Postado 22 de julho de 201410 anos Comecei meu ciclo de oxan com 10mg manipulado com stano 10mg ... chegando ao 3 dia e estou bem ! (viva) rsrsrs
Postado 7 de setembro de 201410 anos Indiazinha, adorei o tópico ! show e bastante visitado... bom, só vi Hoje e LI TUDO HOJE, uffa! adorei e farei o mesmo ciclo q vc... estou com acompanhamento de um nutri esportivo quanto a dieta :* diz como vc ta hoje.... vi que sua rotina mudou muito após concurso heim, espero q tenha dado para conciliar com os treinos e dieta. abraços e da noticias!
Postado 9 de setembro de 201410 anos Comecei meu ciclo de oxan com 10mg manipulado com stano 10mg ... chegando ao 3 dia e estou bem ! (viva) rsrsrs Legal! Abriu tópico com o relato do ciclo?
Postado 14 de setembro de 201410 anos TIREM DUVIDAS NO CANAL DO "CAVEIRA HARD CORE" https://www.youtube.com/channel/UCkbe1dC_-AKwigbnHyHOdQw
Postado 14 de setembro de 201410 anos DA PARA MELHORAR ESSE TREINO AI GATA... TIREM DUVIDAS NO CANAL DO "CAVEIRA HARD CORE" https://www.youtube.com/channel/UCkbe1dC_-AKwigbnHyHOdQw
Postado 8 de fevereiro de 20196 anos Em 10/05/2013 em 17:34, Indiazinha disse: Boa tarde pessoal, sou nova no fórum e queria a ajuda de vcs pro meu primeiro ciclo. Vou mandar Oxandrolona 20mg/dia - 6 semanas Objetivo: Hipertrofia do quadríceps Tempo de treino: Em torno de 2 anos e meio c/ algum intervalo nesse período DADOS: Idade: 28 anos Altura: 1,58 Peso 53kg BF: Em torno de 20 Cintura: 67cm Quadril: 98cm Coxas: 55cm Se puderem, avaliem o treino e dieta por favor TREINO: Musculação-> 3x por semana Cardio -> 2x semana Agachamento 4x10 Leg press - 3x10 Mesa flexora - 3x12 Stiff- 3x10 Cadeira adutora 3x18 Máquina p/ glúteo 3x15 Avanço 3x12 DIETA: Em torno de 2.500cal/ +- 500 acima do meu gasto energético 08hrs-> 200ml de leite desnatado, 40g de pão integral c/ atum, 1 maçã 11hrs ->Albumina , 1 banana 13hrs-> 240g de batata cozida, 140g de arroz branco, 120g de peito de frango, 100g de cenoura,50 g de alface( ou folhas diversas) c/10g de azeite 16hrs-> 40g de biscoito água e sal, 40g de pão integral c/ atum, 200ml de leite desnatado, 2 colheres de albumina 18hrs-> 2 bananas, 50g de biscoito integral / Iogurte 20hrs - TREINO - malto 21:30 120g de peito de frango, 70g de clara de ovo, Way Conforme dito anteriormente, é o meu primeiro ciclo então, estou em dúvida quanto a dosagem e possíveis efeitos colaterais. Conforme os dias, irei relatando e colocando fotos p/ acompanharmos a possível evolução! Conto com vcs Não vi muita diferença não! Deveria corta o leite, bolacha, pão, arroz branco, iogurte toma o integral desnatado, tenta fazer JI (jejum intermitente), valoriza os macros, as vezes não temos tempo devido a correria do dia a dia pra pesar a comida e tal, mas com um bom jejum intermitente e se alimentando corretamente vai que vai vai que é uma beleza...na real dar uma reduzida em carbos, coma os ovos inteiros não vejo lógica tirar a gema uma vez que esta é rica em vitamina B6 e ácido fólico. Faça um treino em pirâmide ou biset até a falha, peça a alguém pra te ajudar nisso e treine superior tbm, é importante. Em 10/05/2013 em 18:38, Indiazinha disse: Como o objetivo é hipertrofia do quadríceps não mencionei o treino p/ superiores ippo, que é feito nos dias em q faço cardio. Alguma sugestão p/ distribuição do treino ou mudança na dieta? Não priorize "hipertrofia do quadríceps" treine todo o seu corpo, por igual cresça em baixo, cresça em cima na mesma proporção, corpo de ampulheta. Não entendo qual o problemas das mulheres em treinar superiores.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.