Postado 9 de junho de 201312 anos eu prefiro meus suples de óleo de peixe com 900 mg de omega 3 por cápsula (Triple Oil Fish) da GNC
Postado 9 de junho de 201312 anos vivendo e aprendendo !!! e eu que vou começar uma dieta nos próximos meses tava querendo colocar o salmão como fonte de proteínas....já tô pensando em substituir.... imagina aquele patê de salmão (uma latinha redonda) que vende no mercado, o que deve ter de tranqueira ali dentro então... é foda viu...
Postado 9 de junho de 201312 anos Moderador Eu sou muito mais aquela sardinha enlatada. É barato, saudável, e tu ve mesmo que é o próprio peixe. Faço um omelete que fica espetacular e nao divido com ninguém.
Postado 9 de junho de 201312 anos Segundo meu endocrino, a grande maioria dos suples de omega-3 nacionais, não prestam, justamente pela dificuldade da materia prima de qualidade.
Postado 9 de junho de 201312 anos Cruz, concordo com teu endócrino.... sempre procuro importar este suple....é o único que faço questão absoluta de trazer dos EUA....lá compramos um concentrado e livre de metais pesados
Postado 9 de junho de 201312 anos Cruz, concordo com teu endócrino.... sempre procuro importar este suple....é o único que faço questão absoluta de trazer dos EUA....lá compramos um concentrado e livre de metais pesados bom saber, opinião muito válida, vou começar a importar, estava tomando um nacional, fiz os exames e ta tudo bom, mas ja que é pra gastar que seja com um mais confiavel né! Aqui no Brasil compensa mais ir de castanhas mesmo então, rsrs!
Postado 9 de junho de 201312 anos isso aí. Se tiver um conhecido peça pra comprar na rede de farmácia Wallgrens.....tem um pote com 400 cápsulas de 300 mg de omega 3 cada e custa no máximo 19 dolares...ótimo custo benefício....até lá melhor ir de castanhas mesmo
Postado 10 de junho de 201312 anos Cruz, concordo com teu endócrino.... sempre procuro importar este suple....é o único que faço questão absoluta de trazer dos EUA....lá compramos um concentrado e livre de metais pesados Então o que dizem sobre ter chumbo é verdade? Ouvi falar que era isso a matéria daquela capsula gelatinosa, mas não acreditei muito.
Postado 10 de junho de 201312 anos Em 08/06/2013 em 22:34, locemar disse: :: A farsa do salmão :: que merda batman
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.