Postado 26 de junho de 201311 anos Autor Ta linda msm indiazinhaa parabéns.. Poxaa...Brigadinha Rhaony... Agora vou focar pra melhorar mais até o fim do ciclo!!
Postado 26 de junho de 201311 anos India, onde é que tá o raio da barriga que tanto te aflige?? Bem, pq eu não tô vendo nenhuma aí! Rs! Tá linda, mulher! Parabéns pelos resultados! PS: se quiser que eu promova uma faxina no seu relato, removendo os posts desnecessários, é só falar, ok?! Lucask, acho melhor maneirar nos comentários. Respeito deve estar sempre em primeiro lugar.
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor India, onde é que tá o raio da barriga que tanto te aflige?? Bem, pq eu não tô vendo nenhuma aí! Rs! Tá linda, mulher! Parabéns pelos resultados! PS: se quiser que eu promova uma faxina no seu relato, removendo os posts desnecessários, é só falar, ok?! Lucask, acho melhor maneirar nos comentários. Respeito deve estar sempre em primeiro lugar. kkkk... ué Dani c disse q não tem barriga... então ta bom rsrsrs Obrigada pela força viu
Postado 26 de junho de 201311 anos kkkk... ué Dani c disse q não tem barriga... então ta bom rsrsrs Obrigada pela força viu Só ela disse? Queria saber quem disse que tem.
Postado 26 de junho de 201311 anos India, ta show o resultado hein!!! Rsss estava acompanhandoo rss.. mto boa evolução!! Huahsuas qria q a minha fosse assim tb kkkkk.... Barriga aonde???? rss paree de neuraa...
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor India, ta show o resultado hein!!! Rsss estava acompanhandoo rss.. mto boa evolução!! Huahsuas qria q a minha fosse assim tb kkkkk.... Barriga aonde???? rss paree de neuraa... Muito obrigada Isinha Vou dar uma olhadinha no seu relato ... Fica firme !!! Pois eh, depois de todos os comentários, acho q estava nêurada com a barriga mesmo rsrsrs Força ae, bjm!!
Postado 26 de junho de 201311 anos Shape tá muito bom India, porra!! Minha namorada vai fazer um ciclo bom bold mes que vem, só bold 75mg/w talvez jogue uma oxi nas ultimas 4 weeks RIAIRAIRA vamos ver
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor Shape tá muito bom India, porra!! Minha namorada vai fazer um ciclo bom bold mes que vem, só bold 75mg/w talvez jogue uma oxi nas ultimas 4 weeks RIAIRAIRA vamos ver Então, ando pesquisando bastante sobre bold... vi relatos com resultados bem satisfatórios... Depois me fala como ela se saiu no ciclo Vlw pelo elogio e por acompanhar
Postado 26 de junho de 201311 anos Eu já ouvi dizer que anabolizantes deixam as pessoas agressivas, a oxan pode fazer isso? Eu tenho notado esse comportamento em mim, eu não era assim. A virilha está bem inchada e sensível.
Postado 26 de junho de 201311 anos 120mg? mais é semana que vc ta falando ne? msm semana ainda estou achando mto... Bold é ótima, tanto para homens quanto para mulheres, acho que só não vemos mais mulheres usando a bold por causa das agulhadas, geralmente o oral é sempre mais procurado..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.