Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Yoka disse:

obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍

🙈 obrigada meu amor!!!

breve quero ver as suas atualizações! 👀💪

Obrigada lindeza!!

Breve breve vou criar meu tópico aqui 🙈🙊

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual semana esta de estano Sra Yoka , Pipoca (85%)....pqp!

Eu já ia fazer essa pergunta, qual semana Toma? 

3 minutos atrás, Arimax disse:

Obrigada lindeza!!

Breve breve vou criar meu tópico aqui 🙈🙊

Eu já ia fazer essa pergunta, qual semana Toma? 

Corretor...🙄🙄🙄 Qual semana Yoka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yoka disse:

olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou 

acabei de terminar a sua serie de 23 pags, mto massa, resultados impressionantes, parabéns pelo foco, vi que no inicio foi bem difícil, vc começou a desanimar, mas confiou no protocolo do apollo e deu tudo certo, agora ta shaypada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Qual semana esta de estano Sra Yoka , Pipoca (85%)....pqp!

não me mate! 😭😭😭

essa semana fecha a sexta semana. 

1 hora atrás, Arimax disse:

qual semana Toma

sexta semana

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

acabei de terminar a sua serie de 23 pags, mto massa, resultados impressionantes, parabéns pelo foco, vi que no inicio foi bem difícil, vc começou a desanimar, mas confiou no protocolo do apollo e deu tudo certo, agora ta shaypada :)

é bruninho, não foi fácil.. precisamos ter determinação e foco para dar certo. mas me encontrei no lugar certo, com pessoas certas, no momento certo. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoki.....kkk

Fenomenal......

O bulk que seguiu um bulk e vai terminar bulk com cara de cutt.....kkkk

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 30g de aveia+ 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 150g de mamão+ 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 90g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora, 100g de feijão  , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte + 20g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo sua batata ou mandioca ou abobora em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

Nesse dia será seu fim de uso de estano. JÁ SABE NÉ.......se pleneje bem.....

TMJ

TREINOS= + 2 semana de hipertrofia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Yoki.....kkk

Fenomenal......

O bulk que seguiu um bulk e vai terminar bulk com cara de cutt.....kkkk

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 30g de aveia+ 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 150g de mamão+ 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 90g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora, 100g de feijão  , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte + 20g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo sua batata ou mandioca ou abobora em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

Nesse dia será seu fim de uso de estano. JÁ SABE NÉ.......se pleneje bem.....

TMJ

TREINOS= + 2 semana de hipertrofia 

kkkkkkkkkkk te amo, ce sabe né? 

agora como falei, esse intervalo do almoço para a janta me dá muita fome.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...