Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Munai

Post Destacado

  • Moderador
57 minutos atrás, Munai disse:

Melhorando, baixando peso, baixando bf porém medidas praticamente se mantiveram conforme foto em anexo.

Top hein Munai!!! Exatamente isso, reduziu BF porém em medidas estão praticamente intactas!!! Demais!! Me parece que as dorsais estão um pouco maiores e visualmente o shape está indo pro "V".... Legal que as espinhas diminuíram drasticamente né! Sabe que o ia dar "bãoooo" na sua atualização?! Começar a fazer o "LPF" ou o famoso vaccum!! Ia ver essa linha de cintura dar uma afinada!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


40 minutos atrás, FaBHana disse:

Top hein Munai!!! Exatamente isso, reduziu BF porém em medidas estão praticamente intactas!!! Demais!! Me parece que as dorsais estão um pouco maiores e visualmente o shape está indo pro "V".... Legal que as espinhas diminuíram drasticamente né! Sabe que o ia dar "bãoooo" na sua atualização?! Começar a fazer o "LPF" ou o famoso vaccum!! Ia ver essa linha de cintura dar uma afinada!!

 

Obrigado pelo conselho @FaBHana, vou pesquisar pra começar a fazer isso! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Munai disse:

ACNE= Diminuindo conforme a foto em anexo 

 

Boa Tarde...

Descreva a acne atual de maneira mais "meticulosa".....

5 horas atrás, Munai disse:

Lembrando que quando eu tirei as primeiras medidas eu estava comendo mais de 4000kcal, elas diminuíram muito pouco e  fiquei feliz pelo fato de ter perdido tanto peso e tão pouca medida, mas vamos ver o que o mestre fala a respeito! 

preciso de escrever algo ou posso apenas carimbar ?? kkkk

Meu querido....aos poucos estamos ajustando toda cagada......e melhorando sua composiçõa corporal.....

Está escalando os passos de maneira correta......parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Descreva a acne atual de maneira mais "meticulosa".....

preciso de escrever algo ou posso apenas carimbar ?? kkkk

Meu querido....aos poucos estamos ajustando toda cagada......e melhorando sua composiçõa corporal.....

Está escalando os passos de maneira correta......parabéns!

 

Boa tarde, o único local que realmente elas saem é nas costas, estou usando o sabonete indicado 3x na semana, o protetor nao to conseguindo passar todos os dias, pq preciso q alguem passe em mim, mas to passando, volta e meia sai alguma nova mas nao to mais espremendo tmb, pra parar de se criar aquelas marcas ali... 

Obrigado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto= testo

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Desjejum (9:00/9:30)

1 Banana

Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid 

Mamão = 150g

100ml de café

 

1 refeição (12:30/13:00) = Ômega 3 = 2g  

arroz= 150g 

Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g 

150g  de Salada e legumes a vontade obrigatorio

1 laranja

2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO

20g de aveia

20g de amendoim ou pasta de amendoim

Iogurte natural desnatado = 1 unidade (160g)

metade dose de whey

30 min antes do ferro= Creatina = 5g  + 150 ml de café

TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12.

pós treino=  + 1 maça+ metade dose de whey

3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO 

arroz= 150g

Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g 

Salada e legumes a vontade obrigatorio

1 banana

 

Ceia  Ômega 3 = 2g  

Whey blend max = 20g

Pasta de amendoim = 20g 

Multivitamínico = 1 caps 

 

Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x a cada 14 dias, e só mudo intervalo aqui se tiver exame dosando isso.) 

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 16/10 ( se  não aparecer nessa dia , ADIOS e boa sorte)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Munai A brincadeira nem começou e vc já está percebendo a evolução no seu shape! 🎉🎉Agora está no caminho certo! Parabéns!👏🏻👏🏻Tenho certeza que irá transformar seu físico! Paciência é o segredo! Quem dera que construíssemos o corpo dos sonhos de um dia para o outro, temos de insistir e ter disciplina diariamente, só assim vencemos a batalha! Sucesso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 08:49, Munai disse:

Conforme o combinado, segunda avaliação sem falhas ou atraso

Opa, boa noite! Está ganhando definição hein..... devagar e sempre, caminhando para o objetivo que deseja...Parabéns pela dedicação.....

Obs: adorei a foto "aventureira" q tirou na trilha......topppp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smac disse:

@Munai A brincadeira nem começou e vc já está percebendo a evolução no seu shape! 🎉🎉Agora está no caminho certo! Parabéns!👏🏻👏🏻Tenho certeza que irá transformar seu físico! Paciência é o segredo! Quem dera que construíssemos o corpo dos sonhos de um dia para o outro, temos de insistir e ter disciplina diariamente, só assim vencemos a batalha! Sucesso!!!!

Devagar e sempre, a gente chega lá! Obrigadoo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Opa, boa noite! Está ganhando definição hein..... devagar e sempre, caminhando para o objetivo que deseja...Parabéns pela dedicação.....

Obs: adorei a foto "aventureira" q tirou na trilha......topppp 

Kkkk obrigado, prestigiando as belezas da região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...