Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético

MashleMuscle

Post Destacado

2 horas atrás, Diana Ball disse:

todos fazemos alguma merda na vida não é mesmo? ksks eu ja fiz varias tambem

mais bora que bora, tem algum objetivo de shape ou algo assim?

Estético mano rs o próprio título já diz kkkk, apesar de eu ser quase um senhor de idade kkkkk, 34 anos rs, esses shapes de Instagram me fascina kkkk

Algo nessa pegada mano

images (6).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

tá tirando a geral kkk

És jovem ainda, consegue fazer muita coisa no físico. Basta correr atrás, como já está fazendo😉

Tlg eu digo pra minha meta kkkk esse negócio de shape estético é a onda da garotada de 17 a 25 rs

Link para o comentário

Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 . 86.1

Cincuferencia abdominal: 86>80> 79

0 a 100% no treino 100%, cargas aumentaram 

0% a 100% na dieta:  90% trabalhei na diária em um restaurante como segurança free 4 vezes nesse mês , comia o jantar de lá , era arroz , carne ou frango e feijão , não pesei , comi o que me serviram 

0% a 100% no cardio: 95% 2 ao dia , e 2 domingos fui , 2 não fui 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  dieta fácil de seguir não senti fome em momento alguém 

Considerações ; então galera acho que regredir esse mês , tirei as fotos e em comparação com o mês passado , eu estou bem mais retiro e flet , não sei se for nós na última o carbo era bem registro e nesses tinha mais carbo do arroz e o nitrogênio acabou voltando pro corpo , não sei juro que não sei , só sei que me vejo retido e perdi boa parte da definição que tinha haha..

Mais tá de boa. Manter aqueles 100 de carbo eu j conseguiria por mais que 1 mês não .

Senti que perdi gordura nos culotes , mais no restante do corpo me sinto retido 

Vou melhorar as qualidades das fotos em breve por enquanto ainda não tenho quem tirar 

Blank2GridsCollage.thumb.png.1d82906990341eeee6c26dc33fd44bdf.png

Blank2GridsCollage(5).thumb.png.ff4baf634aadfd244f3c182e2809be4a.png

@Mistakes @Apollo Galeno

Link para o comentário

• Moderador

Resultado muito bom!! Esta infinitamente melhor do que antes! Melhor que a ultima atualização inclusive.....

Eu gostei....

O problema da sua atualização são as fotos....pqp.......horríveis em distancia......qualidade de imagem.....afff....

Serio....tire fotos novas....mais perto....com mais qualidade.....olhe como o @Mistakestirava as fotos dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...