Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao emagreço nunca!


pukaaa

Post Destacado

E ae galera,

Preciso muito da ajuda de voceis,

Tenho 17 anos

80 kilos

1.78 de altura

Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".

Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.

Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias

Musculação 4 vezes por semana.

Abdominal dia sim dia não.

Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,

obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.

Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

Cafe da amanha 6:30

1 banana

Colação 10 hrs

1 maça

Almoço 12:30

1 conxa de feijão

1 espumadeira de arroz

Verdura, legumes e saladas cruas

Carne ou frango grelhado.

obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/

Café 15 hrs

1 fruta

Janta 18 hrs

Basicamente, o mesmo que no almoço

18:30 ás 20:30 Academia

21 hrs

2 laranjas e mais nada

Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.

e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls

Isso pra mim é um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu conheço bem a tua situação.

mas aí vai uma bomba: vc está fazendo tudo errado!

nota-se que seu instrutor não sabe nada e isso que ele falou não passa de um achismo da parte dele, desconsidere.

primeira coisa: vc não precisa necessariamente perder PESO, vc precisa perder GORDURA. portanto, tire essa idéia de perder peso da sua cabeça, números em uma balança não são nada, acredito que o conta pra vc é saúde e estética não é mesmo?

não se desespere, pq existem casos muito piores que o seu. só de vc já estar se mobilizando para atingir seu objetivo já é um bom começo.

primeira coisa: vc está treinando errado. vc treina 6 dias na semana, isso é MUITO, um bom treino de musculação na minha opinião não deve passar de 4x/semana, para que o corpo possa descansar e os músculos se recuperarem e crescerem. segunda coisa, vc está fazendo aeróbicos DEMAIS, todos os dias 40 minutos de ex aeróbico não tem nem cabimento, isso é catabolização na certa (principalmente aliado com essa sua dieta, mas isso falo depois).

olha, não dá pra eu te auxiliar por completo por internet, mas aí vão algumas dicas:

1- musculação 4x/semana, ex: seg, ter, qui, sex ou 3x, seg, qua, sex

2- se quiser acelerar a perda de gordura (a perda de gordura neste programa vai ser proveniente da dieta adequada e do programa de musculação principalmente) pode incluir ex aeróbicos ou treinos intervalados nos outros dias da semana, intercalando com o treino com pesos. ex: ter, qui, sab. treinos aeróbicos devem ser INTENSOS, durando uma meia hora no MÁXIMO. treinos intervalados necessitam de um acompanhamento melhor em razão de sua intensidade, de qualquer forma, eles são curtos e muito intensos.

3- dieta adequada, com quantidade adequada de proteínas, carbos e gorduras

vamos falar com calma deste item 3. deixa eu te explicar, vc deve ter a idéia de que comendo pouco desse jeito q vc faz vc vai acelerar a perda de gordura, correto? pois é, isso é FALSO. comendo deste jeito vc priva seu corpo de nutrientes que ele precisa, com isso, ele é obrigado a recorrer à massa muscular para suprir este déficit, principalmente com uma rotina de exercícios pesada com essa sua atual. resultado? a gordura permanece lá, mas a massa diminui, ou seja, a FLACIDEZ AUMENTA.

o que fazer então?

- vá em um NUTRICIONISTA BOM, de preferência especializado em nutrição esportiva, ele vai saber montar uma boa dieta pra vc.

- comer de 3 em 3 horas, isso não é regra absoluta, mas em geral significa q vc não deve ficar muito tempo sem se alimentar, pois isso diminui o metabolismo.

- coma DECENTEMENTE, certamente vc deve se sentir fraco, pois sua alimentação está carente de proteínas, carbos e gorduras.

é isso cara, espero ter ajudado. sei que esta situação é complicada. mas procure um nutricionista, mostre suas dúvidas a ele. pesquise aqui no fórum, conhecimento e determinação são as chaves para o sucesso!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que fui ver, catabolização hehe... o termo certo é catabolismo

só mais uma coisa, sobre o treino de musculação: nada de máquinas, treine igual homem, maioria dos exercícios com pesos livres... barras e halteres fazem toda a diferença... treinos intensos também, nada de fisioterapia.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que entendi a maior parte das coisas

Quanto ao treino

Musculação eu faço apenas 4 vezes por semana mesmo

eu so faço aerobio 6 vezes

mais vou dar uma diminuida nisso ae.

Sinto fraquesa sim, e muita, por isso num consigo me manter em dieta muito tempo.

Quanto ao treino, eu nao uso aparelhos nao, e to treinando bem pesado, sem brincadera.

Eu queria que vc me explicasse esse tipo de aerobio que vc sitou, como funciona?!

E, na sua opiniao, uma dieta de 1200 por dia é muito pouco?

Brigadão cara, desde ja.

Vc ajudou bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puka,reveje sua dieta ou va a um nutricionista,nosso amigo lhe disse tudo.Contudo,aqui vao umas dicas...Procure fazer uma refeiçao boa,evite essas frescurada de passar fome,pois quando o corpo sente isso,ele começa a estocar,ou seja,ao inves de vc emagrecer,vai ganhar gordura e vai catabolizar,ou seja,vai ficar desproporcional *mais gordura* menos musculo.Se vc for ver,sua dieta soh tem fruta,frutose eh bom sim,porem viver com frutas nao da neh? Procure aumentar a ingestao de fibras,proteinas e carbos,fibras sao otimas,pois sao de dificil digestao,ou seja,seu metabolismo continuara ativo ao longo do dia,evitando o fator citado acima.

P.S: Nao se esqueça de tomar agua no intervalo das refeiçoes,apos 45 mins cada refeiçao,assim seu organismo elimina as toxinas e mantem hidratado^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou listar alguns alimentos legais pra vc comer, mas veja bem, isso é só enquanto vc não vai ao nutricionista, tem que ir cara, ele vai te dar uma luz tremenda...

café da manhã: sanduba com queijo branco, leite desnatado, granola, vitaminas (bata alguma fruta com leite e use adoçante), etc (lembrando q só estou dando exemplos)

almoço: arroz, feijão, carnes magras, salada temperada com sal e azeite, legumes diversos

lanches: granola, sanduba natural (pão com presunto ou queijo mais salada), frutas (olha só, frutas são boas sim, mas coma com MODERAÇÃO, frutose é carboidrato simples, e numa dieta de definição vc deve priorizar carboidratos complexos, como feijões, grãos, pães, etc)

pós-treino: pode mandar uma colher de mel e um sanduba, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# sobre seu treino:

outra coisa que está erradíssima no seu treino e que a imensa maioria do fórum concorda é k o seu treino tem 2hs e vc deve mudar pra no máximo 1h (com pesos)...senao vc vai entrar em catabolismo e seu musculo num vai crescer nunca...

...nos fale quais exercicios vc faz....(1h de treino dá pra fazer uns 7 a 9 exercicios diferentes e são suficientes)...

mude seus treinos com pesos pra no max 1h de duração...assim vc alem de nao entrar em catabolismo, vc vai acabar pegando mais pesado e fazendo de forma mais concentrada (experimente e veja os resultados)...

(tenho certeza q o proprio alexbretas11 num deve ter percebido, mas concorda com isso tbm)

# sobre sua alimentação:

Vc nao esta comendo nada cara, vc ta é louko, brincando com sua saude...

outra coisa: ou vc quer crescer ou emagrecer...escolha um dos dois primeiro...

de manha...coma mais carboidratos pra vc ter energia e seus musculos nao acabarem sendo destruidos...e sua gordura vai se manter no lugar deles...

no cafe da manha coma pão, queijo branco ou peito de peru, leite desnatado....

depois de 3 hs coma aveia com banana e mel ou vitamina disso ai com leite...

...sobre sua ceia...coma algo com bastante proteinas e pouco carboidratos...claras de ovo cozidos, atum e iogurte natural...

...sobre o jantar e almoço coma o mesmo nos dois...aumente a quantidade de arroz (vc precisa de carboidratos, filho, nao eskeça deles)e capriche nas carnes magras, frangos e peixes (vc precisa de muita proteina aí hein)...

...tentei dar uma opiniao meio k geral ai...repense nesta sua dieta, pois vc num come nada o dia inteiro pô...

espere mais comentarios da galera...

# sobre os aerobicos intensos:

seria mais ou menos ideal vc nao ultrapassar meia hora...ai vc faz mais ou menos assim: ande até 4 minutos, corra até 8m depois vc dá um tiro de 20segundos aumentando a velocidade, a´pi volta a correr na veloc anterior, e a cada 3m vai dando tiros de 20s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...