Postado 22 de janeiro de 201411 anos Bom se você está se sentindo bem com seu percentual de gordura, e treina legal, quem sou eu pra dizer que você está errado...longe de mim... vá em frente
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Bom se você está se sentindo bem com seu percentual de gordura, e treina legal, quem sou eu pra dizer que você está errado...longe de mim... vá em frente meu percentual de gordura ñ é nada demais tb... ta dentro do normal e aidna sou natural
Postado 22 de janeiro de 201411 anos meu percentual de gordura ñ é nada demais tb... ta dentro do normal e aidna sou natural Vitor, estava lendo aqui sobre rest and pause... fazer 15segundos em negativa? Nossa senhora é muito tempo descendo... e com 8 repetições é impossivel lol demora 1 hora pra terminar essas 8 repetições kkkk... vc faz uma serie só apenas né? pelo amor
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Vitor, estava lendo aqui sobre rest and pause... fazer 15segundos em negativa? Nossa senhora é muito tempo descendo... e com 8 repetições é impossivel lol demora 1 hora pra terminar essas 8 repetições kkkk... vc faz uma serie só apenas né? pelo amor ñ... rest and pause ñ é isso 15 é descanso
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor eh se talvez tivesse um bf maior poderia ter mais ganhos?! ñ e sim, poderia ser maior, porem eu perderia esse "a mais" no cut, a maior parte é agua, 90% agua... e ue perderia 70% dessa agua e musc (valores exemplares, claro q ñ é exato... depende demais) ja no meu caso, ganho apenas musc, musc mesmo, sem agua, perco agua e gordura eu fazia bulk/cut... sei do q to falando, nunca consegui esse bf em cut e perdendo musc ainda e ja consegui ser um pouco maior do q sou, so q bem retido e bf alto
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor e ae Vitão... fez alguma adaptação, ou tá na mesma??? comprei uma balança, agora da pra verificar direitinho e ve q tava comendo um pouco menos do q deveria, por enquanto ñ vou aumentar (ja q houve esse aumento) vamo nessas quantidades e esperar mais um pouco
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Aê galera, no grupo de análises de suplementos q participo um kra falou q acima de 2 gr de proteína por kg o corpo jogava pra fora até a pessoa sendo hormonizada, q bastava apenas um exame de uréia baratinho pra o kra ter certeza, sei q ha estudos q quem treina mesmo são de 3 gr de proteína pra cima q ta valendo q o kra não vai catabolizar mas gostaria da opinião de vcs, o q vcs acham disso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.