Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by sly,

Queria entender de vez o máximo possível sobre esse fantasma que atormenta todos, ou a maioria, dos frequentadores do fórum. Sei que ele ocorre quando o corpo recorre às proteinas do músculos como fonte de energia, mas qual é a ordem das fontes de energia? Primeiro ele recorre ao glicogênio certo? Depois disso seria ao carbo na corrente sanguína? Depois à gordura? Sabendo-se que não existe ser humano algum com 0% de gordura no corpo, pq é que o organismo deixa de queimar a gordura disponível e passar a se utilizar da massa muscular? Alguém explica?? Valeu

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Started by GUSTAVOFLEX,

TO SEM GRANA PRO WHEY! ALBUMINA FAZ ALGUMA COISA.... LI AS INFORMAÇOES NUTRICIONAIS: Porção: 100g Composição Nutricional Média por porção: Calorias 320 Kcal Carboidratos 0 g (Proteínas 80 g )!!!!!! Gorduras 0 g AJUDEM POR FAVOR!

• 15 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Ja li por aqui que é recomendado tomar junto creatina e maltodextrina no pré-treino (1h antes, mais ou menos). O que eu queria saber: o indicado é para tomar os dois simultaneamente, misturados juntos? O que tenho feito é misturar 5g de creatina com 20g de malto em uns 250ml de agua gelada (e tomo essa mistura 1h antes do treino), mas estou preocupado em estar fazendo alguma coisa de errado, diminuindo o efeito de um dos suplementos, nao sei. Valeu pela atencao!

• 8 respostas
    • 32,9k visualizações
  4. Started by LELEQUE_RJ,

no pos treino sem fzer uso de nenhum de nenhum suplemento, no caso ñ tendo suplemento, eu posso tomar um copo de leite desnatado com uma colher de karo? estaria bom para um pos treino? caso ñ seja bom o q eu poderia tomar no pos treino ñ tendo nenhum suplemento.

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Started by geoboy,

Bom to pra iniciar na terça feira agora os seguinte suplementos!! Albumina, ao acordar e antes de dormir!! Whey depois dos treinos Malto Depois dos treinos tb, junto com Whey! Se tiver alguma coisa errada ai me corrigem!!! Sera q falta mais algum suplemento ai ?? meus objetivos eh pra ficar grande mesmo!!! Agora so resumindo, fiz as contas aqui vo gastar 100 reais por meses nessa suplementação, gostaria de sabe se isso vai dar um retorno bom pra mim ?? Sendo q meu objetivo maior eh ficar grande e rasgado!!! So ressaltando, ja malho um bom tempo, sempre tive uma alimentação saudavel entre carbo e proteínas, e como tenho ate hj, como por dia o …

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. Started by Zerocool,

Aê galera, tava pensando em tomar uns suplementos e começar a malhar firme novamente. Tava na dúvida em tomar algum anti-catabólico. O que voces acham, isto presta ou é bobeira. E se prestar, o que tomar e como tomar. Valeu

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Então, Estou mudando o meu treino, diminuindo musculação e aumentando corrida e aeróbicos. Treino 6 x por semana, umas 2 hs por dia, sempre a noite logo após o trabalho. Tenho usado Whey e Amino, pois nunca como carne vermelha nem peixe, mas agora não sei se devo mudar algo. Quero emagrecer , mas não perder NADA de definição (massa magra). Quais suplementos posso usar? Quando usá-los? (de manhã, antes ou após o treino). Treino: Segunda - circuito (musculação) todos os grupos Terça - alongamento, corrida (15km) abdome Quarta - musculação MMSS-A, spinning Quinta - musculação MMSS-B, corrida (6 km subida) Sexta - musculação MMII, jump fit Sabado - descanso Domingo …

• 11 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Started by malnafoto,

Eae! Seguinte: moro em Porto Alegre, e queria saber aonde o pessoal daqui (que mora em POA) compra suplementos. Detalhe: eu não compro pela Internet! Abração! ps - No mercado público (bancas 12 e 13), os preços estão desanimadores!

• 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  9. Started by reinalee,

Eu tomava o 3x Whey Protein da Probiotica. Dentro dele,tinha um medidor.A posologia, indicava 2 medidas desse medidor que equivalem a 30g. Agora,estou tomando o 100% Whey Protein da Optimum e dentro tinha um medidor, que uma medida desse era de 29,7g. Em outros topicos,ouvi falar que tomavam 2 medidas dessa que equivalem a mais ou menos 59,4g. Afinal,tomo uma medida mesmo ou 2 ?!?

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Started by negobomba,

Fala Galera!!! Depois de muita pesquisa e visitas aqui no forum elaborei essa dieta para hipertrofia....foi na minha opinião exelente!!!.....completei agora 3meses e meio de treino....ganhei 11 kg.....quando comecei tinha 75....hj tenho 86....tinha 37,5cm de braço....hj tenho 42cm.....(10%fat) Tenho uma genetica q ajuda muito...mas valeu a pena o investimento.... O Animal Pak passa a fazer efeito depois da 6° semana....gostei muito e usaria novamente.... bom..é isso ai....quaquer duvida é só mandar...Valeu!! Janeiro 1º semana 2º semana Albumina + Maltodextrina 3º semana Albumina + Maltodextrina 4º semana Albumina + Maltodextrina Fevereiro …

• 26 respostas
    • 4,2k visualizações
  11. Started by supershock,

qm toma hipercalorico ganha gordura? tipo ganha barriga ou só musculos, mas nao tao definido? eu quero so massa magra, mas ta difcil, nao queria ganha barriga. sera q tento toma hipercalorico 1 semana e vejo no q dá? obrigado

• 8 respostas
    • 7,2k visualizações
  12. Started by mv-boss,

Comprei o Super Whey Protein da Sports Nutrition (R$60,00), comprei pq tou meio sem grana, + nem botei fé no rótulo e tal. Será se presta ou foi $ jogado fora?

• 3 respostas
    • 4,6k visualizações
  13. Started by jpm,

Qual melhor suplemento para queima de gordura, quero secar minha barriga e ficar com o porcentual de gordura em torno de 3%.

• 17 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Started by g_roots,

e ai monks depois de 1 semana de therma, 1 capsula por dia, vo aumentar pra 2... senti uma disposição legal pra correr, e desinchei logo uns 3kg, de agua (por causa da creatina q tinha tomado) e acho q 1,5kg mais o menos de banha... se pá perdi tb um pokin de massa, ceis acham q devo aumentar o carbo na minha dieta? será q aumentando um poko já dá pra perder só gordura?

• 17 respostas
    • 2,3k visualizações
  15. Started by GoÐ,

falaí galera eu nunca comprei nada na internet e to bolado de comprar... é tranquilo comprar dessa bodystore?? VALEU

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Started by Shiryu,

Alguem sabe onde existem lojas aki no Rio ? Onde exite bons preços .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by bambil,

oi tudo bem gostaria que alguem me desce umas dicas sobre o hmb é bom pode causar algumas coisas como afetar o figado se puderem me ajudar eu agradeço

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Started by BlackPower,

GALERA, QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR?

• 14 respostas
    • 2,4k visualizações
  19. Started by Celo_,

Tipo que ja malho a 5 meses,mas nunca levei a musculaçÃo muito a serio, falto muito e tal, por isso meus ganhos nao foram lá grande coisa. Mas agora tou disposto a começar amlhar direito e queria qeu vcs me ajudassem ae com umas dicas pra uma suplementaçÃo legal pelo menos pra agora... Eu ja tomo sustagem de manha, tava pensando em comprar whey, malto pra tomar no pós treino. Se alguem puder me dar alguma dica ae ou entao achar qeu se eu fizer isso ja ta bom fala a por favor. Desde já obrigada

• 7 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Esse Mês tive uns gastos a + e naum sobrou muita grana pra suplementos, mas com o q sobro eu vi q daria pra compra: Nutrimassa 7000 20 R$ Albumina de meio quilo 13 R$ Poli Amino acid Peptidios 36000 23 R$ Malto 6,90 R$ iria gastar tdo uns 63 reais + ou - e pensei em tomar assim: Pela manha no café a Nutrimassa depois do treino o amino e a malto antes de dormir a albumina O q vcs acham??? Pensei correto pelo q dah pra comprar?? Melhor comprar alguma outra coisa??

• 15 respostas
    • 1,9k visualizações
  21. Started by driano,

uma vez me disseram que suplementos alimentares aceleram o envelhecimento,gostaria de saber se eh verdade ?

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  22. Started by Dadaxxxx,

Olá Pessoal, Estou precisando urgente de duas caixas de desobesi-m. Alguém tem? Alguém sabe onde encontro sem receita? Estou no RJ. Busco no local. Muito obrigada, Dadaxxxx

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by supershock,

eu compra 2 whey ( optimum e probiotica ) um pra esse mês, e o outro pro mes que vem vai sai os doi 130 reais. eu pensei em compra os 2 pq tao em promoção. ou alguem conhece alguma outra coisa de mais ou menos ate uns 120 reais, que vale a pena, pra hipertrofia. akele gh max da universal é bom? valeu

• 7 respostas
    • 2,5k visualizações
  24. Started by brenosergio,

Algumas pessoas na academia que eu malho, inclusive o professor, comecaram a pouco tempo a tomar creatina para cavalos. Eles falaram que esta dando um resultado muito maior do que a creatina propria para o consumo humano. Gostaria de saber se existe algum problema em usar essa creatina para cavalos ? E se existe problemas o que ela pode causar ? E pode ser consumida por um longo periodo de tempo ? Atenciosamente, Breno.

• 9 respostas
    • 11,1k visualizações
  25. Started by supershock,

alguem ja tomo o whey da optimum de sabor "chocolate com menta" é bom? qual é o sabor mais gostoso da optimum? e o da probiotica, qual mais gostoso "natural, morango ou chocolate". é q nao gosto de toma suplementos ruins valeu

• 8 respostas
    • 2,7k visualizações
  26. Started by Rusty Nail,

Fala galera...tô pensando em tomar Maltodextrina. Gostaria de saber de vcs se vale a pena e qual eh o melhor. Falow!

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  27. Started by femara.novartis,

VENDAS SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO, FALE COM O ADMINISTRADOR

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  28. Started by Duddu,

e ai pessoal tipo eu to com pouca grana no momento eu tenho um pouco de creatina malto e to com 35 na carteira e to pensando em comprar esse aminoacido Amino BCAA (150 tabs) - IntegralMedica preço dele ta 33 por ai alguem pode me dizer se ele eh bom ? eu sei que ele vai acabar logo pq de acordo com meu peso tem se tomar 8 tabletes por dia... mais vai se o tempo certo que vo comecar um ciclo bom e com suplementos bons... mais enquanto isso to pensando em comprar ele sera que vale meus unicos 35 reais???????

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  29. Started by GoÐ,

falaí galera eu vo levar por hora o therma pro, uma glutamina e uma albumina... tipo, será que vale a pena essa glutamina de R$36 da twinlab: http://www.bodystore.com.br/site/produt ... uplementos Qual dessas vale mais? Abração galera

• 7 respostas
    • 1,2k visualizações
  30. Animal Pack X Animal Stak X 19-Nor AndroStak todos da Universal... Qual o mais potente para ganhar massa ? Qual o melhor para eu tomar ? Não são anabolizantes não né ? Qual a diferença entre os 3 ? Obrigado...

• 14 respostas
    • 2,5k visualizações
  31. Descrição: Next Massa Evolution é formulado com matérias-primas importadas desenvolvidas com a mais alta tecnologia para otimizar o desempenho muscular. É um alimento compensador que apresenta em sua formulação proteínas de alta qualidade, como a Whey Protein (proteína concentrada do soro do leite) e albumina (clara de ovo desidratada através do processo spray-dryer), contendo também um completo mix de carboidratos, entre eles a maltodextrina (carboidrato complexo obtido através da conversão enzimática do amido) e dextrose (carboidrato simples obtido através da hidrólise completa do amido). É adicionado de vitaminas e proteína hidrolisada do trigo, matéria-prima rica em …

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by duducat,

Ai pessoal liguei pra planeta saude pra comprar um animal stak -naum tinha animal cuts-naum tinha arbuterol-naum tinha NAUM TEM NADA LA, NAUM SEI PRA Q ELES BOTAM ESTA TABELA DE PREÇOS

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  33. Started by jpm,

Estou com a barriga meio grande, e naum sei se tomo l. Carnitina ou esse Termogênico que eles falam. Qual é melhor pra queimar gordura apenas, e não massa muscular ? Posso encontrar em qualquer farmacia ? Tem efeitos colaterais ?

• 9 respostas
    • 20k visualizações
  34. Started by Observador,

Olá pessoal, Gostaria de ajuda nas seguintes questões. 1. Qual a diferença entre Xenadrine, Therma Pro e Ripped Fuel? 2. Qual o melhor deles? 3. Qual os efeitos colaterais? 4. Onde comprá-los? 5. Existem outros produtos semelhantes? Quais? Não entendo muito de termogênicos, por isso, gostaria da ajuda de todos. Valeu

• 23 respostas
    • 5,3k visualizações
  35. Started by Eddie,

ola pessoal do forum, gostariam que vcs me ajudassem e me respondessem qual desses suplementos seria o melhor e como eu tomaria.... abraço.!!

• 10 respostas
    • 4,6k visualizações
  36. Maltodextrina Alguem pode me dizer para que server ? Que efeitos tem ? Oque faz com os musculos ? Eu comprei porque o professor falou que é bom, Falou que tomar esses suplementos faz bem... Eu tenho 15 [fiz 26/03] anos e comecei faz 1 mes... Oque voces acham ?

• 10 respostas
    • 1,9k visualizações
  37. Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu .

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  38. Visitante Mirandda
    Started by Visitante Mirandda,

???/FALA AÍ GALERA

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  39. Started by GoÐ,

Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora... Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte) Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas? VALEU GALERA

• 11 respostas
    • 1,6k visualizações
  40. Started by guimaraes08,

Existe algo que eu possa tomar ou injetar que aumente especificamente a massa muscular na região de glúteo, panturrilha e coxa???

• 4 respostas
    • 2,5k visualizações
  41. Started by supershock,

a cafeina que possui o refrigerantes é o suficiente pra atrapalha no uso da creatina? obrigado.

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  42. Started by marceloamadeu,

# Para que serve galera?

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações
  43. Visitante Tatiana Eng
    Started by Visitante Tatiana Eng,

ja falei disso aki mil vezes, mas ainda não sei o q fazer...... Acabei de ler em um outro tópico, que para definição seria ideal, aeróbicos, uma boa alimentação, e um treino para hipertrofia....OK!!!! meu objetivo: secar, definir...... é exatamente o q eu faço, treino para hipertrofia, aeróbico só 3 x por semana, e uma boa alimentação.........até aí tudo bem..... meu dilema é: Comer carbo ou não a noite???????? (atualmente não como, mesmo acabando de treinar as 21hs) e todo mundo fala que tenho q ingerir carbo no pós treino...... como de 3 em 3 horas........tomo malto as 18:00hs antes do aeróbico (19-20hs)..........e antes e depois da musculação (20hs-20:45…

• 18 respostas
    • 1,5k visualizações
  44. Quais os: * Resultados? * Efeitos colaterais( se é q tem)? * Custo? * E qual marca seria melhor? Valeu

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  45. Started by wilborman,

Bom dia gostaria de saber qual o melhor suplemento para se evitar o catabolismo ? e como toma-lo , antes ou depois do treino? Obrigado.

• 19 respostas
    • 4,4k visualizações
  46. Started by RodRV,

Aew jah tomei amino fluid de amexa, mt ruim to querendo saber se tem algum gostoso??? o da optimun 2222 e bom ???? Postem aew

• 14 respostas
    • 8,3k visualizações
  47. Started by vo,

Preciso perder gordura corporal tenho 24 %, treino a mais de 2 anos, e como já fui muito gordo restaram as banhas, rs,rs. Já tomei L-carnitina e não curti. Por isso estou em duvida entre Thermo e Ripped, pois não quero tomar DRogas com Clembuterol. (pelo menos pr enquanto). Valeu

• 12 respostas
    • 6,3k visualizações
  48. Started by marcelo.ortega,

Gostaria de uma informação sobre o desobesi (Cloridrato de femproporex): O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância, mas qual seria a quantidade que causa esta dependência (quantos comprimidos)? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, Ortega.

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  49. Started by novo,

Pessoal, ouvi falar em umas injeções subcultâneas para queimar gordura, o nome é ialosima (não sei se se escreve assim). Isso funciona? Tem algum efeito colateral? Onde consigo comprar????

• 14 respostas
    • 31k visualizações
  50. Started by staFF,

ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina.. nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.