Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado


Em 21/05/2024 em 09:28, MashleMuscle disse:

As calorias tão bem baixas.. nessas de 1800 e pouco , se o objetivo for da uma secada tá na média , só acho difícil manter ... Eu nunca consegui manter uma dieta abaixo de 2mil calorias , e tbm nunca precisei comer menos que isso pra secar rs...

Tá conseguindo manter essa dieta ? Pq se tiver furando é melhor deixar uma de 2mil 2 e 200 e investir em cardio pelo menos 30 minutos diário ali na velocidade 6 na esteira , e investir em um termogênico tbm . Eu não comeria 1800 calorias não 

Mano, na real mesmo eu só estou treinando … Nem a dieta eu comecei ainda. To comendo de qualquer jeito 

Mas o objetivo é perder essa barriga de novo. Me incomoda muito. Depois que eu perdesse ela queria dar um UP no shape pq eu sou falso magro 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 10:51, RenatoTex33 disse:

Fala ai irmao vi seu relato, teve ótimos ganhos a um tempo atrás!! creio que poderia aumentar um pouco mais essas calorias, talvez por um arroz no almoço, e anoite por batata doce... acredito que assim ficaria mais sustentável, dessa forma que esta bem rigorosa difícil manter sem ficar estressado e mal humorado rsrs... acompanhando aqui seu relato tmj!!

Hope. Pô mano … vou te falar … Era bem tranquilo NA ÉPOCA

Ate pq eu nunca fui de fazer dieta, então qualquer dieta eu estaria comendo mais do que sempre comi kkkk smp fui de ficar o dia todo sem comer.

Mas são outros tempos também. Devo reconhecer. Eu nunca estive tão focado igual eu estava nessa época e nem sei se vou conseguir voltar. Nunca tinha ficado 2 anos sem meter o pé na jaca.

Apesar da evolução eu acredito que poderia ter evoluído mais com um “produtinho” 

É por isso que dessa vez eu pensei em fazer um ciclo 😳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 21:16, Batata... disse:

Pode usar os alimentos da antiga dieta, mas use os macros conforme abaixo

Proteina = 140gr

Carboidratos = 160gr

Gorduras = 80gr

agua 3,5 litros

O treino to fazendo qualquer basicão aqui. 
O primeiro mês tá bom né ?!

Preciso tentar encaixar pelo menos um HIIT aí nesse meio mas tá tão difícil ter ânimo só pra treinar imagina adicionar algo. Mas vou ter fé 

Essa semana devo fazer um exame de sangue pra ver se já posso iniciar algum ciclo. 

Tem gente lá na academia com 3 meses de ciclo com acompanhamento que engoliam meus 2 anos treinando puro kkk queria chegar mais rápido dessa vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ferraz disse:

Hope. Pô mano … vou te falar … Era bem tranquilo NA ÉPOCA

Ate pq eu nunca fui de fazer dieta, então qualquer dieta eu estaria comendo mais do que sempre comi kkkk smp fui de ficar o dia todo sem comer.

Mas são outros tempos também. Devo reconhecer. Eu nunca estive tão focado igual eu estava nessa época e nem sei se vou conseguir voltar. Nunca tinha ficado 2 anos sem meter o pé na jaca.

Apesar da evolução eu acredito que poderia ter evoluído mais com um “produtinho” 

É por isso que dessa vez eu pensei em fazer um ciclo 😳

Mano alinha primeiro os pilares dieta, cardio, treino e descanso, depois pensa entrar com alguma parada, as vezes essa galera que esta usando a 3 meses está acabando com a saúde usando doses altas e o que mais vejo na academia... no crossfit onde minha esposa treina, tem uma boa quantidade de meninas usando trembolona... entao por ai você ja tira a galera esta acelerando o pé e esquecendo dos principais, não se compare com ninguém mano tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Ferraz disse:

O treino to fazendo qualquer basicão aqui. 
O primeiro mês tá bom né ?!

Preciso tentar encaixar pelo menos um HIIT aí nesse meio mas tá tão difícil ter ânimo só pra treinar imagina adicionar algo. Mas vou ter fé 

Essa semana devo fazer um exame de sangue pra ver se já posso iniciar algum ciclo. 

Tem gente lá na academia com 3 meses de ciclo com acompanhamento que engoliam meus 2 anos treinando puro kkk queria chegar mais rápido dessa vez 

Mano, é o seguinte... tá disposto a fazer sacrifícios ?

Vai ter que deixar tudo que não seja familia, trabalho e estudos de lado, foda-se as saidinhas para tirar o stress, vai tirar o stress neural na academia e deixar só o stress muscular fazer vc reclamar de depressão do braço, nas costas, peito, etc...

30 minutos atrás, Ferraz disse:

O treino to fazendo qualquer basicão aqui. 
O primeiro mês tá bom né ?!

Preciso tentar encaixar pelo menos um HIIT aí nesse meio mas tá tão difícil ter ânimo só pra treinar imagina adicionar algo. Mas vou ter fé 

Treinos intensos... mudar isso... Precisa entrar de corpo e alma na academia, esquecer td e focar em cada execução?

31 minutos atrás, Ferraz disse:

Essa semana devo fazer um exame de sangue pra ver se já posso iniciar algum ciclo. 

45 dias totalmente focado, ai vendo sua evolução e constância, veremos se encaixa um protocolo...

Alimentação coloque aqui o que está mandando pra saber sua disponibilidade ($$)

33 minutos atrás, Ferraz disse:

Tem gente lá na academia com 3 meses de ciclo com acompanhamento que engoliam meus 2 anos treinando puro kkk queria chegar mais rápido dessa vez 

Esqueca os outros, foque no seu corpo e não de outros... aes vai ajudar sim, mas vamos acertar os pilares primeiro ok...

Topas seguir sem descupas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...