Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?


MARIA HELENA

Post Destacado

  • Moderador
Em 02/12/2021 em 22:25, DraAtena disse:

Boa noite! 

  1. Utiliza a Bupropriona há quanto tempo? Sente algum efeito adverso? Perdeu peso após começar a tomar?

Não indico o uso concomitante com Aes. Primeiro porque a Bupropriona  é metabolizada no fígado e o Ae pode interferir no seu tratamento. Segundo que ela é utilizada como droga off-label para emagrecimento, por ter como efeito adverso a perda de apetite e anorexia. Indo contra ao seu objetivo.

2. ( Sindrome do intestino irritavel, intolerancia a lactose, anemia ferropriva cronica) Você descobriu quando? Há quanto tempo trata? 

3. Como é seu sono? 

4. Você tem tendência a acne ou é impressão minha? O quanto isso te afeta? Se sua pele estourar de acne, você vai querer tratar com Roacutan, este vai piorar sua anemia. 

5. Treina há 5 anos? Vi sua ficha e acho que tem como pegar mais pesado no teu treino. 

Na minha opinião, quem te passou essa indicação de Oxandrolona é uma pessoa totalmente irresponsável. Você não tem indicação (ainda).

Você tem como ganhar de forma natural por um bom tempo, pegando pesado na treino, fazendo cárdio, comendo o que tem que comer e dormindo bem. 

6. Usa algo para tratar o SII?

Gostei do seu comentário.....

Aparentemente tem conhcimento....

pq não ajuda ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 13/12/2021 em 10:32, MARIA HELENA disse:

Fui no endócrino e ele pediu varios exames que estou encaminhando pra ele hoje. Estou rezando pra que estejam tudo certo e que ele escolha o que for melhor pra mim. PAU NA MAQUINA.

Ótimo @mariahelena !! Coloca aqui os novos exames que você fez e como foi o retorno do Endócrino. Por enquanto nada de Aes. Vamos ajustar alimentação e treino primeiramente para só depois pensar em Aes. 

Coloca aqui (escrito) sua dieta. Nessa foto não entendi, cadê a ceia e o jantar? 

Quantos g de Carbo, Proteína e Gordura também. Se precisar, utiliza algum aplicativo de dietas (MyFitnessPal ou outro...)

 

Em 01/12/2021 em 14:10, MARIA HELENA disse:

pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo

Treino não é comigo mas tem bastante conteúdo aqui no fórum e acho que varias pessoas conseguem te ajudar nisso!

Mesmo você tendo algumas restrições é totalmente possível chegar a um nível de atleta, só não sei de você esta disposta(?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, vim aqui alimentar meu diario.

 

Fui no endócrino esportivo, ele me pediu varios exames (ANEXO). No retorno ele viu os exames, pediu pra eu voltar a fazer infusão de ferro venoso uma ampola por semana por 6 semanas seguidas devido aquela anemia cronica de sempre, como eu ja tenho tudo em casa (ferro, cateter, equipo, soro...) e um enfermeiro que vai só pra fazer isso em mim, ele nem fez receita. Ele disse que se nao tiver ferro, não chega oxigenio nos musculos, porque é ele quem carrega o O2. Enfim, me receitou oxandrolona (ANEXO) duas vezes ao dia. O contrario do que vcs escreveram aqui, por sinal.

O cara da academia mudou meu treino (ANEXO) agora preciso repetir 5 vezes até a falha muscular.

 

Continuo treinando todos os dias da semana as 06 da manhã. Tomando creatina, e agora a oxandrolona que eu manipulei e paguei R$ 123,00 pro tratamento de 60 dias (achei bem barato, por sinal, achei que era bem mais caro. Mas nao é toda farmacia de manipulação que faz e senti um certo "preconceito" nas meninas da farmacia, no começo nao queriam fazer poq a receita era digital, enfim.. No fim deu tudo certo).

Tomei a primeira capsula hoje de manhã em jejum, nao senti dor de estomago nem nada do tipo, veremos os proximos capitulos.

 

Me perguntaram sobre a dieta, eu nao sei quanto tem em gramas de proteina, carbo, etc porque quem faz é o nutri, eu nao monto em aplicativo.

Dieta continua a mesma.

 

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(3).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(4).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(5).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(6).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(7).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(8).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia meu povo. Dia 22 completa 3 meses de ciclo com oxa a 8mg por dia. Hoje aumentamos a dose pra 10mg por dia. Entao antes de começar a ver as mudanças com o aumento de dose, eu tirei as fotos comparativas.

Estamos em bulking e com treino de força.

Meu retorno no nutricionista é hoje, e com o endócrino é segunda. Depois volto aqui pra alimentar com mais detalhes (resultado de exames, efeitos colaterais, treino, dieta, etc) esse diario.

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.25.jpeg

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.26 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.26.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 22/12/2021 em 16:23, MARIA HELENA disse:

 

WhatsApp Image 2021-12-22 at 16.04.35(8).jpeg

Assista vídeos de treinos, aprenda sobre séries, veja como seu corpo reage e, com o tempo, deixe de seguir estas fichas engessadas. Número de séries e de repetições são apenas parâmetros, na prática, você deve quebrá-los. Os números formam apenas uma ideia do que deve ser feito, se tem condições de fazer mais, faça! Se conseguir fazer além, aumente as cargas e diminua a velocidade de execução! O importante é sentir a musculatura. O iniciante não tem esta expertise de treinar até o limite que o seu estágio de treino exige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 09:29, MARIA HELENA disse:

Bom dia meu povo. Dia 22 completa 3 meses de ciclo com oxa a 8mg por dia. Hoje aumentamos a dose pra 10mg por dia. Entao antes de começar a ver as mudanças com o aumento de dose, eu tirei as fotos comparativas.

Estamos em bulking e com treino de força.

Meu retorno no nutricionista é hoje, e com o endócrino é segunda. Depois volto aqui pra alimentar com mais detalhes (resultado de exames, efeitos colaterais, treino, dieta, etc) esse diario.

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.25.jpeg

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.26 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-18 at 09.21.26.jpeg

👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
Em 18/03/2022 em 09:29, MARIA HELENA disse:

Bom dia meu povo. Dia 22 completa 3 meses de ciclo com oxa a 8mg por dia. Hoje aumentamos a dose pra 10mg por dia. Entao antes de começar a ver as mudanças com o aumento de dose, eu tirei as fotos comparativas.

E então ? Como estamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde. Daqui 5 dias vão fechar 5 meses de uso de oxandrolona.
Estamos tomando 10mg por dia, 2x ao dia.
Treino de força + cardio de 20 minutos 5x na semana.

Estamos em cutting, pois o nutri quer baixar bastante o % de gordura (8 a 10%) antes de entrar em bulking de novo.

SEGUE DIETA:

* 08h café da manhã: 100g banana + 15g aveia + 170g iogurte zero lactose + 30g uva passa

* 12h almoço: 120g carne moida + 100g moranga + 50g alface + 10g linhaça dourada + 20g fibra de trigo

* 15h lanche da tarde: 50g frango + 200g uva

* 18h ceia: 50g pão + 100g frango + 1 banana

* 20h jantar: 100g frango (OU 120g carne moida) + 1 rapi10

* Finais de semana: Refeição livre de 1.200 kcal

Os exames com o médico estao todos dentro dos padroes de referencia com exceção de AST em 47 e ALT em 54, que segundo ele é normal pra quem treina pesado. O meu hematocrito esta dentro dos padroes de referencia, o que pra mim foi um milagre pois eu tenho anemia desde pequena e só consegui chegar no normal uma vez na vida quando fiz uma porrada de infusão venosa de ferro pra poder engravidar, segundo o médico esse é um dos efeitos do anabolizante.

Reações adversas: Espinha nas costas (no rosto ainda nada que me tire a paciência), queda de cabelo, percebi uma pequena alteração na voz sim pois chega final do dia ela esta mais grossa e rouca o que nao acontecia antes (meu marido diz que ta igual, mas eu acho que nao ta nao viu, to gravando audios todo mes pra comparar), menstruação esta reguladinha, tenho algumas dores articulares chatinhas entao estou treinando com um negocio de pressão no joelho, as vezes tenho uma dorzinha de cabeça lá no fundinho e estou dormindo super bem.

Esse mês fechou 1 ano de acompanhamento nutricional e segue os resultados desse período de 365 dias:  menos 4,340 kg gordura, mais 8,440 kg músculo, menos 49mm de soma de dobras, menos 7,48% percentual de gordura.

O percentual de gordura hoje está em 18,5%, ainda temos que trabalhar bastante pra baixar mas pensar que eu comecei tudo isso com 26% me deixa feliz e comprova que constância é tudo. Soma de dobras está em 96,50mm.

Por enquanto é isso, pau na maquina!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, MARIA HELENA disse:

Daqui 5 dias vão fechar 5 meses de uso de oxandrolona.

E o fígado, como fica ?

Ciclos com oxandrolona via de regra duram entre 02 e 03 meses. Não é droga de uso contínuo. Esteroides orais, 17 alfa alquilados, detonam o fígado. Cuidado.

42 minutos atrás, MARIA HELENA disse:

Os exames com o médico estao todos dentro dos padroes de referencia com exceção de AST em 47 e ALT em 54

Apesar destes números, eu ficaria atento.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...