Postado 16 de julho de 201311 anos Autor kkkkk adorei sua chamada kkkkk posta umas fotos pra gente pensar no caso Que absurdo Lucas... kkkkkk Meu relato não é agencia de namoro!! Comporte-se kkkkkkkk
Postado 17 de julho de 201311 anos Que absurdo Lucas... kkkkkk Meu relato não é agencia de namoro!! Comporte-se kkkkkkkk kkkkkkk a akira so me da patada , vc é a panicat do forum e o ippo ja passou na mina frente , tem q tentar com oque aparece kkkkkkkk brincadeira
Postado 17 de julho de 201311 anos Autor E as fotos Indiazinha? Queremos ver os resultados rs Pois eh rsrs Minha fotógrafa encontrava-se impossibilitada rsrs Amanhã eu publico aqui pra gente;) Estou feliz com os resultados
Postado 17 de julho de 201311 anos Autor kkkkkkk a akira so me da patada , vc é a panicat do forum e o ippo ja passou na mina frente , tem q tentar com oque aparece kkkkkkkk brincadeira kkkkkkk.... mas, vc tbém neah ^^ Pois eh, e além do mais o ippo é ciumento kkkkkkk Cuidado com esse "tentar com o que aparece" pq já percebi q tem alguns participantes do fórum q podem até ter barba, mas possuem comportamento no mínimo estranho !!!! kkkkkkkkkk
Postado 18 de julho de 201311 anos kkkkkkk.... mas, vc tbém neah ^^ Pois eh, e além do mais o ippo é ciumento kkkkkkk Cuidado com esse "tentar com o que aparece" pq já percebi q tem alguns participantes do fórum q podem até ter barba, mas possuem comportamento no mínimo estranho !!!! kkkkkkkkkk Cuidado com o ban viu lukas kkkkkkkk po galera é só brincadeira , nao zou mais
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor po galera é só brincadeira , nao zou mais ÔÔÔoooo.... tadinho rsrsrsrsrs
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor Cuidado com o ban viu lukas kkkkkkkk kkkk... Calma lindo, já conversamos sobre essas coisas, só tenho olhos pra vc kkkkkk
Postado 18 de julho de 201311 anos auahuahua indiazinha vc esta me lembrando a saudosa vanessinha fvj do forum kkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.