Postado 27 de janeiro de 201312 anos Autor fale com o valliris ele acho que tem umas fontes boas de aes... nem conheço e sou novo aqui.. como faz?
Postado 27 de janeiro de 201312 anos FORMULA DO M-STANE =m-drol Formula do H-stane = halovar esse halovar aí nao da retençao...o m-drol, ja dava entao...m-stane te dara retenção e o h-stane nao te dara retenção lembre se que o H-é da formula do halovar e o M-da formula do m-drol NÃO COMPRE HALOVAR E M-DROL...NAO EXISTE MAIS NO MERCADO ORIGINAIS... porém...o M-stane é mais dificil de vc pegar falsificações sua ação é similar a do hemogenim...ate na retenção...claro que em escalas menores...colaterais propenso do mesmo jeito falsificações sempre vao ocorrer..isso é fato! tem que saber onde vai comprar pra tu nao estar comprando coisa batizada aí essas drogas....só vao mudando de nome... antes era o h-drol, depois é halovar, agora é h stane antes era m-drol, hoje é m-stane a formula permanece a mesma desses 5 ditos...só que os ultimos se encerraram as suas respectivas fabricações e vc pegara possivelmente e provavelmente falsificações do que eles eram...sempre fique esperto em saber onde comprar eles, para nao se dar mal eu ate tenho uma fonte e revendo..mas nao no forum e nem via MP...ja me mandaram, mas nao fui autorizado por se tratar de algo que nao é correto para o forum...e a ultima coisa que quero é queimar o forum...entao eu nem responda a MP, pq antes eu ate tinha citado isso....questao de consciencia mesmo pq antes eu ate tinha citado isso...nem adianta insistir
Postado 27 de janeiro de 201312 anos FORMULA DO M-STANE =m-drol Formula do H-stane = halovar esse halovar aí nao da retençao...o m-drol, ja dava entao...m-stane te dara retenção e o h-stane nao te dara retenção lembre se que o H-é da formula do halovar e o M-da formula do m-drol NÃO COMPRE HALOVAR E M-DROL...NAO EXISTE MAIS NO MERCADO ORIGINAIS... porém...o M-stane é mais dificil de vc pegar falsificações sua ação é similar a do hemogenim...ate na retenção...claro que em escalas menores...colaterais propenso do mesmo jeito falsificações sempre vao ocorrer..isso é fato! tem que saber onde vai comprar pra tu nao estar comprando coisa batizada aí essas drogas....só vao mudando de nome... antes era o h-drol, depois é halovar, agora é h stane antes era m-drol, hoje é m-stane a formula permanece a mesma desses 5 ditos...só que os ultimos se encerraram as suas respectivas fabricações e vc pegara possivelmente e provavelmente falsificações do que eles eram...sempre fique esperto em saber onde comprar eles, para nao se dar mal eu ate tenho uma fonte e revendo..mas nao no forum e nem via MP...ja me mandaram MP, mas nao fui autorizado por se tratar de algo que nao é correto para o forum...e a ultima coisa que quero é queimar o forum...entao eu nem respondo a MP, pq antes eu ate tinha citado isso...nem adianta insistir...questao de consciencia mesmo agora...se vc é novo de treino...eu nem pensava nisso... e tb ja usei ph..da ganhos sim..porém, realmente os EAA sao mais eficazes...
Postado 27 de janeiro de 201312 anos por isso que meu proximo ph vai ser de uma fonte bem confiavel e 100% verdadeiro...
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Autor vou mandar o clembu agora, depois se eu não ciclar uma oxandrolona eu vou pegar um m-stane ou um h-stane.
Postado 30 de janeiro de 201312 anos clemb é pra emagrecer/definir certo?e depois vai querer cresçer/inchar com m-stane... acho que deveria ser ao contrario...
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Autor clemb é pra emagrecer/definir certo?e depois vai querer cresçer/inchar com m-stane... acho que deveria ser ao contrario... sim, mas na verdade minha genética leva muita gordura pra perna. se eu não secar agora, não dá pra ver aonde estou assimétrico pra focar melhor meu treino aonde estou prejudicado. dai, com o ph, eu daria uma melhorada aonde realmente é necessário, no caso, o tronco.
Postado 2 de março de 201312 anos brother, eu to usando o m-stane, tem 5 dias e ja ganhei 2,100kg e 1cm de braco, nenhum colateral ate agora! To relatando e se vc quiser acompanhar, so nao vou passar o link pq to no celular, mas da uma olhada ai que vc acha, amanha vou postar fotos! Abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.