Postado 9 de abril de 201312 anos Segue minha dieta... ñ sou muito boa nisso... portanto aceito sugestões... Quantidade de Kcal Necessárias por dia - 2.000 Kca Acréscimo de 500 Kcal = 2.500 Kca 5:00 - Pré-treino líquido - coloca algo sólido Albumina1 copo de leite desnatado 1 omelete de clara de ovos 7:30 - Pós-treino1 scoop de whey 30g2 scoops Maltodextrina 60gCreatina 5g/dia Pão integral 1 fatia Peito de peruse quiser,pode colocar queijo branco,aí faz um sanduiche 10:00 - Lanche (PROTEÍNA + CARBO)20g de farelo de aveia yoki2 ovos cozidos1 bananacolocaria mais ovos,1 ou 2 13:00 - Almoço (PROTEÍNA + CARBO)Feijãosardinha (tentarei modificar durante os dias com carne e frango)1 banana arroz salada a vontade16:00 - Lanche Pao integral 1 fatia queijo branco leite desnatadopode colocar um queijo branco e fazer um sanduba 19:00 - Lanche (Proteína+ Carbo) Arroz Peito de frango salada a vontade azeite - pq não coloca o azeite no almoço? 22:00 Ceia Albumina Iogurte natural coloca uns ovos cozidos,uns 3
Postado 9 de abril de 201312 anos Acompanhando também. Quanto ao ciclo, iria também nas 20mg/dia. Na dieta, ficaria nas modificações que o Japo. fez e ainda colocaria algum carbo junto, uma aveia de repente. No mais acho que tá bom sim.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Acompanhando também. Quanto ao ciclo, iria também nas 20mg/dia. Na dieta, ficaria nas modificações que o Japo. fez e ainda colocaria algum carbo junto, uma aveia de repente. No mais acho que tá bom sim. Segunda q vem começo... e acho q vou de 20 mg msm... vou ver como o corpo reage.. acho q vou de 8 semanas...
Postado 9 de abril de 201312 anos Beleza, isso aí! Pode dar uma olhada no relato da Danibrg. também. A Dani a pouco terminou um ciclo. Pode te ajudar o relato dela.
Postado 9 de abril de 201312 anos Galera se agarra mt na tal meia vida da oxa, quando oq vai importar sera a quantidade circulante no corpo, q com o decorrer do ciclo aumentara... Tanto q a maioria dos endocrinologistas de hj nao se preocupam em respeitar exatamente as tais 8hrs da meia vida da oxa, a maioria recomenda usar 2x ao dia... Entao nao se preocupe, aqui ngm sabe mais do q um endocrino.
Postado 9 de abril de 201312 anos Galera se agarra mt na tal meia vida da oxa, quando oq vai importar sera a quantidade circulante no corpo, q com o decorrer do ciclo aumentara... Tanto q a maioria dos endocrinologistas de hj nao se preocupam em respeitar exatamente as tais 8hrs da meia vida da oxa, a maioria recomenda usar 2x ao dia... Entao nao se preocupe, aqui ngm sabe mais do q um endocrino. Achei que so meu endocrino que era meio doido. Ele mandou eu tomar estano e oxan uma vez por dia na mesma capsula. e Estanozolol como todos sabem tem MV de dois dias e a Oxandrolona tem 8horas. Então o stano ficava em muito mais concentração, mas eu pensei que so ele que fazia essas coisas.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Beleza, isso aí! Pode dar uma olhada no relato da Danibrg. também. A Dani a pouco terminou um ciclo. Pode te ajudar o relato dela. Obrigada... foi lá msm q tirei algumas dúvidas...rs
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Galera se agarra mt na tal meia vida da oxa, quando oq vai importar sera a quantidade circulante no corpo, q com o decorrer do ciclo aumentara... Tanto q a maioria dos endocrinologistas de hj nao se preocupam em respeitar exatamente as tais 8hrs da meia vida da oxa, a maioria recomenda usar 2x ao dia... Entao nao se preocupe, aqui ngm sabe mais do q um endocrino. Blz... vou dar mais uma lida por aí... obrigadaaaaaaaaaa
Postado 9 de abril de 201312 anos Oi Fabiane! Também estou fazendo meu ciclo de oxan, estou entrando para a segunda semana, vi suas fotos e está super bem Mas se fosse você faria um bulking primeiro antes de começar o ciclo com a oxan, para ganhar mais massa... Mas é só uma opinião! hehe... Bons ganhos e acompanhando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.