Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Eu também estou aguardando o pessoal postar resultados.

Quero inclusive lembrar que a única razão para eu postar o que eu postei aqui, foi para o pessoal interessado testar e reportar resultados.

Qualquer um que futuramente colocar resultados aqui eu peço algumas informações no relatório, como:

1) Por quanto tempo tomou Pfaffia?

2) De que forma você consumiu? (ex: em cápsulas, em pó)

3) Qual quantidade você tomou por dia?

4) Quantas vezes por dia? Qual a duração do intervalo entre cada dose? Qual a quantidade de cada dose?

5) Quais os efeitos que você sentiu no período que você tomou que você não sentia antes de tomar? (incluindo efeitos ruins)

6) Qual treino que você fez? (postar todos os detalhes do treino)

7) Você passou algum período sem tomar Pfaffia desde que começou a tomar?

8) Tomou suplementos durante o período? Quais? Em que quantidades? De que forma você os consumia?

9) Você tem dados comparativos com o período anterior ao uso da Pfaffia?

10) Se possível, poste também a dieta básica que você utilizou nesse período.

11) Coloque as datas do ínicio e fim do período que começou a tomar Pfaffia.

12) Quais foram os seus ganhos e/ou perdas no percentual de massa magra e de gordura durante o período em que você tomou Pfaffia? (para postar isso, é necessário os dados da última medição que você fez antes de começar a tomar Pfaffia, e também colocar as datas dessa medição)

Acho que isso é o suficiente para evitar problemas na hora de avaliar a eficácia da planta.

Por favor, assim que tiverem todos estes dados, comecem a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não disse que funcionou comigo, apenas passei os meus ganhos durante o período que eu usei, se eles são ou não relacionados a planta, isso eu não tenho certeza, embora eu creia bastante que sim.

É por isso que quero que o pessoal teste. Já faz algum tempo que eu postei sobre a planta, mas até o pessoal entender como compra e em que quantidade, demorou um bocado.

Alguns já disseram que estão tomando, vamos esperar que pelo menos estes postem por aqui e de preferência usando como base o meu questionário na última mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai negada .. blz??

baum .. eu to tomando o barato a 3 semanas... tomando 960 mg 3 x ao dia ... o q daria 2880 mg dia ou quase 3 g dia ...

num percebi nada de surpreendente por inquanto ... tive um pequeno aumento no peso .. 1k. e acho q meus musculos apareceram um pouco mais ...

naum sei dizer se é por causa da planta ou do meu treino alimentacao e suplementacao normal d sempre ... sei la ...

vamo espera pra v ...

o q eu acho q ajudo foi q parece q destaco os musculos ... principalmente do abdomem ...

porem paço thai e ramo pacaraio ....

tenho nada a dizer certamente ...

mais deixo meu realto so pra naum passar em branco .. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, há cerca de uma semana eu achei esse tópico e li ele praticamente por inteiro, hoje comprei 100g do pó da planta (Pfaffia paniculata) paguei R$7,00 em uma loja de naturebas...

Estou malhando a algum tempo e segundo vi no tópico, muitos falam em cápsulas, será que fiz má compra então?

Quantas vezes e quantas gramas por vez, ou quantas no total?

Se age até 6 horas, e se eu devo tomar antes de dormir... o que mais?

Eu treino capoeira 3x na semana e acho que essa é uma boa forma de fazer aeróbico, porém muitos falam que fazem logo após a musculação, no meu caso eu treino lá pelas 15 e as 20 eu treino capoeira, é recomendavel também?

obrigado pela paciêcia, estou acompanhando o tópico e quero ver postagem de results :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...