Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

18 minutos atrás, MM_mm disse:

ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS  A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  81,650KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. 

Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit 

DIETA:  90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor.  Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk.  

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Altíssima. 

OBS:  Estou me sentindo muito bem.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir.  Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

Peito

105cm

106cm

108cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (1).jpeg

Ta ficando um gigante esse menino. Parabéns 👏👏👏 continue firme💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 minutos atrás, MM_mm disse:

ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS  A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  81,650KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. 

Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit 

DIETA:  90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor.  Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk.  

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Altíssima. 

OBS:  Estou me sentindo muito bem.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir.  Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

Peito

105cm

106cm

108cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (1).jpeg

@Apollo Galeno Esqueci de mencionar, quero mudar meu treino para as 5:30 da manhã, tem como fazer esse ajuste. por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/09/2021 em 07:43, MM_mm disse:

Faça um comparativo com suas fotos iniciais por favor.....

Fiote!!! Nunca duvidei do seu potencial!!!

Mas não esqueça de fazer o comparativo com as fotos da atualização anterior!!!! 

Fera demais !!! 👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FaBHana disse:

Fiote!!! Nunca duvidei do seu potencial!!!

Com certeza, eu estou sempre tentando melhorar. Muito obrigado. 

 

Em 30/09/2021 em 09:26, Batata... disse:

Quando completar 6 a 8 semanas desse treino e vc ja vai estar um pouco mais seco, me marca para mim mudar o treino e deixar mais intenso pra ganho de volume ok

Abraços...

@Batata... Será se pode passar um treino mais intenso, já estou bem acostumado com minha série. 

abraços, mestre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MM_mm disse:

Posso sim 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 11.34.46.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 11.31.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 11.26.37.jpeg

Como diz o @Samu0808 , evolução desgraçada essa 😅😅

parabens !! Tá ficando sinistra a mudança !! 💪🏻💪🏻💪🏻 Tô procurando o buchinho na foto de lado, e cadê hein? Kkkk Sumiu! 👏🏻👏🏻👏🏻

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Isa disse:

+ de 10kg perdidos 👀 caraca !!! Povo aqui não brinca em serviço.

consegue fazer uma montagem pra gente ? 

kk. Se for contar julho que eu estava com 96kg, ai que impressiona mesmo. A ultima vez que eu estive com esse peso 81 kg, acho que minha idade era uns 18 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...