz, viu?! 😁

Ótima sexta-feira a todos ❤

Horário de treino: manhã 

Incluir whey, por gentileza. 

 

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou me superando, aumentando sem limites. Acabei perdendo o medo...

 

• TREINO= poderia passar algum pra mim?! 

 

•ACNE= não

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti que dei uma secada mas, ao mesmo tempo, ganhei corpo. Minha cintura acredito que virou 36 mesmo. O abdômen não sei o que fazer para definir, parece que não sai do lugar 😒. Faço dsdn. 

 

•Algo que queira modificar na dieta= me surpreenda 😌😛

IMG_20210812_194737_892.jpg

IMG_20210812_194644_070.jpg

IMG_20210812_194611_646.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

 Bom diaaaaa! Tô feliz, viu?! 😁

Ótima sexta-feira a todos ❤

Horário de treino: manhã 

Incluir whey, por gentileza. 

 

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou me superando, aumentando sem limites. Acabei perdendo o medo...

 

• TREINO= poderia passar algum pra mim?! 

 

•ACNE= não

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti que dei uma secada mas, ao mesmo tempo, ganhei corpo. Minha cintura acredito que virou 36 mesmo. O abdômen não sei o que fazer para definir, parece que não sai do lugar 😒. Faço dsdn. 

 

•Algo que queira modificar na dieta= me surpreenda 😌😛

IMG_20210812_194737_892.jpg

IMG_20210812_194644_070.jpg

IMG_20210812_194611_646.jpg

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

 Bom diaaaaa! Tô feliz, viu?! 😁

Ótima sexta-feira a todos ❤

Horário de treino: manhã 

Incluir whey, por gentileza. 

 

Segue atualização. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou me superando, aumentando sem limites. Acabei perdendo o medo...

 

• TREINO= poderia passar algum pra mim?! 

 

•ACNE= não

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti que dei uma secada mas, ao mesmo tempo, ganhei corpo. Minha cintura acredito que virou 36 mesmo. O abdômen não sei o que fazer para definir, parece que não sai do lugar 😒. Faço dsdn. 

 

•Algo que queira modificar na dieta= me surpreenda 😌😛

IMG_20210812_194737_892.jpg

IMG_20210812_194644_070.jpg

IMG_20210812_194611_646.jpg

Veja que interessante - e que isso sirva de exemplo aos que leem: você perdeu peso e aparenta estar bem maior! Ganhou massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...