Postado 29 de abril de 201312 anos quando tiver com todas as drogas em mãos,vou postar uma foto aqui e no relato. quando abrir o topico do relato posto o link aqui. HAHAHAHAHAHA to falando Val Team pegou,ja perguntaram ate pelas camisetas UHAUHAUAHUAH Uma feminina, please!
Postado 29 de abril de 201312 anos não vejo a hora de entrar pra esse Team..... é que tô meio sem tempo ($$$$) agora....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de abril de 201312 anos Val team é foda, ri mto aqui viu e ainda com camisas? ahahahahahaha, daqui a pouco rola anel de ouro pros membros
Postado 29 de abril de 201312 anos Val team é foda, ri mto aqui viu e ainda com camisas? ahahahahahaha, daqui a pouco rola anel de ouro pros membros Só para os membros avançados RIAIRAIRIAIRIAR
Postado 29 de abril de 201312 anos Autor ta ligado que eu sou um dos presidentes ne? UHAUHAUAHUAH o ValTeam ta mais discutido do que meu ciclo ¬¬ kkkkkkkkkkk
Postado 29 de abril de 201312 anos Ciclo bem montadinho mano! Curtí as 5 semanas de Dianabol. Acho que os ciclos curtos de 2-3 semanas não são tão eficazes assim. Vou acompanhar... Ps: Acho bobeira o Clemb durante o ciclo... deixaria mais pro final como vc disse.
Postado 29 de abril de 201312 anos ta ligado que eu sou um dos presidentes ne? UHAUHAUAHUAH o ValTeam ta mais discutido do que meu ciclo ¬¬ kkkkkkkkkkk bem q vc falo que geral ia poluir esse topic, haha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.