Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Não sabia dessa! Diferença enorme! Retenção de líquidos por conta dos ajustes hormonais? Tem muita variação.... Depende do periodo onde a mulher se encontra.... A quantidade de liquido pode variar......e muito.....por isso não coloco numeros. Ex: No primeiro dia de menstruaçaõ a retenção é grande devido ao ultimo hormonio em ação qu é a progesterona.... No final da menstruação a retenção tende a diminuir muito......pois se inicia o restabelecimento do o eixo hormonal da mulher com estradiol..... Mas o principal fator é= phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante". Um esqueminha da "zona" que se passa em 28 dias..... nathal, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Valentina Postado 1 de setembro de 2021 Autor Postado 1 de setembro de 2021 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Otimo cuidado..mas enquanto for mulher....não usar anticoncepcional (AMEM).....as acnes irão lhe visitar no periodo menstrual. No mais...siga com o cuidado basido de pele ja efetuado..... #meuovo.... Puxa o saco da @Agan81se não ela arranca seu couro.....a detalhe...quanto maior os elogios, maior o desafio para proxima atualização. A MALDIÇÃO DA ATUALIZAÇÃO PERFEITA. kkkkkk Eitaaaaaa poha agora me deu medo! 😥🤣🤣 Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 3 2
Moderador FaBHana Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante". Nessas horas eu penso: ser mulher é phodaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Por isso homens, somos chatas, muitas vezes insuportáveis mas tem que valorizar, não é qualquer um que consegue passar por essas oscilações 😉 fe16, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 23 horas atrás, Valentina disse: ue me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes. Bom dia! Incrível sua primeira atualização, realmente muito bom o que você fez neste curto período... Mudou muito.. continue com esse foco que chegará longe. Acompanhando fe16, JhonSilva, FaBHana e 3 outros 6
Sussu Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tem muita variação.... Depende do periodo onde a mulher se encontra.... A quantidade de liquido pode variar......e muito.....por isso não coloco numeros. Ex: No primeiro dia de menstruaçaõ a retenção é grande devido ao ultimo hormonio em ação qu é a progesterona.... No final da menstruação a retenção tende a diminuir muito......pois se inicia o restabelecimento do o eixo hormonal da mulher com estradiol..... Mas o principal fator é= phorraaa.....tirar foto sangrando.....com uma fralda que deve esquentar até pensamento.....incomodo.....deixa quieto.....melhor tirar a foto mais "suave"....mais "confiante". Um esqueminha da "zona" que se passa em 28 dias..... Eu sou "testemunha do coletor menstrual" Acho perfeito. Vou à piscina normalmente, treino "normalmente" (pelo menos não preocupada com a roupa)... Eu até esqueço que estou menstruada! fisiculturismo, Agan81, Apollo Galeno e 4 outros 7
MM_mm Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Em 31/08/2021 em 09:12, Valentina disse: Bom dia , bom dia galera! :) Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. • TREINO= 100% •ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. •Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk Parabéns. Resultados incríveis JhonSilva, fe16, Agan81 e 4 outros 7
Mistakes Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Taporrraaaa que evolução incrivel!!!!!!!!! Parabéns pela dedicação e mudança sensacional! Seguindo JhonSilva, Foston, Valentina e 6 outros 9
luhccardoso Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 deixar aqui meus parabéns que essa evolução foi fera de mais..... e bom pra mulherada (tipo eu kkk) correr pra não ir ficando pra trás hahahah top!!! JhonSilva, Valentina, FaBHana e 4 outros 7
Valentina Postado 1 de setembro de 2021 Autor Postado 1 de setembro de 2021 17 horas atrás, Agan81 disse: Pode sim ! @Agan81 tabela pronta! fisiculturismo, Agan81, FaBHana e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 Que evolução rápida ! Surpreendente como seu corpo já está tomando forma ! 3 horas atrás, MM_mm disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 A prova de que peso não significa nada ! Você está bem mais magra ! fisiculturismo, Tuth, Valentina e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora