Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

@Foston @Batata... @Agan81

O apolo sumiu mesmo? Ele ia me orientar fazer uns exames, etc,. Alguém teve notícias dele?

DHEA presta para alguma coisa? Ou não vale a pena? Eu queria tanta saber quando seria o indicado para eu poder iniciar com alguma ajuda hormonal (dose bem baixinha contínua ou testar um ciclo mesmo)... Vontade eu tenho muita, mas um dia comentei com a @Agan81 e ela achou o percentual de gordura muito alto ainda e com toda razão... Mas eu tô sendo tão obediente, rsrs  100% na dieta, na hidratação, nos treinos, nas orientações, já perdi 20kg, já vai fazer um ano treinando sem parar, rsrs... Quando for a hora vcs me avisam, por favor 😉😉

Boa tarde a todos 😽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 08/06/2022 em 19:54, AnnaP disse:

Eu queria tanta saber quando seria o indicado para eu poder iniciar com alguma ajuda hormonal

Quando seu percentual de gordura estiver baixo, ao meu ver, ainda não chegou a hora. 

Não entendo pq você está querendo tanto usar, o que você acha que vai acontecer com o seu corpo ?! Pq essa vontade louca de usar algo ?! O que você deseja, aond você q chegar ?! Que tipo de corpo você está desejando no momento ?! 

Ah ! Um dos colaterais dos esteróides é a queda de cabelo, tá ?! 😅 Você já reclama de queda sem usar nada ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

ainda não chegou a hora

Tranquilo, eu confio...

 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Não entendo pq você está querendo tanto usar,

Pq eu tenho curiosidade e vontade de melhorar meu visual, mas aceito q sou ansiosa mesmo, é a pressa só ter resultados mais visíveis. Mas sou muito grata já por estar conseguindo mudanças devagar e sempre, dia após dia. A ajuda de vcs é maravilhosa. Obrigada.

 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Você já reclama de queda sem usar nada ...

Pois é, kkkk já tô careca e com corpo ruim, pelo menos com o esteróide eu estaria careca com músculos... Deus é mais, kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AnnaP disse:

Tranquilo, eu confio...

 

Pq eu tenho curiosidade e vontade de melhorar meu visual, mas aceito q sou ansiosa mesmo, é a pressa só ter resultados mais visíveis. Mas sou muito grata já por estar conseguindo mudanças devagar e sempre, dia após dia. A ajuda de vcs é maravilhosa. Obrigada.

 

Pois é, kkkk já tô careca e com corpo ruim, pelo menos com o esteróide eu estaria careca com músculos... Deus é mais, kkkkk 

Gostei dessa kkkkk mas eu concordo com o que já foi dito. Hormônios são apenas a cereja do bolo e utilizá-los antes da hora, possivelmente trará mais malefícios do que benefícios... Não é só músculo que vem no pacote, existem outras coisas também (voz, cabelos, clitóris...)  Sua evolução está incrível, em breve a chegará a sua hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização data 13/06/2022

início 04/10/21

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8/79,0/78,70/77,0/78

 

 Medidas em cm

Panturrilha direita 42 - 41 -40-41

Panturrilha esquerda 42- 41 - 40-41

Coxa direita 65 - 62 - 61-62

Coxa esquerda 65 - 62 - 61-62

Quadril 109 - 108 - 106-106

Abdômen 91 - 91- 90-92

Cintura 77 - 77 - 77- 76

Tórax 95 - 94- 93- 94

Bíceps relaxado direito 32,5 - 31,5 -31-32,5

Bíceps relaxado esquerdo 32,5 - 31,5 - 31-32,5

 

 

OUTROS

Tô amando as roupas frouxinhas... 

Tô com uma retenção pré menstrual... O abdômen inchadinho além do normal. Esses dias atrás cheguei a ver na balança 76,6kg fiquei felizassaaaaaa. Quando será que vou ver a casa dos 60? 🙏🏻

@Agan81 será que eu teria muito prejuízo nos treinos se eu treinasse sem tomar pré treino? É que eu queria ganhar tempo de manhã antes de sair, e tô tendo refluxo no treino pra abaixar e fazer força e tomar a  água necessária...  quando como e saio às pressas e como no caminho. Mas se não puder, acordo mais cedo e mantenho a rotina assim normalmente.

Obrigada pelo apoio de sempre galera 

 

IMG_20220611_175657626~2.jpg

IMG_20220611_175630348~2.jpg

IMG_20220611_175606836~2.jpg

Tô me sentindo mais flácida tbm, e celulite a mostra... Mas não sei se é impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Batata... disse:

Pelas fotos acho que é impressão...

como estão os treinos ? Como sai depois de treinar, está dando o máximo ?

Tomara q seja neura, 

Eu dou meu máximo dentro da limitação de treinar sozinha (que dá muita diferença) e dentro da limitação de dor nas articulações que não fui investigar ainda a situação atual, não refiz os exames... No momento a lombar tá tensa... 

Mas estou treinando 6h da manhã 5x na semana ainda. O cárdio às vezes fica para o período da noite, mas faço.

O que eu estou deixando a desejar são nos abdominais e alongamentos... Raramente faço. 

Se puder me passar uma série de abdominal porreta para eu fazer 3x na semana , te agradeço 🙏🏻 por gentileza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...