Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Não sabia dessa! Diferença enorme! Retenção de líquidos por conta dos ajustes hormonais?

Tem muita variação....

Depende do periodo onde  a mulher se encontra....

A quantidade de liquido pode variar......e muito.....por isso não coloco numeros.

Ex:

No primeiro dia de menstruaçaõ a retenção é grande devido ao ultimo hormonio em ação qu é a progesterona....

No final da menstruação a retenção tende a diminuir muito......pois se inicia o restabelecimento do o eixo hormonal da mulher com estradiol.....

Mas o principal fator é= phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante".

Um esqueminha da "zona" que se passa em 28 dias.....

Hormônios femininos e o ciclo menstrual - Escola Educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo cuidado..mas enquanto for mulher....não usar anticoncepcional (AMEM).....as acnes irão lhe visitar no periodo menstrual. No mais...siga com o cuidado basido de pele ja efetuado.....

#meuovo....

Puxa o saco da @Agan81se não ela arranca seu couro.....a detalhe...quanto maior os elogios, maior o desafio para proxima atualização.  A MALDIÇÃO DA ATUALIZAÇÃO PERFEITA.

kkkkkk

Eitaaaaaa poha agora me deu medo! 😥🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante".

Nessas horas eu penso: ser mulher é phodaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Por isso homens, somos chatas, muitas vezes insuportáveis mas tem que valorizar, não é qualquer um que consegue passar por essas oscilações 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Valentina disse:

ue me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.

Bom dia! Incrível sua primeira atualização, realmente muito bom o que você fez neste curto período... Mudou muito.. continue com esse foco que chegará longe.

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem muita variação....

Depende do periodo onde  a mulher se encontra....

A quantidade de liquido pode variar......e muito.....por isso não coloco numeros.

Ex:

No primeiro dia de menstruaçaõ a retenção é grande devido ao ultimo hormonio em ação qu é a progesterona....

No final da menstruação a retenção tende a diminuir muito......pois se inicia o restabelecimento do o eixo hormonal da mulher com estradiol.....

Mas o principal fator é= phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante".

Um esqueminha da "zona" que se passa em 28 dias.....

Hormônios femininos e o ciclo menstrual - Escola Educação

Eu sou "testemunha do coletor menstrual"

Acho perfeito. Vou à piscina normalmente, treino "normalmente" (pelo menos não preocupada com a roupa)... Eu até esqueço que estou menstruada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 09:12, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

 Parabéns. Resultados incríveis

 Vintage Applause GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que evolução rápida ! Surpreendente como seu corpo já está tomando forma !

3 horas atrás, MM_mm disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

A prova de que peso não significa nada ! Você está bem mais magra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...