Postado 22 de janeiro de 20196 anos Fala Marombeiros de plantão, alguém pode me dar uma opinião aqui? Estou fazendo um ciclo e nele contém Dianabol Injetável, como pode ser feita a aplicação dele? É intramuscular como as outras?
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 4 minutos atrás, Lucas Simões disse: Fala Marombeiros de plantão, alguém pode me dar uma opinião aqui? Estou fazendo um ciclo e nele contém Dianabol Injetável, como pode ser feita a aplicação dele? É intramuscular como as outras? po meu mano, se vc comprou como não sabe ? dbol injetável tem meia vida curta. tem que ser aplicação TSD
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, davidevh disse: po meu mano, se vc comprou como não sabe ? dbol injetável tem meia vida curta. tem que ser aplicação TSD Sim amigão estou ciente, e não vou usar apenas Dianabol estou colocando uma testo junto, Só estou em dúvida em relação a aplicação, se é intramuscular!!
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, Lucas Simões disse: Sim amigão estou ciente, e não vou usar apenas Dianabol estou colocando uma testo junto, Só estou em dúvida em relação a aplicação, se é intramuscular!! Sim, intramuscular e pode misturar com a Testo 💪
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, davidevh disse: Sim, intramuscular e pode misturar com a Testo 💪 Valeu por me ajudar, Tamo junto parceiro!
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Agora, Lucas Simões disse: Valeu por me ajudar, Tamo junto parceiro! opa, qualquer coisa estamos ae !
Postado 24 de outubro de 20195 anos mano smc, fui perguntar pra um cara aqui que quer me vender ele disse que a concentração da diana dele é 300mg por ml, isso procede? tem possibilidade disso, pq eu tava lendo aqui nesse forum e perguntando pra ele, ai quando ele me disse isso até assustei, pq vcs tão falando q é 50mg por ml 75 por ml '-' , ou ele tá metendo o migué em mim pra vender?
Postado 26 de novembro de 20195 anos Boa noitr galera, vou fazer um ciclo de 3 meses de deca , dura e dianabol injetável Teria como eu aplicar deca, dura e dianabol na segunda na mesma seringa? E depois na sexta dnv Quarta eu injeto so o dianabol
Postado 26 de novembro de 20195 anos Moderador @Thiagoninocade aquela carta que os soldados romanos jogavam?? kkkkkkk
Postado 26 de novembro de 20195 anos 3 minutos atrás, Thiagonino disse: Gênio demaaais cara 😂😂😂 @Thiagonino tem que fazer um yugioh do milagre: use esta carta pra ficar maromba em menos de 1 mês. Alguns tópicos precisam.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.