Postado 24 de abril de 201312 anos Fui eu hoje comprar uns suples, entre eles o ZMA infelizmente tinha apenas 1 da Probiotica, pois tava querendo o da Universal... Perguntei a ela qual o horario seria melhor eu tomar, a moça me disse que se toma 1 caps ao dia antes de dormir, sendo que eu ja tinha tomado o ZMA da Universal a uns 4 meses atras tomando 1 caps quando acorda e outra antes de dormir, tomei so 1 semana do ZMA depois vendi pra um colega... enfim fica a duvida agora, qual o jeito ideal de tomar o ZMA? 1 caps por dia? 2 caps? antes e depois que acorda
Postado 24 de abril de 201312 anos Não tem tanto segredo no zma manow, é so zinco e magnesio, toma antes de dormir que o magnesio ajuda nesse quesito, o zinco ajuda se tiver alguma deficiencia em testosterona, mais não vai imaginando grandes resultados não, so tem 2 vitaminas ai por um preço acima da media..
Postado 24 de abril de 201312 anos Olá, o recomendado é tomar de 1 a duas capsulas 30 a 40 minutos antes de dormir, de preferencia não ingerir alimentos ricos em cálcio em horários próximos, pois prejudicará na absorção! No entanto muitas pesquisas apontam que os melhores resultados são adquiridos quando tomado ao acordar! na dúvida mande um ao dormir e outro ao acordar!! Espero ter ajudado!
Postado 25 de abril de 201312 anos Pode tomar 2 capsulas de boa, dependendo da composição dele da para tomar até mais... Ja vi muito zma no mercado bem subdosado..
Postado 25 de abril de 201312 anos Não acredito nos benefícios vendidos os rótulos destes produtos. Qqer bom polivitaminico e minerais tem qqtdes suficientes destes
Postado 26 de abril de 201312 anos Não acredito nos benefícios vendidos os rótulos destes produtos. Qqer bom polivitaminico e minerais tem qqtdes suficientes destes CONCORDO PLENAMENTE , AO INVES DE COMPRAR UM ZMA COMPRE UM MULTI
Postado 26 de abril de 201312 anos ZMA, Tribulus, GH MAX e qqer outro suple chamado de testo booster, é tudo balonie. Testo booster é Durateston, Ciclo6! hahahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.