Postado 27 de março de 201312 anos Autor Cara no meio do vídeo o cara fez uma expressão que nem ele tava aprovando.. Deixem o Zyzz em paz..ele já té em paz..morreu. Cara...quer um conselho...fica só no CQC. Quem não tem nada pra dizer não deve fazer vídeo..vídeo é pra quem conseguiu algum resultado legal seja com um método inovador ou tradicional de malhar.... Voce não acredita que uma pessoa possa fazer um diário da propria evolução e ajudar os outros com a técnica que está usando? Ou simplismente age como as emissoras de tv, que só mostram um trabalho de um atleta quando ele está nas olimpíadas, e se ele não vence desce o pau no cara? Entendo que voce não goste do video, mas poderia dizer o que mudar, porque eu ganhei 23 kg de massa magra em menos de um ano e meio e sem nenhum instrutor ou nutricionista, só pesquisando. Eu posso não ter muito a acrescentar nesse video, mas voce poderia acrescentar o que eu deveria melhorar ao inves de falar pra não fazer.
Postado 27 de março de 201312 anos Autor O da direita é vc né? voce devia ter visto quando tinha cabelo grande...era idêntico! HSAUHSUAHSUHAS Rafael Cortez
Postado 27 de março de 201312 anos É isso aí, é legal você começar desde já, mostrando a geleia que vc tá e quando conseguir ir realizando os objetivos os posts vão evoluindo, olha o Scarpelly mesmo, quando começou os vídeos era uma vareta de coçar pau e agora já tá grande e evoluindo. Mas não vai passar vergonha e ficar no caminho, se você quer montar esse diário, tenha certeza que você tem determinação pra chegar onde quer. Quanto a máscara, sim, ficaria paga pau, eu só sugeri ela, pois você é...como eu poderia dizer, feio! hehehe Boa sorte
Postado 27 de março de 201312 anos Autor É isso aí, é legal você começar desde já, mostrando a geleia que vc tá e quando conseguir ir realizando os objetivos os posts vão evoluindo, olha o Scarpelly mesmo, quando começou os vídeos era uma vareta de coçar pau e agora já tá grande e evoluindo. Mas não vai passar vergonha e ficar no caminho, se você quer montar esse diário, tenha certeza que você tem determinação pra chegar onde quer. Quanto a máscara, sim, ficaria paga pau, eu só sugeri ela, pois você é...como eu poderia dizer, feio! hehehe Boa sorte SHAUSHUASHHSAHUAS to ligado! vou mandar um óculos de sol mesmo então! e porra, mandou pro chão com o "feio" ein? minha mãe me acha lindo. HSUAHSUAHHS
Postado 27 de março de 201312 anos Calma, não se preocupe, eu também sou feio e faço sucesso! kkk zuera eu sou mto bonito!
Postado 27 de março de 201312 anos Calma, não se preocupe, eu também sou feio e faço sucesso! kkk zuera eu sou mto bonito!
Postado 28 de março de 201312 anos Autor HSUAHSUHASUHAUHAS ri pra caralho do taerone. tenho namorada, nem preciso ser bonito...hHUAHSUAUHS
Postado 28 de março de 201312 anos HSUAHSUHASUHAUHAS ri pra caralho do taerone. tenho namorada, nem preciso ser bonito...hHUAHSUAUHS
Postado 16 de abril de 201312 anos O video nao existe? Nem vi . Acho que cheguei muito atrasado, muito mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.