Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado


Em 10/09/2021 em 10:51, Agan81 disse:

Oi, Pati ! 

Só visualizei a sua marcação hoje, Sorry, mas ... Se precisar de algo estou a disposição ! Você já tem um corpo bonito, com certeza será mais um projeto de sucesso do Fórum 💪😚 Vamos correr atrás do corpinho de "Panicat" ... Rsrsrs 

Mulher, você apareça quando quiser, rainha da zorr@ toda! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 em 22:16, Pati.P disse:

Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?:wub:

Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!

Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!

Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.:blush:

Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️

 

Idade: 33 anos

Altura: 1,62

Peso: 59 kg

Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.

Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.

 Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.

Ciclos FEITOS: Nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.

 

 Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!

TMJ!:wub:

 

 

IMG_20210725_184209.jpg

IMG_20210725_184544.jpg

IMG_20210725_184656.jpg

IMG_20210725_185104.jpg

LAudo.pdf 352.75 kB · 1 download

Ooi Pati, seja bem vinda! Acabei de ler seu tópico, também iniciei um projeto agora recentemente… estamos juntas nessa, irei te acompanhar por aqui! Parabéns pela iniciativa segue firme que alcançará teu objetivo!!! 👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Ooi Pati, seja bem vinda! Acabei de ler seu tópico, também iniciei um projeto agora recentemente… estamos juntas nessa, irei te acompanhar por aqui! Parabéns pela iniciativa segue firme que alcançará teu objetivo!!! 👏🏼

Nós duas alcançaremos! Ficaremos belíssimas, torcendo por você! 😘😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

FaBHana recebeu o selo 'Super estrela' e 10 pontos.

Menina do céu... Não concordo contigo em muita coisa que relatou kkk na minha visão mesmo com seus 85% e blá blá blá teve uma evolução! No começo é assim mesmo, não sai como queríamos, acontecem coisas que só o "além" explica... Calma essa sua atualização é a primeira de muitas! Você disse flacidez?! 👂 relaxa mulher todas nós temos, eu também né incomodo muito mas ela não nós pertence e irá dar "pipa na linha"... Rs

Brincadeiras a parte eu acredito mesmo que possa entregar mais, que possa se superar e esse 110% se tornar 200%!!! Esse seu oblíquo marcadinho aí já nos deixa com uma noção de que tu é capaz! Deu uma secada! Fez o que estava ao alcance!! Calma que aos poucos o resultado vêm!!! Não desista, persista e vença!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdeu muito peso...porem olhe suas fotos é tire suas conclusões.

Alinhe o que não esta alinhado....e vou usar a avaliação de Shape que a Fab. fez.......

Use um sabonete 2x ao dia que contenha acido salicilico na sua formula.......deixe agir por 2 minutos....e lave bem.

DIETA FEITA PATY "NUTELLA".....

Acordo às 06h20

 Café às 07h10

2 ovos cozidos/mexidos + 1 colher de sopa de catchup

100g de mamão

100 ml de café

40 ml de leite

3 gts de adoçante

 Lanche | 10h00

Café 100 ml

4 castanhas do para ou 20 g de amendoim

 Almoço | 12h10

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

90 g de batata ou mandioca ou abobora ( pode comer 90g de macarrão no final de semana apenas 1 dia que não treinar)

100 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

30 g Creme de leite

1 colher de sopa de azeite

Salada verde à vontade (obrigatório)

1 laranja

 Lanche | 16h00

120 ml Iogurte natural (faço em casa)

20 g Pasta de amendoim

3 gts de adoçante

 Pré-treino | 18h00

15 g Whey proteino + 30 g granola + Café 100 ml

 19h00  TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30)

 Pós-treino imediato:

15 g Whey proteino

 Jantar | 21h00

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

100 g de batata ou mandioca ou abobora ( pode comer 90g de macarrão no final de semana apenas 1 dia que não treinar)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório)

100 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

1 maça

 Durmo às 23h00

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 24/10 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pati.P disse:

 

Cheguei Família!!!

1ª Atualização do projeto: Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk).

Especialmente ao @Apollo Galeno não sei o que te move ou qual é o seu chamamento, só sei que você tem o dom e operar verdadeiros milagres e mudar vidas para melhor. Receba meus mais sinceros votos de felicidade e energias positivas!

Segundamente... Quero dizer que não estou entregando tudo que deveria e poderia, sim meus amigos, se tem uma coisa que me tira do eixo e do prumo é o meu trabalho e esse mês foi um caos, por isso acabei me desorganizando completamente (total responsabilidade minha) segue a vergonha:

 

PESO: 59 kg (início, 04/09))

            58,100 kg (hoje) não peso em jejum, pois faço na academia à noite, se julgar necessário, posso providenciar uma balança.

85% DIETA:  Alguns dias não consegui comer nos horários corretos e acabei emendando refeições. Comi dois quadrados de chocolate quando estive no meu período menstrual, um dia simplesmente não consegui almoçar...enfim, falhei no planejamento.

90% HIDRATAÇÃO: Durante a semana consigo bater a meta mais tranquilo, mas pequei aos finais de semana... 

90% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico 3 dias, mas os dias que treinei fiz hit 15 minutos certinho.

90% TREINO: Não treinei 4 dias. Devido aos feriados (4 no total) e ao trabalho. Meu treino é de seg. a sex.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tenho tido mais disposição durante o treino, quando treino sozinha tenho sempre tentado aumentar a carga e priorizar a forma correta de fazer o exercício. Quando treino com personal termino morta e acabada, ainda não fechei um mês com o acompanhamento dele.

ACNE: Lotada de cravos e espinhas, minha pele está mega oleosa, mesmo eu mantendo a skincare em dia.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida.

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

®     Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas;

®     Minhas calças e calcinhas estão grandes na cintura;

®     Pessoas próximas dizem que eu estou mais magra;

®     Em compensação o bumbum tá uó, cheio de celulite e caído...

®     O que eu menos gosto do meu corpo é a bendita barriga, ele é mega distendida. Não é exatamente gordura ou flacidez, mas como se eu tivesse sempre cheia de gases, sério, é muito estranha. Socorro Brasil!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu realmente gosto da dieta, podemos seguir na mesma linha, se você achar que deve.

®     Posso colocar um pouquinho de catchup nos ovos? (sim, sou nutella)

®     Posso comer macarrão às vezes?

®     Por favorzinho, não tira meu arroz nem meu iogurte!?

 

@Apollo Galeno não solta minha mão, na próxima eu te entrego 110% !

 

Seguem as fotos, tirei hoje pela manhã em jejum, e sinceramente pelas fotos a diferença está menos visível que pessoalmente:

 

IMG_20210928_125924.jpgIMG_20210928_125843.jpgIMG_20210928_125800.jpg IMG_20210928_130008.jpg

 

Comparações:

20210928_130331-COLLAGE.jpg20210928_130221-COLLAGE.jpg20210928_130131-COLLAGE.jpg20210928_130421-COLLAGE.jpg

Uau @Pati.P!! Adorei sua evolução e em pouco tempo. Já dá pra ver o abs um pouco mais marcado e também uma reduzida nas celulites do posterior da coxa. Está ficando mais linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...