Postado 6 de agosto de 201311 anos Frangofranca....eu acho que eu vou ter com os dois shakes melhores resultados que você com suas trembo. Com toda certeza, pelo seu shape e pelo que pude notar na sua evolução nesse topico vai ter resultados muito superiores RIAIRIARIARIAIRIAIRIAIRIA
Postado 6 de agosto de 201311 anos A unica coisa que ta evoluindo são as paginas, aumentando constantemente... 21... 22... uahauhauahuahua' Shake herbalife a gente compra no mercado xD
Postado 7 de agosto de 201311 anos Finalmente uma verdade. rs "É muito fácil fazer dieta e emagrecer mas tendo que manter músculos fica muito complicado."
Postado 7 de agosto de 201311 anos Autor Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona. O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço. Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal.
Postado 7 de agosto de 201311 anos Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona. O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço. Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal. segundo dia de cutting e já to com veias em meu abdomem... foi mal ai pokotó :s
Postado 7 de agosto de 201311 anos Autor Quando eu postar a foto vou dizer o que funciona e o que não funciona pra natural...vou falar de divisão de treino...exercícios...séries..reps....descanso...carnes..carbs..albumina..whey...claras pasteurizadas...peso leve ou pesado....vai ser um show de informação sobre malhação natural.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.