Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Agora, Keto disse:

Esquece, não dá. Teria que alterar os outros macros e, a quantidade de beterraba tem uma razão de ser, não é por acaso. É para fornecer nitrato suficiente para ajudar na vasodilatação durante o treino.

Ok então, beterraba e água apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Ok então, beterraba e água apenas!

Agua, muitas fibras e muito nitrato 😆 vão aguardar esses 15 dias. De repente fazemos um alteração na próxima atualização, a depender dos resultados, para incluir teu suco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Keto disse:

Agua, muitas fibras e muito nitrato 😆 vão aguardar esses 15 dias. De repente fazemos um alteração na próxima atualização, a depender dos resultados, para incluir teu suco.

Ja começarei a nova dieta amanha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 em 00:11, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa noite pessoal!

Vamos a primeira atualização 😬😬😬 

 

@Keto

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 60 / 56,6

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas,  devagar, me sinto bem cansada ao termino do treino (ao tomar creatina me sentia mais enérgica) ... (Estava viajando e não vi o novo treino sugerido, solicitei novo treino para todos os dias)

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que estão mais folgadas na cintura Quanto a comentários: Pessoas falando que já emagreci, que estou diferente, recebendo bastante elogios.

 

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor , me sentindo mais leve, que estou no caminho certo.

 

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, viajei e não consegui manter a dieta, comendo nos horário, mas optei pelos mariscos e peixes tentando o máximo de controle .Como dito em post anterior o açúcar ainda esta sendo o meu vilão comendo uma fruta, frutas secas (ameixa e passas) , barra de chocolate meio amargo,

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% nos primeiros dias pensei q fosse me afogar, hahaha mas já passou,hoje consigo tomar de 3,5 a 4 litros dia rs

 

0 a 100% NO CARDIO= 70% na viajem não malhei , não consegui colocar na rotina a caminhada, queria colocar pela manha mas estou tendo dificuldades para dormir acabando não conseguindo acorda as 5:00 (irei me esforça para dormir cedo e acorda) .Ao termino do treino me sentindo bem cansada sem um ritmo pra malhar( a creatina faz falta e o açúcar creio q tenha me deixado meio sem energia)

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder trocar  o cuscuz( aqui na região ele é doce já q estamos tentando tirar o açúcar de vez) por uma tapioca/mandioca/inhame, o horário do lanche das 11:00hs(ou posso tomar o café mais tarde) porque irei mudar meu horário de treino para as 12:20  e da noite não estou conseguindo jantar depois de todas essas refeições diárias ,se pudesse ser algo mais leve por pão integral ou tapioca, e incluir uma fruta após o almoço tb 😁 se n puder(já que o horário q mais sinto falta do açúcar), n tem problema (gosto da dieta como está TB, rs)

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria alguma orientação na questão do suplemento que me indicaram para ajudar a inibia a vontade de açúcar.  Queria algo que me ajudasse a ter mais energia na academia  as cargas (tá dando trabalho p levantar, fico muito cansada) mas n sinto o músculo "gritando". O Whey q estou tomando é o Isolant Definition (bodyaction) não sei se é o correto.

 

Empenhada em dar o meu melhor para a próxima atualização!

 

E obrigada mais uma vez pela grande ajuda! Irei da o meu melhor na proxima, ainda mais quando fui comparar a fotos e vi q tem diferença, pouco mas tem.

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (8).jpeg

@Keyte Luciana Cerqueira, nossaaaaa que evolução, parabéns!!! E bora botar o shape!!! 😃 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

Agora, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

senti mais gostosa

Muito bom! Desse jeito mesmo kkkkkkkk quanto mais gostosa menor o tamanho do biquíni... anota aí

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

que aparentemente na balança não mudei nada

nem sempre precisamos de diminuir números na balança para reduzir BF... veja a minha última atualização, aumentei um pouco o peso em relação ao período anterior, mas as medidas reduziram alguma coisa...

e você aparenta estar mais seca, a qualidade da pele também parece melhor, cintura mais fina..etc.. etc... tenha calma porque o caminho é lento mesmo. O importante é seguir e não ter pressa.

Parabéns pela atualização. Acompanhando e torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...