Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

19 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada Musa,❤️

Cê Loko !!!!!! Sem palavras!!!

Shocked Mood GIF

Shocked Mood GIF

Obrigado kkk. espero melhorar mais ainda. ainda tenho um caminho muito longo para chegar no nível de vocês, @Isa @FaBHana @Samu0808

14 minutos atrás, RenaSA disse:

Antes e depois de "responsa".....  Quem encara o desafio com seriedade,  só consegue colher bons resultados... não há outra alternativa.. Parabéns por seguir.

TMJ na correria

Muito obrigado. kk a gente tem sempre que arranjar um tempo para o que é indispensável em nossas vidas. 

😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

47 minutos atrás, MM_mm disse:

ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS  A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  81,650KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. 

Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit 

DIETA:  90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor.  Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk.  

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Altíssima. 

OBS:  Estou me sentindo muito bem.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir.  Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

Peito

105cm

106cm

108cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (1).jpeg

Lá vem ele com a genética apelona da família 😂 sem cabimento um negocio desses 😂

Ta tudo marcado primo, show show

Perdeu umas 6 garrafas de banha 

E ganhou muito músculo 😮😮 

 

4 minutos atrás, MM_mm disse:

Obrigado kkk. espero melhorar mais ainda. ainda tenho um caminho muito longo para chegar no nível de vocês, @Isa @FaBHana @Samu0808

Muito obrigado. kk a gente tem sempre que arranjar um tempo para o que é indispensável em nossas vidas. 

😊

Rum! Eu que corra pra não ficar pra trás kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Famama disse:

Ta ficando um gigante esse menino. Parabéns 👏👏👏 continue firme💪

Obrigado, estou me espelhando na senhora. 

24 minutos atrás, Isa disse:

Como diz o @Samu0808 , evolução desgraçada essa 😅😅

parabens !! Tá ficando sinistra a mudança !! 💪🏻💪🏻💪🏻 Tô procurando o buchinho na foto de lado, e cadê hein? Kkkk Sumiu! 👏🏻👏🏻👏🏻

Acredita que eu tirei umas fotos, que a barriga apareceu bem menor, ai eu descartei. kk fiquei logo imaginando que iriam achar que eu estou esquiando o bucho kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Samu0808 disse:

Lá vem ele com a genética apelona da família 😂 sem cabimento um negocio desses 😂

Ta tudo marcado primo, show show

Perdeu umas 6 garrafas de banha 

E ganhou muito músculo 😮😮 

 

Rum! Eu que corra pra não ficar pra trás kkk

A genética acho que tem ajudado, eu perdi muito peso em tão pouco tempo, nem eu achava que isso era possível de forma natural,  só que é preciso muito alto controle e disciplina, não é um processo fácil. 

kkk banha demais. espero chegar logo no seu nível 

19 minutos atrás, luhccardoso disse:

samanta vai indo embora

ainda tem muita para queimar, 

mas, estou muito feliz com meus resultados. 

obrigado. 

15 minutos atrás, Clutch disse:

Otima atualização! seu shape evoluiu muito.. afinou a cintura, deu uma melhorada nas costas e quadriceps, secou mais a barriga !! o negocio ta fluindo !! foco na missão..

Foco que o shape vem. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MM_mm disse:

ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS  A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  81,650KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. 

Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit 

DIETA:  90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor.  Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk.  

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Altíssima. 

OBS:  Estou me sentindo muito bem.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir.  Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

Peito

105cm

106cm

108cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (1).jpeg

 Uau 👏🏻👏🏻 Nossa parabéns que pernas 

como evoluiu 🤩🤩 aí tá mostrando que realmente tá aproveitando a oportunidade 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...