Postado 23 de abril de 201312 anos Olá,Estou fazendo um cutting não muito forte, estou indo devagar. Consigo levar numa boa a dieta durante todo o dia, o problema é anoite, eu como batata doce e algum tipo de proteina. Mas depois de um tempo eu volto a ficar com fome. Como não sentir fome dessa forma, o que eu posso comer anoite que não prejudique o cutting?
Postado 23 de abril de 201312 anos ñ se passa fome em cutting!! a diferença é so q vai AUMENTAR a prot e diminuir o carbo...
Postado 23 de abril de 201312 anos A melhor solução é comer 8 castanhas de caju ou algumas do Pará e mais uma colher de sopa de amendoim praliné seguido de cafezinho.
Postado 23 de abril de 201312 anos A melhor solução é comer 8 castanhas de caju ou algumas do Pará e mais uma colher de sopa de amendoim praliné seguido de cafezinho. tanta fat e cade a prot q é o principal???
Postado 23 de abril de 201312 anos tanta fat e cade a prot q é o principal??? De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos. A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal. Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins. Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro.
Postado 23 de abril de 201312 anos De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos. A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal. Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins. Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro. MEU LIVRO MEU LIVRO MEU LIVRO MEU LIVRO
Postado 23 de abril de 201312 anos De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos. A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal. Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins. Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro. ele perguntou sobre cutting, ñ sobre seu método
Postado 23 de abril de 201312 anos De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos. A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal. Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins. Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro. MEU LIVRO MEU LIVRO MEU LIVRO MEU LIVRO Sonho realizado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.