Postado 11 de janeiro de 201312 anos Se eu tivesse teu corpo Tae, passaria longe disso tudo e faria um bulk com protocolo tenso aí. ahuauh Japo, foi só pra descontrair manin.. Mas sem sacanagem, ja usei por 1mês jack3d, sentia moh up no menino ( 120%), dps quando voltou pros 100% sentia falta as vezes.. uhahua jack é vasodilatador né
Postado 17 de janeiro de 201312 anos galera so recaptulando semana que vem começo com 21 mg de ioimbina pelo yomax, vcs costumam dividir a dose ao longo dia? o q vc acham melhor? a efedrina (ec) ja to dividindo! abs
Postado 18 de janeiro de 201312 anos Tae, usa com pouca ou nada de comida no estomago.. com a insulina no menor nivel possivel. Eu gosto de usar durante o treino quando a adrenalina esta alta.
Postado 18 de janeiro de 201312 anos Autor eu uso a minha ao acordar em jejum as vezes uso como o ninga falou,no treino ou sempre 2h - 2:30h apos a ultima refeição
Postado 18 de janeiro de 201312 anos unica coisa que uso em jejum é péptideo, uahuahauahuahauhauah vivo no jejum por causa deste infame! falando nisto daqui a pouco é hora!
Postado 19 de janeiro de 201312 anos Tae, usa com pouca ou nada de comida no estomago.. com a insulina no menor nivel possivel. Eu gosto de usar durante o treino quando a adrenalina esta alta. isso do jejum to ligado mas tomo a dose inteira? ou vou dividindo ao longo do dia pretendo tomar ao acordar tb abs
Postado 21 de janeiro de 201312 anos blza, comecerei na quarta agora vo mandar 4 caps de yomax em jejum antes do aej e combinado com ec (vo mandar o ec entre 1h e 4h depois do yomax dividindo a dose) abs
Postado 21 de janeiro de 201312 anos eu n acho a porra do yomax pra comprar... ontem comprei 6 caixas de furosemida (acabei tomando 4 e tendo uma superdosagem extremamente dolorosa) e tive que voltar pra comprar slow-k 6 caixas de franol 2 finasteridas 2 indux e fiquei PUTOOOOO pq não encontrei o yomax! que merda heim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.